Autor |
Mensagem |
pirulicoptero Veterano |
# nov/11
Compensa comprar uma Fender MIM Telecaster por 2.200 reais? Nova, com bag. A guitarra é bem adequada ao meu estilo, só estou na dúvida pois a galera aqui costuma falar mal das MIM. E aí?
|
pirulicoptero Veterano |
# nov/11
· votar
alguem?
|
pirulicoptero Veterano |
# nov/11
· votar
up
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
Desculpe pela demora no atendimento, senhor pirulicoptero. Em breve um de nossos atendentes irá estar prestando um atendimento digno. Peço que esteja aguardando, para que possa estar sendo atendido. Obrigado.
|
pirulicoptero Veterano |
# nov/11
· votar
po, eu sei que to sendo chato, mas tu podia dar uma ajuda depois da resposta ácida aí né.
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
pirulicoptero Nossas linhas estão ocupadas, o Sr. Prefere aguardar na linha ou retorna num outro momento!?! Estaremos ansiosos em atende-lo!
pirulicoptero Compensa comprar uma Fender MIM Telecaster por 2.200 reais? Não entendi nem a pergunta..Como assim compensa!?!? Vc tem outra em mente pelo menos?!
|
pirulicoptero Veterano |
# nov/11
· votar
A questão é sobre o custo benefício, se vale a pena a guitarra por esse valor? Ou se compensa pegar outra guitarra com preço similar, por exemplo uma Seizi Tagima, entendeu?
|
ogner Veterano
|
# nov/11 · Editado por: ogner
· votar
pirulicoptero
Vai ter um monte de gente falabndo um monte de coisa aqui! do Tipo: Ahh copra uma SX e troca os captadores e tarrachas. A vai de Vintage e ta bom demais!!!!!!
Sabe a UNICA solução!! VAI NA LOJA e testa!
Ja toquei em varias teles Fender MIM, e elas tem o som tele. Ja toquei em outras tantas que apesar de parecerem tele ( inclusive tenho uma nacional, Walker), nao tinham som de tele.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
pirulicoptero
Ou se compensa pegar outra guitarra com preço similar, por exemplo uma Seizi Tagima, entendeu?
E essa já está tão cara assim?
|
pirulicoptero Veterano |
# nov/11
· votar
Valeu ai galera, Ogner eu já testei e gostei muito, mas como sou iniciante e tal só queria uma opinião de alguém com mais experiencia...
renatocaster
no mercado livre tá
|
linhares80 Veterano |
# nov/11
· votar
Seizi Tagima = Junção de duas marcas diferentes. ;D
|
MMJr Veterano |
# nov/11 · Editado por: MMJr
· votar
A guitarra é bem adequada ao meu estilo, só estou na dúvida pois a galera aqui costuma falar mal das MIM.
So fala mau das MIM quem nao tem uma....
O problema das MIM e que no Brasil elas sao muito caras.....500/600 dolares nos Estados Unidos...Deveria custar no Brasil uns 1.200/1.400 Reais....
Os 1000 a mais vem de gente "forgada" querendo ficar rico nas costas dos outros ( nesse caso a marca Fender) e sem trabalhar....
Valeu...
|
Ant-- Veterano |
# nov/11
· votar
Já tocou nela e gostou. Então vale a pena sim. Além disso, é de marca. MIM mas é Fender. Permite negociação futura. Já a Seizi...
|
Marcelo Bico Veterano |
# nov/11
· votar
pirulicoptero Cara, é mexicana mas é Fender. E Fender é de excelente qualidade. Já tive MIM e te garanto que em termos de timbre não deixam a desejar. É só não querer sair comparando com as americanas. As mexicanas são guitarras honestíssimas. Só não saberia te dizer se a que voce tem em vista está barata ou cara. Aliás, já vi muito neguinho aqui sair sentando a lenha nas mexicanas, mas depois alguns deles confessaram que dão opiniões baseadas em outras opiniões, sem nunca ter tocado o instrumento. Assim não dá. Dê atenção aos relatos de usuários que têm ou tiveram o instrumento.
|
pirulicoptero Veterano |
# nov/11
· votar
Valeu pela ajuda aí galera!!
|
pirulicoptero Veterano |
# nov/11
· votar
MmJr
concordo muito com o que voce disse...
|