guns n roses solos - qual a musica mais dificil deles?

Autor Mensagem
Caio Holder
Veterano
# nov/11


qual a musica mais dificil deles?

Van_Lorien
Veterano
# nov/11
· votar


Caio Holder
Fácil e difícil são conceitos muito subjetivos. O que pode ser fácil pra um pode ser extremamente difícil para outro e vice versa. Pega uma música que tu goste da banda e tenta tocar, se tu não conseguir ela é difícil, se tu conseguir tranquilamente ela é fácil.

Abs

NoIdeaS
Veterano
# nov/11
· votar


a mano sabe deus a mais dificil

Pega a sweet child o mine mesmo ....
Leva um tempinho ate tu fazer junto, eu mesmo nem quero. Faço no meu tempo =D
Em geral é tudo meio facil o foda é alguns solos.
Pra começa tenta pega Nightrain, Paradise City, Welcome to the Jungle e Sweet.
Pra mim sao as mais legais
=D

Dualitty
Veterano
# nov/11
· votar


O povo fala que o solo mais dificil e o da SCOM,mais os riffs no geral sao todos faceis....alguns solos sao complicados msm.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Acredito que Paradise City seja uma das, mas são todas muito parecidas. Se tocar 100% uma (tirando as que realmente são fáceis) é provável que consiga tocar todas as outras.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Far Beyond the Sun

Filippo14
Veterano
# nov/11 · Editado por: Filippo14
· votar


Caio Holder

Um solo dificil é o ultimo de Nightrain, é bem no estilo do de Paradise City como o thefuga já comentou

Excelion

chego o fã do malmsteen, agora vão ter 1000 comentarios hahahhahhahhha

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


A base da música Patience, é mto difícil

Kikobittencourt
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo
A base da música Patience, é mto difícil

Serio? Como eu canto junto, prefiro mandar uma batida, e fica simplerrimo!

Flw

joris_141
Veterano
# nov/11
· votar


You Could Be Mine

Ticoulat
Veterano
# nov/11
· votar


o proprio slash falo que o solo mais dificil de toca ao vivo pra ele eh o de estranged

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que é SCOM

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


aquela que tu não consegue tocar

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Creio eu q Knockin' On Heaven's Door e Patience tem os "solos" mais faceis, mas os solos das musicas originais, as gravadas em estudio, mas ás ao vivo sao foda.......

JC_Junior
Veterano
# nov/11
· votar


Não que seja difícil, mas tem um ritmo não tão simples.



Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


A base de Knockin on heavens door tb é extremamente difícil !

carnisa1
Veterano
# nov/11
· votar


O solo extremamente difícil é o ultimo da November Rain.

Guitar_Rock
Veterano
# nov/11
· votar


Vejo o pessoal falar muito que os solos dos Guns são fáceis e tal...Mas tocar os mesmos, com pegada, bends afinados e vibratos na medida, é outra história.

Pé de chinelo
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_Rock

é a msm coisa com o kirk hammet do metallica, pra falar mal e q o cara não tem técnica a gente vê aos montes, mas tocar o solo certinho como ele toca quase nenhum dos que reclama consegue! com o slash é a msm história!

Guitar_Rock
Veterano
# nov/11
· votar


Pé de chinelo

Concordo. É difícil ver covers bons desses dois guitarristas.

Caio Holder
Veterano
# nov/11
· votar


carnisa1

O solo extremamente difícil é o ultimo da November Rain.

realmente concordo com você, mas consigo fazer ele, e não consigo fazer o do sweet child o mine (3º solo).

S.A.G.A.Z
Veterano
# nov/11
· votar


Pow , ninguém citou Coma aqui ?
Acho que é um dos mais fodas do guns . A batida tbem acho meio chatinha de fazer , mas dá pra fazer . Tenta aí ...

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


S.A.G.A.Z

nao sei se coma eh uma das mais fodas do guns, mas eh um das piores e mais chatas!!!

S.A.G.A.Z
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto
Pois é , mas o cara perguntou sobre solo , e o solo dela é difícil sim . Se for falar de música, uma que curto mto é civil War , a música inteira tem vários solos , uma boa levada , dedilhados bonitos , é uma boa para o Sr Holder aí .

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


S.A.G.A.Z

pode crer, civil war eh mt boa principalmente pra quem ta começando!

jluciano85
Veterano
# nov/11
· votar


a tem varias, essa eu acho uma delas. Slash é muito criativo, tanto nos riffs como nos solos



fel123
Veterano
# nov/11
· votar


ta todo mundofalando do slash, masi como fica o segundo guitarrista da banda, como o pé de chinelo disse, a batida de algumas musicas sao chatinhas(nao sei se e verdade pq eu nao lembro como é xD)
engraçado q as pessoas so lembram dos guitarristas solos, eu acho q os guitarristas bases tambem ajudam a criar os riffs, pode ser q o guitarra base do guns, ajudou a criar o riff de sweet child, pode ser tambem

rogerioguitar95
Veterano
# nov/11
· votar


fel123
pode ser q o guitarra base do guns, ajudou a criar o riff de sweet child, pode ser tambem
o riff da intro foi criado só pelo slash


Caio Holder
qual a musica mais dificil deles?
o solo do final da paradise city é difícil, o solo final de nightrain também é difícil, mas a música mais difícil deles não sei dizer

Caio Holder
Veterano
# nov/11
· votar


sabe pq kero saber? pq axo q se tocar a musica mais dificil deles, posso me considerar um guitarrista que ta começando a aprender, ja sei todinha sweet child 'o' mine (nível 6) , welcome to the jungle (nível 4) , patience (nível 3) , November rain (nível 8) e slither que é do vevelt revolver, mas ta valendo (nível 5)

ah, alguém pode me dizer porque o slash naum usa tapping?

Spect
Veterano
# nov/11
· votar


Caio Holder
pq axo q se tocar a musica mais dificil deles, posso me considerar um guitarrista que ta começando a aprender, ja sei todinha sweet child 'o' mine (nível 6) , welcome to the jungle (nível 4) , patience (nível 3) , November rain (nível 8) e slither que é do vevelt revolver, mas ta valendo (nível 5)

Tocar por tocar não quer dizer nada se você não toca elas bem. Se você quer saber isso, postar um cover aqui para avaliação vai ser muito mais proveitoso do que perguntar que música tocar.

ah, alguém pode me dizer porque o slash naum usa tapping?

Por que o Jimmy Page não usa tapping?
Por que o Eric Clapton não usa tapping?
Por que o Keith Richards não usa tapping?
Por que o Tony Iommi não usa tapping?
Por que o David Gilmour não usa tapping?

Pois não querem, ué; não é o estilo deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guns n roses solos - qual a musica mais dificil deles?