ajuda ... final de ano

    Autor Mensagem
    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05


    eaww .. esse final de mes eu vo pra sampa ... ai vou na teodoro .. mas estou com uma duvida .. o que sera mais jogo comprar uns pedais ( isso com o tempo ... nesse fina lde mes so um wah wah .. dist .. talvez o chorus ) e com otempo ir completando ... no caso seriam os pedais
    Pedal dist, gdi 21 –
    Pedal chorus boss –
    Pedal delay onerr –
    Pedal wah wah fat boy –
    Pedal behinguer equalizer -

    ou entao pegar um vamp2 ... e dedpois uma fcb 1010 .... to nessa duvida a um tempao .. ajudem aew

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone

    cara, não sou experiente, mas em uma coisa posso te aconselhar...

    vc toca como profissional? tem condições pra gastar bem com equipamentos e quer tudo pro melhor timbre?
    se a resposta for sim, acho que os pedais analógicos vão falar bem mais que o vamp2, tenho um x-vamp e testei pedais analógicos do lado dele, bem melhor...

    se vc toca por hobby (como eu) e gosta de fazer um som fim de semana, não tá afim de gastar muito mas quer um timbre que te satisfaça mesmo que não seja o melhor de todos, então vai de vamp2 mesmo, ou alguma outra pedaleira, pois nelas vc gasta menos e tem mais possibilidades...

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    é cara eu tava pensando nisso ... pq ele tem varios efeitos e dist. diferentes ... e eu toco em uma banda e tal .. ams nada profissional ... ai sei lah o vamp2 parece uma boa saida ... mas fica a duvida pq analogicos sao muito bons

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone
    kra eu vou ser obrigado a discordar, eu acredito q mesmo q demore muito tempo o ideal é vc montar seu set com efeitos de qualidade.

    darkwolf
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    analogicos

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    entao cara .. nesse fim de mes eu ia montar meu set basico .. dist. chorus e wah wah ... que sairia um pouco mais que o v amp mas aj quebraria um galho .. ai com o tempo eu vou comprando outros efeitos tipo delay .. equalizer e etc .. eu to com um overdrive aqui que da pra usar pra boost no gdi ...

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone
    maravilha kra, eu tambem sou assim, sabe não tenho muita grana então vou melhorando as coisas a conta gotas
    é até legal pq faz vc valorizar cada nova aquisição e o q ela adiciona ao seu timbre, ao contrário de muito moleque q compra tudo q tem direito e nem valor pro seu equipo

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    darkwolf
    esses pedais sao legais pra começar meu set ?

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pedal chorus boss –
    Pedal delay onerr –
    Pedal wah wah fat boy –

    esses tres eu acho boas aquisições, os outros não conheço então prefiro não opinar

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl
    é bem isso cara nos que nao temos grana pra ocmprar pedais caros e todos de uma vez temos que nos virar de um jeito uhuaha eu curto uns analogicos e tal ... axo que vou neles mesmo .. tem muitas opçoes de timbre pra escolehr tbm .. da pra ´´brincar´´ bastante com eles

    EduArdanuy II
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Qual seu amp e guitarra ?

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Al_Capone
    Pedal chorus boss –
    Pedal wah wah fat boy –
    Pedal dist, gdi 21 –
    Vai na fé q esses saum feras viu... ah, o Gdi eu nunca testei mas como eh clone do Gt2 pode confiar. Jah testei um Clone da Simulamp. Tenho um X V-amp como Rodrigo Yoshida e curto ele pra kct tb. Vc fica abismado com o poder daquela coisinha azul ahauha! Mas o melhor seria testar todos esses, aew vc pode ter certeza. Fica lah na loja uma hora testando pra naum se arrepender depois ahuaah.
    Teh mais e boas compras!

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    EduArdanuy II
    jackson jdr 94 e um amp da zepphir de 60W

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    quanto tem pra gasta?? eu acho melhor compra um amp melhor

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ele é massa ate cara ... tem 2 canais e tal .. regulando bem da pra tirar um bom timbre dele

    EduArdanuy II
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pega pedais , mais tarde seu equipo vai aumentar a qualidade e o V-amp não vai poder te dar tudo o que eles podem oferecer , já os pedais sim , é o que está acontecendo comigo hehe

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    EduArdanuy II

    nao tah satisfeito co v amp??

    lorotempest
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara c tu qer som analogico de pedais e nao tem mta grana pra comprar os pedais.... comprar uma me-30 BOSS... cara ela eh mtoo boa... os sons dos efeitos analogicos da boss... ela eh realmente mto boaa.. comprei uma a algum tempo e me surpreendi com sua qualidade..

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    axo qeu se somar a grana de todos os pedais .. da o preço do v amp 2 e da fcb 1010 ... axo que vou nos pedais mesmo .. daquia 2 semanas vou na teodoro procura minhas ´´latinhas´´ se der quando eu pegar eles eu gravo alguns sons

    EduArdanuy II
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: EduArdanuy II
    · votar


    Midgard

    É bom , mas ele tipo come o timbre da guitarra e mata o som do amp hehe , ae fica foda , mas pra gravar é legal , apesar de continuar comendo o timbre da guitarra huaeahue , eu falo tipo assim , se vc pega uma guitarra com caps desses normais de fábrica , da marca , e depois coloca um DiMarzio , SM ou outro melhor q o de fábrica , nem dá pra sentir diferença direito

    gustavo_m
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Essa Teodoro eh uma loja boa?

    se sim.. o q ela vende(marcas).. e onde ela fik?
    to afim de compra uma guita e um pedal talvez

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavo_m
    é uma rua ... onde estao as melhores lojas de instrumentos .. gang .. playtech ... hendrix e etc

    Al_Capone
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o vamp2 ta sendo uma boa saida pelo transporte tbm . .sei lah to naduvida .. tenho ate o dia 15 pra ter a resposta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda ... final de ano