Dúvida sobre trocar guitarra no final do ano.

Autor Mensagem
JoseA_II
Veterano
# nov/11 · Editado por: JoseA_II


Pra começar não achei a resposta para minha dúvida, não há nada que fala sobre trocar de guitarra no final do ano.
Pessoal, vou trocar de guitarra. Queria saber se é melhor trocar em dezembro ou em abril que é o meu aniversário.
Se for em dezembro eu tenho que pegar a Cort X11, em abril vou pegar Ibanez RG 350 .
Queria saber da opinião de vocês se é melhor eu esperar mais alguns meses ou já pegar no final do ano. Se eu pegar em Dezembro seria a mesma coisa de pegar em Abril (se falando das guitarras mesmo) ?
E se comprasse em Dezembro sairia ganhando ou perdendo ?

_________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

O título é pertinente mas, sobre qual guitarra comprar, temos:

[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

Valew todo mundo ai pelas opiniões

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


E mesmo se eu achasse, não seria as mesmas guitas.

Valew di novo.

renatocaster
Moderador
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Pra começar não achei a resposta para minha dúvida, não há nada que fala sobre trocar de guitarra no final do ano.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


JoseA_II

Pra começar não achei a resposta para minha dúvida, não há nada que fala sobre trocar de guitarra no final do ano.
Isso realmente pode ser difícil de encontar.

E se há alguma melhor que essas duas entre R$ 1.100,00 e R$ 1.500,00.

Isso vc já pode encontrar ...


Cara , na boa , não tem mt lógica essa tua pergunta ...

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


JoseA_II

Pra começar não achei a resposta para minha dúvida, não há nada que fala sobre trocar de guitarra no final do ano.

Vc acha mesmo que iria achar um tópico que fala exclusivamente sobre "trocar de guitarra no final do ano"?

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


Eai renatocaster blza ?
Eu vi esse tópico, mas eu já sei as guitarras que talvez irei comprar, só queria saber qual dessas 2 maneiras é melhor para Eu não sair perdendo.
Mas obrigado por mandar, é melhor. Só assim leio mais uma vez de tantas que eu já li.
Até mais vezes, quando eu criar mais um tópico.

renatocaster
Moderador
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar


JoseA_II

Eu vi esse tópico, mas eu já sei as guitarras que talvez irei comprar, só queria saber qual dessas 2 maneiras é melhor para Eu não sair perdendo.
Mas obrigado por mandar, é melhor. Só assim leio mais uma vez de tantas que eu já li.


Então, mas essa sua dúvida cabe neste tópico que eu citei. O tópico é pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda, certo? Então é para qualquer tipo de ajuda que influencie em uma compra de guitarra. As ajudas não são restritas apenas aos modelos, entendeu?

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


JoseA_II

Mas obrigado por mandar, é melhor. Só assim leio mais uma vez de tantas que eu já li.


Ser cínico não vai te ajudar em nada.


Olha cara .. vou dar minha opnião. Não conheço essas guitarras.
Mas se eu fosse vc , pesquisava um pouco sobre as duas ...
E compraria a que estivesse em melhor acordo com a sua expectativa , vc quer esperar mais tantos meses pela guitarra ?

Se eu fosse vc , pegava em dezembro , e em abril já estaria adiantado nos estudos.

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster não. Então foi pra isso que eu fiz o tópico. É difícil de achar essas coisas, quase ninguém criou um tópico falando sobre asse assunto.
O máximo que achei foi sobre trocar de pedaleira no final do ano.

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco obrigado mesmo em. É sobre esses assuntos que eu quero ler, mais tem algumas pessoas que não dão opinião.

Floydniaco Obrigado.

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster entendi, mas a dúvida é " Qual mês seria melhor para eu trocar di guitarra" . Mas obrigado também.

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


Esse truta aí muito sem educação e trata todo mundo como se fosse empregado dele. Ele já esteve por aqui e mudou de nick devido aos inúmeros posts negativos que recebeu por causa da sua falta de educação. Só que além de mal educado é burro pois mudou de nick e usou a mesma foto e pra quem tem memória fotográfica como eu fica fácil , hehehehe...Você é um adolescentezinho muito mal criado. Guarde seu cinismo pra falar com seus pais, que provalvelmente te deram muita folga pra você ser desse jeito.

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix é, sou eu mesmo, mas desta vez voltei diferente. E você não me conhece pra falar isso de mim e dos meu pais, mas blza. Tem gente nesse tópico que pode falar o que quer dos outros.
Agora vamos parar com essas coisas de jogar na cara o que os outros já fez e vamos colaborar com o FCC para que cada dia fique melhor e não pior. Vamos deixar as opiniões rolarem por favor.

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


JoseA_II
é, sou eu mesmo, mas desta vez voltei diferente.
Really?

JoseA_II
Veterano
# nov/11 · Editado por: JoseA_II
· votar


Binohendrix é Really mesmo.

E se eu não tivesse voltado diferente nessa hora já estava te chingando, entendeu porque voltei diferente ?
Você disse que eu estava ignorante, agora não estou mais.

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


Brasil , mostra tua cara , quero ver quem paga ...

JoseA_II
Veterano
# nov/11 · Editado por: JoseA_II
· votar


Binohendrix eai, não vai deixar sua opinião não aqui, para o meu bem e do FCC ?

JJJ
Veterano
# nov/11
· votar


Achou que colocando esse título maroto vai conseguir se salvar do Penta_Blues???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


JJJ ShuaShua... , é já vi esse moderador, nada se salva dele camarada, mais fazer o que né, aqui é um FÓRUM, então vamos expressar nossas dúvidas !

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


JoseA_II
Quer mesmo saber minha opnião? Acho sua dúvida muito besta. Escolha a guitarra que mais gosta e pronto.

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix Essa não é minha dúvida, estou perguntando em que mês, ( Dezembro ou Abril) é melhor eu trocar de guitarra. A guitarra eu já sei qual é melhor, se eu não soubesse Não teria feito esse tópico, iria pesquisar sobre as duas. É difícil de entender ?

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix é foi bem fácil deixar sua opinião né ?
E depois eu que sou ignorante.

JoseA_II
Veterano
# nov/11 · Editado por: JoseA_II
· votar


Mais alguém ai, por favor ?

dear
Veterano
# nov/11
· votar


Olha cara, eu comprei uma Ibanez Rg350 há um mes e achei ela uma ótima guitarra, sinceramente nem se compara com minha outra Les paul da Sx.
Os captadores Infinity que vem acompanhado nela, são razuaveis dá para quebrar um galho, o do braço gostei muito, pois tem um som encorpopado, só o da ponte que achei meio estridente, mas é minha opiniao. O do meio estou querendo trocar por um melhor, pois achei meio fraco.
A floyd rose dela, não é la aquelas coisas, mas é boa, é só mexer de vez em quando.
O braço, achei uma das melhores coisas, pelo motivo se ser fino e comfortavel.
Se eu fosse voce compraria, a não ser que nesse meio tempo voce economize muito, aí espere e compre alguma melhor, ou troque os caps.

Abs

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


dear muito obrigado, me ajudou bastante com sua própria experiência com a guitarra.

Jean_Strato
Veterano
# nov/11
· votar


Essa não é minha dúvida, estou perguntando em que mês, ( Dezembro ou Abril) é melhor eu trocar de guitarra. A guitarra eu já sei qual é melhor,
Se ja sabe qual é a melhor, ja sabe o mes que tem que pegar, então qual o intuito do tópico ?

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


Jean_Strato obrigado pela opinião, mas queria saber em qual mês seria melhor pra mim.
Obrigado.

herikguitar
Veterano
# nov/11
· votar


JoseA_II

mas queria saber em qual mês seria melhor pra mim

Isso ai tem que ser definido por você. Em que mês você vai ter a grana pra comprar e etc! Mas se eu entedi a pergunta, lá vai: No fim de ano, os produtos costumam aumentar de preço, pois as pessoas comprar muito presentes para dar no Natal, Ano Novo, mas também tem muitos descontos, liquidações... Não sei se Guitarra se encaixa nisso, mas se se encaixar, tá ai a dica!

Abraço!

JoseA_II
Veterano
# nov/11
· votar


herikguitar nossa, isso mesmo,entendeu certo.
Muito obrigado, esse final de ano sempre arrasta na compra das coisas.

Marcelo Bico
Veterano
# nov/11
· votar


JoseA_II
Cara,essa parada de mês melhor prá comprar guitarra não existe. Guitarra não é commodity que tem variação no preço devido à safra, estação do ano ou demanda.
Tá com dinheiro, já sabe qual é a guitarra então compra! Eu te diria, quanto antes melhor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dúvida sobre trocar guitarra no final do ano.