Esse set ta bom pra ensaiar e tocar em banda?

    Autor Mensagem
    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10


    Ola eu tenho os seguintes equipos:

    Guitarras:Les Paul phoenix com caps traditional e traditional hot; stratocaster dolphin com captadores fender.

    Pedal/pedaleria: pedal jackhammer e uma pedaleira zoom g2.1u.

    amplificador : NCA Gx60-60w flante de 10''

    e aew pessoal esse set ta bom pra continuar ou preciso trocar algo visto q o timbre q eu tiro eu gosto mas como so chato com relaçao a isso, eu teria q trocar algo pra melhora-lo?

    janick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AlanPPS
    Talvez, só ouvindo mesmo. Grava alguma coisa!

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AlanPPS

    "visto q o timbre q eu tiro eu gosto "

    Se tu gosta, não tem motivos para mudar!

    Abraço!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Daniel Orp.
    · votar


    O ruim desses cubos é que eles tem tipo 60w de potência e custam o mesmo que um cubo bom de 20w

    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janick

    c der eu posto um som aqui!

    De Ros

    HUm tendi, mas acha q to bem servido de amp pedal e guitarra? vlw

    Daniel Orp
    o amp n é ruim ele guenta o tranco s o unico problema dele é quando ta no talo mesmo q da uma ruidera do caramba mas raramente uso seu volume todo !

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AlanPPS

    "HUm tendi, mas acha q to bem servido de amp pedal e guitarra? vlw"


    Não, tu não entendeu! O ponto é justamente esse - tu é quem tem que achar se tá legal ou não!! É o teu gosto que está em questão.

    Imagina que teu equipamento é como se fosse a tua namorada (a comparação é esdrúxula, mas serve para que tu entenda o meu ponto de vista, ok?)

    Tu não vai pedir em um fórum se tua namorada tá legal ou se tem que trocar por outra, não é verdade?

    Bom, sempre tem aquele que não sabe o que quer e vai pelo gosto dos outros, mas, até prova em contrário, não quero crer tu tu seja assim!

    Abração!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    "Imagina que teu equipamento é como se fosse a tua namorada. Tu não vai pedir em um fórum se tua namorada tá legal ou se tem que trocar por outra, não é verdade?"
     
     
    eu fiquei imaginando isso agora!

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    "Imagina que teu equipamento é como se fosse a tua namorada. Tu não vai pedir em um fórum se tua namorada tá legal ou se tem que trocar por outra, não é verdade?"

    No meu caso agora falta comprar o peitos. [AMPLIFICADOR]

    JowR
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros
    Tu não vai pedir em um fórum se tua namorada tá legal ou se tem que trocar por outra, não é verdade?

    Acho que voce nunca foi no OT.

    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros

    Entendi oq vc quis dizer, comparação foi boa rsrsrs!
    Eu n só de ir pelo gosto dos outros n mas s ter uma referencia pra poder me ajudar , mas no final a decisão eu sempre vo na qual se encaixa no meu quisito!

    vlw

    Manubio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Qualquer guitarra, e qualquer amp são suficientemente bons para que você comece a tocar, seja em casa, seja em bandas.

    Abraço

    assacinodeemos
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    olha eu venderia essa dolphin (sem os caps fender) pegaria um Sx strato colocaria os fender nela .
    abçs

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olha, acho que sim, so o teu jackhammer ja equivale a uma distorção e um drive, mais a pedaleira da zoom ae, acho que esta bom sim ^^

    celotoledo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    De Ros

    Esse "De Ros" é phoda!!!

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não conheço esse amp, mas se for ruim eu comprava um Laney LV100/Fender Frontman 65/Peavey Bandit, um que tivesse saída para mais um falante, uma caixa 2x12 eu acho ou 1x12 mesmo e seguia em frente... Talvez uns pedais de efeitos que não são bons na pedaleira.

    felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Talvez uma guitarra legal, mas se vc ta contente com as suas...

    2Humbucker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o que eu reparo muito nesse fórum é o quanto as pessoas falam para as outras: "eu faria isso, compraria tal caixa fodona e cara, tal guitarra de 15mil euros", etc.

    Nada contra querer ter um bom equipo, mas entre tem um ótimo equipamento e saber tocar muito bem, eu preferiria tocar muito bem.

    Mas isso é outra discussão...

    AlanPPS
    Respondendo a sua dúvida, eu uso um cubo de 15w no ensaio da minha banda...

    É mesmo questão de gosto, pra fazer show o meu não da conta, esse teu de 60 pode ser que sim, mas se tiver saida pra mesa, ou pra caixa externo ai fica ainda melhor ;D

    Quanto a guitarra e pedal/pedaleira, se você gosta do som que você faz, do teu timbre, como disse De Ros, então tá ótimo!

    2Humbucker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Só uma coisa, eu não falei o que falei sobre equipamentos caros, pra agradir ninguém aqui do fórum, apenas é algo que eu vejo muito aqui nos tópicos e que não deveria ser o quesito principal, não a qualidade do equipamento em primeiro lugar, mas sim a qualidade do músico como algo primordial.

    AlanPPS
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    assacinodeemos

    To pensando é fazer um upgrade na guitarra pq ela tem um acabamento legal mas vo por tarraxas com travas trocar a ponte q ja ta começando a enferrujar(Essa dolphin é das antigas) e os caps vo manter! Vlw aew

    elyts

    Vdd opitei pelo jackhammer pois tem um som desde um drive leve ate uma distorçao pesada e compensa a distorçao ruim da pedaleira!

    felipelfln

    O amp n é aquela maravilha mas da pra usar por enquanto vo esperar a banda cresce + dai compro um amp top visto q ja to juntando dinheiro xD

    2Humbucker

    `Concordo plenamente com vc, primeiro eu me dedico nos estudos e qnd eu vejo q necessito de uma coisa melhor eu corro atrás e o equipamaneto logico q ajuda mas primeiro tenho q lidar com oq tenho!
    O amp tem saida pra mesa de som e da pra ligar um outro amp nele por isso quebra o galho!


    vlw aew pessoal !!
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse set ta bom pra ensaiar e tocar em banda?