[Ajuada]Parar de tocar ou continuar?

    Autor Mensagem
    LeoGuitarFX
    Veterano
    # out/10


    tenho 8 meses de guitarra,no começo tinha muita dificuldade de aprennder,ritmo,acordes e etc. Sei que nao tenho muita cordenaçao motora,mais tenho criatividade e força de vontade. ai eu pergunto a vocês,tem como virar guitarrista profissional? se me esforçar

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Claro que som amigão.Treinar constantemente é a chave.Estudar bastante é muito bom, seja lá qual for a situação devemos continuar tocando, pois musica é uma arte, e como em toda arte é o tempo que determina nosso avanço e melhoramento.

    Ivan_Guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Ivan_Guitar
    · votar


    Claro que sim amigão.Treinar constantemente é a chave.Estudar bastante é muito bom, seja lá qual for a situação devemos continuar tocando, pois musica é uma arte, e como em toda arte é o tempo que determina nosso avanço e melhoramento.
    Falou Pouco, Mas Falou Bonito...
    Com certeza, Com muita dedicação e Força de Vontade, Um dia VC Chega Lá...
    Vc é brasileiro (EU ACHO, Não Lí o seu perfil) E Nunca desiste...
    abs

    Zedosal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Continuar! ---> sem dúvida!

    LeoGuitarFX
    Veterano
    # out/10
    · votar


    me motivou a treinar mais ainda:D
    Valeu galera,Obrigado pela a força.

    Stormtrooper
    Veterano
    # out/10
    · votar


    "A vida sempre vai te derrubar, mas é você que escolhe se vai levantar ou não."

    Pense nisso.

    Rafael A.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LeoGuitarFX
    Concordo com todos os outros colegas. Lembre-se que quando nascemos, sequer falávamos ou andávamos! He he he....

    Faz parte da ansiedade pensar lá na frente... no será que vai dar...

    O segredo é pensar no hoje, e de vez enquando olhar para trás para ver o quanto evoluímos (em relação a NÓS MESMOS, nunca comparando com os outros). E vc é novo ainda, começou numa idade ótima (claro, sem desmerecer quem começa depois).

    Abs

    maspn
    Veterano
    # out/10 · Editado por: maspn
    · votar


    uma dica, toca pra você mesmo... a nao ser que tu seja um filho de fabio jr. só porque o pai é famoso, virou famoso.
    o resto é consequencia.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    14 anos, Fortaleza / CE, Brasil: tem como virar guitarrista profissional? se me esforçar

    Dá tempo...

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, muitas coisas que hoje parecem impossíveis para você tocar, com treino e dedicação parecerão simples. Claro que isso leva tempo.

    Procura dicas de como fazer seu tempo de estudo render mais, pois o que treinamos e como treinamos também influencia muito no ritmo que progredimos. Só não espere sair detonando as seis cordas por aí com alguns meses de estudo, isso geralmente leva anos e depende diretamente do seu empenho (boa orientação também ajuda muito).

    Obs: só pra manisfetar meu desolamento. Acabei de escrever uma resposta gigante altamente filosófica lá no tópico "usei a busca..." e para minha frustração ele foi fechado segundos antes deu postar.

    Lição do dia: pense duas vezes antes de escrever respostas extensas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuada]Parar de tocar ou continuar?