.:::: VIDEO - Review Ibanez S 7320 (7 cordas) + Dream Theater - Change of Seasons ::::.

Autor Mensagem
Gabriel Landim
Veterano
# nov/11 · Editado por: Gabriel Landim




Apresentando a minha nova aquisição, a sete cordas dos meus sonhos!
Desculpem pelo chiado no início da parte limpa, deu interferência ali.
Ainda estou aprendendo a editar vídeos, sei que o ritmo ficou muito corrido lol.

Sintam se à vontade para perguntar e tirar dúvidas sobre a guitarra!

P.S: Lembrem-se... HD hein!

P.S 2: Não usei BT, o som da minha guitarra está 25% pra esquerda e a música 25% pra direita.

P.S 3: Para quem só quiser ouvir a música, começa aos 5:30.

GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Gabriel Landim
Bacana o video cara! Eu to meio corrido e assisti algumas partes do video só, e o final você tocando. Gostei muito do timbre que tirou com ela.
Sempre tive uma certa "tara" por esses modelos "S" da Ibanez, alguns com preços bem semelhantes a RG350 e derivados e ao meu ver parecem ser muito mais guitarra.
Parabéns pela aquisição!!
Abraço

Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


Algumas fotos da belezura:

FOTO 1

FOTO 2

FOTO 3

FOTO 4

Drive30
Veterano
# nov/11
· votar


você tem um bom gosto musical, mas não posso falar o mesmo quanto ao time. Pode esperar que sua hora vai chegar na ultima rodada.

Po timbrao, mas a guita do petrucci ajuda tambem né, hehe, mas não desmereceu não.

Essa musica é minha preferida do DT.

Nem deu muita GAS porque 7 cordas nao é muito minha praia, mas acho legal quem usa, parabens ai

e por ultimo: fala muito hein!

(brincadeira, eu sei como é quando voce acaba de adquirir um novo equipamento, ja fiz um post inteiro contando o meu relato quando adquiri um ampli dos meus sonhos)

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Gabriel Landim

Nesse vídeo aí, nada mais barrou a camisa do Mengão! Hehehehe o/