Afinal,o que te inspira a continuar a tocar Guitarra?

Autor Mensagem
RennanGuitar
Veterano
# nov/11


o título ja diz tudo,bom,o meu é sempre acreditar que quero ter a guitarra como forma de trabalho,tanto profissional quanto artisticamente falando...

eai...O que inspira vocês?

octavio_guns
Veterano
# nov/11
· votar


tudo
rs

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Vamos reformular:
Porque voce nao tocaria guitarra?

Guitar ftw!

octavio_guns
Veterano
# nov/11
· votar


kkkkkkkkkkkk
Porque eu nao tocaria guitarra?

Sei lá
AHUAHUAUHUHAUAUHA

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


Não sei...
Eu só gosto de tocar guitarra...

RennanGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


carnisa1
que resposta mais "concreta",kkkkkkkk

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


Melhorar sempre... Independente de para oque.

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar



Não sei...
Eu só gosto de tocar guitarra...
(2)

celotoledo
Veterano
# nov/11
· votar


Não sei porque, mas acho que já por aqui vários tópicos semelhantes...

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


celotoledo

Existe uma sequência de tópicos que reaparecem de tempos em tempos.

O que te inspira a tocar
Guitarra dos sonhos
Equipamento dos sonhos
Slash
Modos gregos
Tiago Della Vega

Isto é normal, tem tanto tópico, tanto tópico criado, que é quase impossível aparecer um que seja original.

clebergf
Veterano
# nov/11
· votar


celotoledo

Não adianta, alguns assuntos são eternos e a galera dificilmente se dá ao trabalho de pesquisar mesmo antes de criar.

O meu é prazer, puro e simples prazer!!!

RennanGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


danilomagacho
opa,blz como vai,voltando ao assunto,esses tópicos assim rendem porque pessoas como você acabam fazendo comentários que acabam enriquecendo o tópico de uma forma positiva ou negativa
só quero saber o que te inspira cara,somente isso,porque de um jeito ou não isso acaba se tornando uma curiosidade coletiva e momentânea

clebergf
Obg por expressar sua opinião, e como disse,são eternos porque opiniões do tipo acabam gerando confusão e discussões que acabam desviando o real sentido do tópico que é você expressar sua opinião sobre a PERGUNTA do tópico

Unfeelingness
Veterano
# nov/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


O que te inspira continuar a tocar guitarra?

Teimosia uhauhuahuahuahua

RennanGuitar
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
kkkkkkkkkkkkkk,em 50% dos casos é provável

Jube
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
Hahaha boa.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Mas um dia eu ainda toco ao lado do Sugizo, no Budokan, com o show passando na TV!

Ta, menos...

xViniciusz
Veterano
# nov/11
· votar


Inspira?
Vejo varios comentarios do tipo, toco para ser como o meu ídolo, isso e aquilo mas eu nao vejo as coisas bem assim, eu vejo os meus idolos como pessoas que tem mais experiencia do que eu, então você pode aprender mais.
O que me inspira a tocar guitarra é o conhecimento, eu adoro aprender (sozinho), sem ajuda de professor (nada contra), então conhecimento + guitarra ( instrumento muito magico) + Rock ...
Eu sinceramente me apaixonei por guitarra, eu sou 23hrs por dia pensando em guitarra (a outra hora é no redtube haha) ..

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


O que te inspira continuar a tocar guitarra?
VICIO

Victorfff
Veterano
# nov/11
· votar


O que te inspira continuar a tocar guitarra?

a vontade de ficar melhor a cada dia q passa

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


Afinal,o que te inspira a continuar a tocar Guitarra?

As garotas gritando enlouquecidas "Aaaaaaaaaaiii, Lindooooo", enquanto eu toco qualquer merda que tenha Bend ou Tapping, mesmo não sabendo faze-los corretamente, e o pior, elas continuam axando que eu sou foda na guitarra. Isso que é inspiração.

Buja
Veterano
# nov/11
· votar


uai cara...o que me inspira a tocar é aquela sensação de felicidade e satisfação quando voce tira aquele solo perfeito de uma musica que vc sempre escutou e quis tocar, e se sente realizado toda vez que executa o solo. Nao tem explicacao, nao faz a minina diferença pra quem nao toca nenhum instrumento, mas pra nos mesmos, poxa, alivia as tensoes do dia a dia como nenhum remedio faz. Sei la, mas acho que a fome e a vontade de tocar andam juntas, faz parte do cotidiano, até a mais simples execução feita perfeitamente tras um contentamento sem igual, tanto, que voce passa dias a fio quase que tocando somente aquele solo, em todos os timbres possiveis, usando todas as tecnicas possiveis, toda forma de originalizar o som é massageia bastante o ego.

Sem falar na GAS, que apesar de ser uma droga da vida do musico, é bom d+ quando é satisfeita, nossa, vale o salario do ano inteiro. Deixaria de viajar pra praia numa boa pra comprar akela guitarrinha que eu passo o ano inteiro escutando e lendo, lendo e relendo no forum. Bom d+, so quem é guitarrista (nao so aquele que toca guitarra) sabe do que eu to falando

_Dudu_
Veterano
# nov/11
· votar


Afinal,o que te inspira a continuar a tocar Guitarra?
"o nascer de cada dia, o raio de sol, a vida, a esperança de um mundo novo"





a é sim, di certo kkkkk
o que realmente me inpira a tocar guitarra é o fato de eu poder ganha $$ fazenu um negocio que eu gosto (a unica coisa que sei faze) XD

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero

As garotas gritando enlouquecidas "Aaaaaaaaaaiii, Lindooooo", enquanto eu toco qualquer merda que tenha Bend ou Tapping, mesmo não sabendo faze-los corretamente, e o pior, elas continuam axando que eu sou foda na guitarra. Isso que é inspiração.

Uhuahuahuhaua. Essa foi boa. E o pior é que é verdade mesmo ;)

Diego Young
Veterano
# nov/11
· votar


o que me motiva é acreditar que um dia serei um guitarrista importante e reconhecido no mundo !

Thiago Teixeira
Veterano
# nov/11
· votar


O que me inspira é saber que mesmo não tocando bem eu me diverto muito com a guitarra, então penso que com o tempo tanto minhas habilidades quanto a diversão ficarão cada vez melhores.

danilomagacho
Veterano
# nov/11 · Editado por: danilomagacho
· votar


RennanGuitar

Se você tivesse lido, veria que antes de sair completamente do assunto do tópico eu já havia respondido.

Mas, reforçando... não sei, não sei mesmo. Eu não tenho nenhum motivo para tocar guitarra, não toco em banda (já toquei em um passado muito remoto), nem em igreja, não toco para pegar garotas (estou casado a mais tempo do que muitos aqui tem de vida), nem para impressionar ninguém (passei desta fase, mas já tive ela com certeza). Toco apenas porque gosto mesmo, e faço isso a quase 30 anos.

Sua pergunta não é tão simples de responder... é como pescar... é um saco, você fica fedendo a peixe, passa frio, mas eu (como muitos outros) continuo gostando de pescar...

Seria como perguntar para o Jack Estripador porque ele continuava gostando de matar... não dá para explicar, tem coisas que simplesmente são prazerosas de fazer.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


eu tenho condições de estar sempre renovando meu equipo..
acho que isso me da um GAS a mais pra tocar..

Stalingrado
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, falando racionalmente, o que me inspira a tocar guitarra é ter a minha banda e meu projeto solo, e com isso, poder tocá-los pra frente, pois é o que estou almejando profissionalmente. Emocionalmente, é pelo fato de que sou muito ligado à música, por várias questões, uma delas é que eu me sinto mais livre como pessoa quando toco guitarra. No dia a dia, sou um cara bem reservado, mas tocando com a banda, fazendo shows, eu posso extrapolar e mostrar o meu lado extrovertido (que eu não consigo mostrar naturalmente, a não ser quando estou alcoolizado ashsauhsau). Me sinto muito confiante quando tô tocando. Ou seja, se eu parasse de tocar guitarra e fazer shows, acho que piraria.

buddy guy
Veterano
# nov/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Afinal,o que te inspira a continuar a tocar Guitarra?

R=Resumidinho? Pelo simples prazer de fazer música,de improvisar,pela "magia que tem os sons" e etc !!! Mais ou menos por aí !!

EDIT Na verdade,fica até meio difícil falar sobre isto.Pois no meu "entender"....rsrsrs.............música,sons é uma coisa para se sentir(uuuuuuuuuuuuui) e não para falar sobre.... Hehehe......

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


Afinal,o que te inspira a continuar a tocar Guitarra?

Ver outros tocando bom melhor que eu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Afinal,o que te inspira a continuar a tocar Guitarra?