qual o pedal q mais simula guns n roses???boss sd, ow jackhammed, ow guv' nor???

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05


    Ow d preferencia igual ao do slash (q vcs num aguentam mais ouvir o nome dele) ow me dah uma dica d um pedal q fique bem parecido(nem comecem a fla q eh quase impossivel t o som do cara pq eu sei q eh msm, mas tipo eh soh pra toca em casa e ensaia).e tipo fla c algum desses d pra toca ozzy e metallica????
    Resumindo: me digam um q fique bom para varios estilos como guns ozzy e metallica....c naum tiveh ,ok, mas c tiveh me avisem mas d preferencia eh guns e ozzy vlwwwww
    favor nao ignora

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marshall The Jack hammer ou Guv nor 2 sao otimos para guns n roses no entanto boss sd-1 seja bom para tocar ozzy no estilo de zakk. essa fase passa

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gt2 clone

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    NENHUM DESTES PEDAIS ...
    Tenho o Jackhammer e posso te assegurar que, pra tocar GNR, a única coisa que vc precisa é de um bom ampli valvulado + um BOSS GE7 e um wah wah Dunlop Rackmount ...
    Quando quiser tocar Welcome to tha Jungle, basta colocar um BOSS DD6 !
    O resto é com seus dedos ...

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vlw

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    entaum pra tok guns com esse jackhammer eh meio foda ow da pra fik parecido?

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    taum flando q o BOSS SD-1 eh otimo tanto pra guns qnto pra ozzy!eh verdad msm ow soh enrrolaçao?

    spainEL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O Zakk Wylde usa um SD-1 como booster pra distorção do Marshall 2203 Signature dele... Já o Slash usa a distorção do Marshall SL 2555. O que você precisa é do bom e velho JCM 800, mas se você não quer investir tanto eu sugiro o SD-1... não vai ficar igual é claro, mesmo que você tivesse o mesmo set-up não ficaria, mas é uma boa distorção....

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    (q vcs num aguentam mais ouvir o nome dele)
    exato

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    eu te dou duas sugestoes .. a primeira, eh o marshall guv`nor... agora se vc kiser um pedal duca, pega o hotbox artesanal do marcus andersen, eh menos de 500 reais, e a distorcao eh valvulado... procura ele no ml!

    felipecrepaldi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nenhum desses pedais

    felipecrepaldi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    eu te dou duas sugestoes .. a primeira, eh o marshall guv`nor... agora se vc kiser um pedal duca, pega o hotbox artesanal do marcus andersen, eh menos de 500 reais, e a distorcao eh valvulado... procura ele no ml!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o pedal q mais simula guns n roses???boss sd, ow jackhammed, ow guv' nor???