É um bom Set pra comprar?

    Autor Mensagem
    CaioFaith
    Veterano
    # nov/11


    Já sou avançado já e meus equipamentos já não estão me acompanhando muito.

    Guitar: http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-2452/Guitarra-Epiphone-Les-Pa ul-LP-100-Heritage-Vintage-Sunburst.html

    Ampli: http://www.foxtrot.com.br/Produto/01040152873001/Amplificador+Line+6+p +Guitarra+Spider+IV+30

    Pedaleira: (estou pensando ainda entre a G2 e essa) http://audiovideoecompanhia.com.br/produtos.asp?produto=1557

    Please, preciso saber pra não comprar besteira ;) vlww.

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ótimo set, mas tipo, esse amplificador ja tem efeitos , não precisa dessa pedaleira aii ñ cara, ainda mais essa.

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    CaioFaith
    É bom, mas ao invés de pegar essa Les Paul que é com braço bolt on, eu iria atrás de uma Condor CLP (por mais batido que isso já esteja), uma Cort ou uma Vintage. O amplificador é legal, com ele acho que tu não vai precisar de pedaleira por hora, até porque, os efeitos do amplificador devem ser melhores ou iguais aos da G1.

    Abs

    Drinho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    CaioFaith

    eu nao compraria essa guitarra amigo...

    o ampli rola, e como o pessoal falou vc nem precisa da pedaleira pois ele jah tem uns efeitinhos...

    um cabo legal... num vai pegar santo angelo pelo amor de deus... usa aquele lá que o de ros tá usando que o pessoal tá gostando e ninguém tá falando mal...

    agora só escolhe outra guitarra... pq dá pra pegar coisa melhor com preço menor...

    God_is_exalted
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    um cabo legal... num vai pegar santo angelo pelo amor de deus...
    Por que?Por quê é nacional?

    CaioFaith
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Então galêrê, eu já tinha visto as funções do ampli e tal, mais ele só tem 4 bancos pra usuário, tudo bem que tem as outras já salvas, mais aê o principal, ia ficar ruim mudar de som pesado, pra limpo, na caixa, eu queria a pedaleira só por causa disso, tem um pedal que serve só pra mudar mesmo? pra não ter que ficar mudando com a mão?

    CaioFaith
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É bom, mas ao invés de pegar essa Les Paul que é com braço bolt on, eu iria atrás de uma Condor CLP

    Mano, é que essa condor é dahora, mais tipo, essa epiphone que eu mostrei aí é Heritage Vintage Sunburst, e o que tem o braço bolt on? Eu que curto solos e pá, não gosto de um braço muito largo,

    o que seria melhor?

    Se vc puder mandar um link dessa condor com um preço bom que nem essa mais o menos.

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    CaioFaith
    eu queria a pedaleira só por causa disso, tem um pedal que serve só pra mudar mesmo? pra não ter que ficar mudando com a mão?

    Nesse caso, tu pode comprar um footswitch FBV2 ou o FBV Express MK2 pra alterar entre os canais e efeitos.

    Braço "bolt on" (aparafusado) normalmente é utilizado em strats, tele e derivadas, ele normalmente deixa o som com mais ataque (mais estalado), mas pode ser que uma guitarra assim tenha menos sustain que uma guitarra com braço "set in" (colado). Esse é o padrão das guitarras Gibson, PRS, Gretsch , etc, normalmente o som fica mais "cheio".

    Dá uma olhada nessa e nessa, ambas são muito boas. Procura também as Condor CLP.

    Abs

    John Urban
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, esse set aí totaliza quase R$2.600,00

    Você já viu os amplificadores handmade da Gato Preto? Eu nunca toquei e nem testei, mas gostei dos samples. Aconselho a procurar maiores informações a respeito deste amp.
    Parece ser um excelente custo benefício: Amplificador valvulado de 10w Class A Single Ended, com uma válvula EL84 na saída e 2x 12AX7, ambas da JJ Tesla. O falante é de 12' O Head+Gabinete tá saindo a R$1482,80 em até 10x sem juros.

    Por R$800,00 você compra uma Condor Les Paul CLP1, guitarra de excelente acabamento e qualidade.

    Totaliza R$2.282,80..

    Sobra R$318,00 .. Bom pra iniciar seu set de pedal. ;)

    CaioFaith
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Por R$800,00 você compra uma Condor Les Paul CLP1, guitarra de excelente acabamento e qualidade.

    John, essa guitar que vc diz é essa aqui?

    http://acordemusical.com.br/guitarra-condor-les-paul-clp1-preta





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É um bom Set pra comprar?