frases, proverbios e citaçoes

Autor Mensagem
Dan
Veterano
# jan/03


ae se aguem tiver uma frase, proverbio, ou uma citaçao manda ai bele

ai vai uma:

Musica:e a arte de expressar os sentimentos atravez do sons
Musico aquele capaz de expressar seus sentimentos atravez de sons
Guitarristaaqueles filhos da mae q tocam guitarra

Ae galera brincadeira afinal sou um tb

Dan
Veterano
# jan/03
· votar


ai tb vai uma q o Eric Clapton falou q q um fã mandou para ele:

Um dezemho de um muro q estava pixado com a frase:Eric Clapton é deus abaixo um cachorro vira lata m i x a n d o no muro

Moral da historia o Kra pode ser um deus mas ninguem da a minima

Dan
Veterano
# jan/03
· votar


Ai vai outra

A musica é a arte que mais nos aproxima do Criador


Frase de: Wander Taffo


ai é pra vcs mandarem tb

Dan
Veterano
# jan/03
· votar


MANDA AI PESSOAL

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


EU AMO A MUSICA!
eu que fiz! que tal? ehehe
nao tenho uma frase que relate o que é a musica mais tenho aqui uma frase interessante pra ser pensada dita pelo nosso amiguinho Jimi Hendrix! =)
"O que há de errado, sei lá, talvez mais cores nos prédios... Quando tudo estiver pesado quero ser como o Hélio que flutua com o ar."
Jimi Hendrix

Abraços do Chicão! =) =) =)

Dan
Veterano
# jan/03
· votar


manda ai galera

stevemorse
Veterano
# jan/03
· votar


ALGUMAS CITACOES DO VERDADEIRO DEUS, TANTO COMO GUITARRISTA COMO PESSOA, TALVEZ NAO ESTEJAM TRADUZIDAS AO PE DA LETRA, MAS ENFIM:
Imaginação é a chave para as minhas letras. O resto é temperado com um pouco de ficção científica" (Jimi Hendrix)
"Meu objetivo é ser o número 1 com a música. Eu dedico apenas toda a minha vida para esta arte" (Jimi Hendrix)

"Você tem que esquecer o que as pessoas dizem, quando você possivelmente estiver para morrer ou quando você estiver amando. Você tem que esquecer todas essas coisas. Você tem que ir em frente e ser louco. A loucura é como o céu." (Jimi Hendrix)

"As vezes em que queimei minha guitarra foi como um sacrifício. Você sacrifica as coisas que você ama. Eu amo a minha guitarra." (Jimi Hendrix)

"Música me faz sentir o máximo no palco, e isto é verdade. É como ser um viciado em música." (Jimi Hendrix)

"Minha filosofia pessoal é minha música. Nada menos que a música - vida - isso é tudo" (Jimi Hendrix)

"Eu tento usar a minha música como uma máquina para fazer estas pessoas agirem - para que façam mudanças" (Jimi Hendrix)

AMÉN!!!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


"Para saber o q é rock vc deve pegar uma Fender, plugá-la num Marshall e ouvir akele som q sai dali com o coração."
Pete Towshend, guitarrista do The Who
obs.: não estou dizendo q concordo com isso =P

"Enquanto houver um garoto chateado o Heavy Metal existirá!"
O Pai do Meal, Ozzy Osbourne)

"Não adianta complicar, rock é o que nós fazemos. Rock é rock, mambo é mambo e pagode é *****."
Carlinhos, do Bidê ou Balde, 2001

"Nós não devemos ser responsáveis, nós devemos ser irresponsáveis (artisticamente falando)... O rock’n'roll deve ser irresponsável."
Bono, 1989

"Rock sempre foi a música do diabo. E você não vai me convencer que não seja."
David Bowie, 1976

"Se eu fosse uma garota eu iria preferir transar com um rockstar do que com um bombeiro."
Gene Simmons, Kiss

"Se eu gosto de sexo? Sim, eu estaria louco se dissesse que não. Eu era depravado no colegial.”
Bret Michaels, Poison

"Eu sou meio viado. Eu gosto das mesmas coisas que os viados. Eu gosto de chupar. Eu sou totalmente drag-queen."
Courtney Love, Hole.

"A guitarra é a única coisa da minha vida que não ferrou comigo."
Dave Mustaine, Megadeth
Coitado do cara... acho q ele disse isso antes da tendinite =(

"Um guitarrista tem uma orquestra em suas mãos."
Jeff Buckley

"A música é um caminho para a espiritualidade. Seu poder vem do fato de que ela se encaixa diretamente em sua alma, ao contrário da arte visual e das coisas escritas que devem antes passar por vários filtros e processos do cérebro, para só então, serem entendidas."
Peter Gabriel, 1992

"A música é que é especial, não os músicos. A gente tem que deixar isso claro para nós mesmos e para o nosso público."
Bono Vox, 1987

"Mágica é o que a gente faz. Música é o jeito com que nós fazemos isso."
Jerry Garcia, Grateful Dead

"Nossa música é assim: a gente pega algo feio e o transforma em bonito."
Jerry Cantrell, ex-Alice in Chains

“Não há nada escrito na Bíblia, nem no Velho nem no Antigo Testamento, que diga que você não terá problemas se acreditar no Senhor.”
Ray Charles

“Cristo era um roqueiro punk.”
Billy Idol

“Se eu for para o inferno, eu quero chegar lá tocando piano.”
Jerry Lee Lewis
Eu aplicaria isso para a guitarra =)

Pra terminar, a mais famosa:
“O Cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.”
John Lennon, 1966

Randall William Rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


Escrevi e sai correndo.
Pau no****de quem ta lendo!!!

Eu, agora pouco!!!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


"Meu pai me ensinou a doutrina do Metal"

Massacrassion - 2002

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


"Se eu pareço livre é porque estou sempre fugindo."
Jimi Hendrix

"Esporte é droga. Pratique guitarra."
Frank Zappa

"Muitas pessoas pensam que uma música sem vocal não é música. Se você dissesse isso para Beethoven ele chutaria a sua bunda."
Eddie Van Halen

"Drogas são horríveis. Elas acabam com seu coração, seu fígado e seu cérebro. E o pior de tudo é que deixam você igual aos seus pais."
Frank Zappa

"Eu gosto de fazer coisas que são teoricamente impossíveis e fazê-las funcionar."
Frank Zappa

"A única educação musical que tive foi descobrir sobre o blues. Quer dizer, eu queria saber tudo."
Eric Clapton

"A guitarra é um instrumento maravilhoso, e merece nosso respeito. Ao longo de sua carreira, você tocará nesse instrumento de formas que você nunca tocará em qualquer outra coisa ou pessoa na vida. Ela terá a marca de suas alegrias e tristesas. Ela verá e sentirá suas paixões, sua ira, seus amores e seu ódio. O guiará em suas vitórias e suas humilhações. E apesar da guitarra ser apenas metal e madeira, você acabará sentindo que ela possui alma própria, e é verdade. Mas é um reflexo da sua".
Steve Vai

"Para mim, Jimi Hendrix foi o mais profundo guitarrista de Blues. Ele tocava, ao mesmo tempo, triste e alegremente."
Joe Satriani

"Ver Jimi Hendrix tocar foi a maior experiência psicodélica que eu tive. Quando ele começou a tocar alguma coisa mudou. As cores mudaram. Tudo mudou."
Pete Towshend

"Ritmicamente meus solos são influenciados pela palavra; harmonicamente, são ou pentatônicos ou orientados para uma fusão de escalas. Há também o modo mixolídio, que eu uso muito... Mas me interesso mais pelo aspeto melódico. Acho que o maior desafio quando se vai tocar um solo é tentar inventar uma melodia na hora."
Frank Zappa

"Aprendi a conhecer o braço da guitarra há muito tempo, praticando todas as escalas em todas as posições... É preciso aprender isso - não há como escapar. Agora troco de posições com tanta facilidade que nem preciso pensar muito... Eu sugeriria que se começasse aprendendo escalas maiores e menores, passando depois para diminutas, aumentadas e escalas de tons inteiros. A seguir, dependenndo do tipo de música que você quer tocar, é preciso aprender os modos. Minha teoria a esse respeito é que deve se aprender tudo. Sabendo disso, você poderá tocar o que quiser, e obterá uma forma mais avançada de tocar e um conhecimento maior do instrumento."
Al Di Meola

"O único planejamento que faço é aproximadamente um minuto antes de tocar. Tento pensar em algo que surta efeito, mas nunca me preparo para elaborar um solo nota por nota."
Eric Clapton

"Eu não tenho nenhum desejo particular de tocar um solo de dez minutos. Para mim, eles nunca foram válidos, nunca. Eu os considerei sempre uma maneira de acumular uma tensão no público... Um solo deve criar alguma coisa e não agir como simples cosmético. Ele deve possuir algum objetivo, levar a melodia a algum lugar. Não estou dizendo que consigo, mas ao menos tento levar a melodia a algum lugar."
Jeff Beck

"Eu costumava praticar escalas, mas hoje penso fundamentalmente em posições. Faço pequenas corridas de uma posição para outra, basicamente em torno dos desenhos de acordes. Consigo passar facilmente de uma posiçao para outra, a coisa soa bem quente. Também me arriso. Às vezes tropeço e caio, mas na maioria delas tenho sorte."
Albert Lee

"Ouvir o maior número possível de solos de guitarra é o melhor método para alguém nos primeiros estágios. Mas os solos de saxofone também podem ser úteis. Eles são interessantes por consistirem apenas de notas isoladas, podendo, assim, ser repetidos na guitarra. Se você conseguir copiar um solo de saxofone estará tocando muito bem, pois o saxofonista comum toca bem melhor que um guitarrista comum."
Ritchie Blackmore

"As partes que o guitarrista pode tocar são aquelas que nao podem ser ditas - por isso que a guitarra as diz... A peça que está sendo tocada determina muito mais aquilo que você toca do que seu próprio estilo - como nos velhos blues, em que o slide 'falava'... Para mim, não há muito sentido em se executar um solo só pelo solo em si: ele deve se moldar naturalmente no contexto."
Mark Knopfler

"Quando faço exercícios, geralmente coloco um disco bem quente na vitrola, aumento o volume e toco junto com ele. Isso me dá a sensação de estar tocando junto com a banda, mantém a adrenalina fluindo. "
Albert Lee

"Eu tocava sempre que podia pegar numa guitarra elétrica. Estava tentando aprender rocks e blues elétricos – os últimos de Muddy Waters. E passava horas e horas no mesmo trecho, tocando outra vez, outra vez e outra vez."
Keith Richards

"Aprender a tocar violão é uma combinação de aquisição de habilidade mental e motora. E para desenvolver a habilidade motora a repetição é essencial... Sempre que um músico tem dificuldade na execução de um trecho, ele tende a achar que lhe falta talento. Na realidade ele apenas não sabe onde seus dedos deveriam estar... Você deve memorizar a música antes de executá-la. E, ao tocá-la, faça-a tão lentamente que não haja possibilidade de cometer um erro."
Howard Roberts

"O que eu achava mais interessante em Chuck Berry era a facilidade com que ele conseguia deixar momentaneamente de tocar o ritmo para introduzir um solo, e em seguida mergulhar de novo na marcação rítmica. Antes, o guitarrista ficava muito preso à marcação do ritmo. Agora a diferença entre guitarra base e guitarra solo ficou diluída. Você não pode entrar numa loja e pedir uma 'guitarr solo'. Você é um guitarrista, toca uma guitarra, e pronto."
Keith Richards

"Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."
Slash



Valeu!!!

Julio Zappa
Veterano
# jan/03
· votar


"Se chamo outro guitarrista, é porque essa pessoa pode tocar coisas que eu não posso"
Frank Zappa falando de Steve Vai.

"Se eu erro uma nota, não vou cometer suicídio por causa disso, Tenho certeza de que existem guitarristas perfeitos por ai, mas garanto que eles não tocam como eu. Saio em busca de uma afirmação musical diferenciada. Por que não? O que tenho a perder? Ninguém irá me dar ponto negativo ou nota baixa se eu errar. Prefiro arriscar."

Disse zappa a Guitar Player americana em 1982.

Julio Zappa.
TKS
v6turbinado@globo.com

Julio Zappa
Veterano
# jan/03
· votar


"Vamos tocar? Quem trouxe a cerveja?"
"Eu já disse pra você não pisar no meu cabo porr@"
"De quem é essa mão? É sua meu bem?"

Essas são as frases que eu mais ouço o Julio dizer quando nós tocamos, ele vai ficar puto se ver que estou logada com o nick dele.

Paula Zappa :)

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


essa aqui, na minha opiniao, é a mais bacana de todas que já li

"Há muitas formas diferentes de comunicação, mas a música é, sem dúvida, a mais pura de todas. Não se pode ferir ninguém com ela. Você pode até ofender alguém com determinadas canções, mas para isto é necessário que algo seja dito - impossível um instrumental magoar alguém de alguma forma. Por isso eu digo: música é uma graça divina."

Duane Allman

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


c treinar faz a pefeiçao e ninguem eh perfeito, pq vou treinar???

mulher reclama da dor do parto, pq nunk tomou 1 chute no saco!!!!

gosto eh q nem cú: cada 1 tem o seu e faz o q qr com ele....

maduro eh jaca q caiu do pé...

nunk descrimine a masturbação, pois isso eh fazer sexo com a pessoa q vc + ama....

a cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem, mas homem q foge dos seus inimigos eh covarde.


n tem nada a ve com musica... mas sao frases.....

Melodic Man
Veterano
# jan/03
· votar


"Muito ajuda quem nao atrapalha" - Chaves do Oito

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


da onde ses tiram tudo isso?

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


TD Q LEIU NOS SITES DE IDIOTA EU MARCO DEPOIS MANDEI P K

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Já dizia meu avô: "Quem cita os outros não tem idéias próprias!"
huahuahuahua, zuera galera. =P

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jan/03
· votar


Essa é forte...

Subi num pé de pêra
para esperar o meu amor.
Meu amor não veio,
eu fui em bora de bicicleta.

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jan/03
· votar


opa embora

1Eu
Veterano
# jan/03
· votar


Relógio q atrasa não adianta

Meu pai

1Eu
Veterano
# jan/03
· votar


Existem frases lindas dentro de músicas

"Acho q o imperfeito não participa do passado" - Renato Russo

Tem MUITAS, um dia devo por

cabiludo
Veterano
# jan/03
· votar


"eu tô sempre avante no nada infinito, flamejando o meu rock o meu grito, minha espada é a guitarra na mão" (eu sou egoista - Raul Seixa)

TROVAO
Veterano
# jan/03
· votar


MEu Violão é Bonito

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


Eu não me importo em ser nada, eu sou um nada e daí. Nada é nada, é o rock para mim é tudo. Eu não vivo, existo e o rock vive eternamente. Eu gosto de Rock.

Neoskymatrix

Essa é minha.

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


MEu Violão é Bonito
profunda essa frase...

"Meu conselho para quem quer ter uma criança sadia e feliz é mante-la o mais longe possível de uma igreja. Crianças são ingênuas e confiam em todo mundo. Escola já é ruim mas se levá-la para a igreja, então está querendo mesmo problemas."

Frank Zappa


"A maioria das pessoas não reconheceria uma música boa se ela viesse e as mordesse na bunda."

Frank Zappa

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Por isso eu digo que Zappa é o cara! \m/(ò_ó)

TROVAO
Veterano
# jan/03
· votar


Pode ser.. que é o Zappa?

"A sociedade que nos cria é a mesma que nos condena..."
Cláudio Torres - TROVÃO

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


O Impossivel só existe quando não se tenta fazer

eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a frases, proverbios e citaçoes