Cara falando mal do fórum (FCC) de guitarra no outro site

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# nov/11 · Editado por: Fernando de almeida


Estava passeando pela net quando me deparei com isso ...

http://www.euconfesso.com/confissao-42332.html

Onde o cara fala mal do fórum de guita e do OT ...

Ele diz que odeia o nosso colega SAM e todos os outros usuários do fórum ... (acho que não vou dormir direito essa noite).

>>> CONCORDEI COM ESSE OUTRO CARA que comentou logo abaixo:
Eu participo lá e dá dó dos desinformados ou iniciantes perante um monte de idiotas que ACHAM que entendem muito de tudo !
Falam mal de Boss e de vários fabricantes nacionais !
Vão se ferrar, usem seus All-Tube, All-analógico e All-caros equipamentos para as paredes da sua casa e apartamento ouvirem (uma vez que vários caras que têm a agenda realmente lotada e tocam ao lado de grandes músicos usam boss, onerr, meteoro, warm music, memphis, asw, tagima, e todos equipos digitais e by-pass eletrônicos mesmo)!
Idiotas, têm equipos que valem muita grana e usam pra subir e descer uma penta tradicional e se acham com muito feeling quando dão um simples bend (mal dado)!!!


- Realmente tem uma galera que exagera no all-importado, all-valvulado, all-caros, all-analógico mesmo ...


Bom mas tem um comentário QUE FALAM BEM do Bertola (o Mestre), do DE ROS (Shred Man) e do Fernando (EU, ou como comentaram, "O cara dos pedais" - quem me dera) ...

FALOW
ABR

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Cara acha que guitarra se resume em Amplificador, e pedais.

Se soubesse o tanto de conteúdo que tem perdido nesses tópicos, não falaria tanta asneira.

Fernando de almeida
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando
Se soubesse o tanto de conteúdo que tem perdido nesses tópico
Concordo plenamente ... Esses dias fiquei de folga e dei uma pesquisada em vários tópicos antigos e fiquei abismado ... Tem conteúdo para montar vários livros com assuntos guitarristicos variados (desde equipamentos até o "tocar guitarra" mesmo) ...

Marcelo Bico
Veterano
# nov/11
· votar


Pô, já peguei tanta dica bacana por aqui, seja de equipamento, seja de técnica ou até mesmo aprendendo com os vídeos que o pessoal coloca...
Prá mim, isso aqui compensa, acho bem legal.
Pergunto: como é que ele sabe se é ou não um dos idiotas?

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Eu nunca irei apoiar as palavras de uma pessoa que se aproveita do anonimato para ofender e/ou criticar pessoas. Credibilidade zero pra mim em tudo que ele falou. Eu até desconfio de quem seja essa pessoa, mas isso pouco importa.

Eles esquecem que isso daqui é um forum de opinião pública, então é inevitável que haja divergências de opiniões, discussões, etc. Não concordar com certas coisas que são escritas aqui é uma coisa, ofender é outra.

Pra mim não passa de um covarde que não tem nem coragem de assumir quem é.

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Fernando de almeida


poisé...

mas é a vida. Pegam o lado ruim, e transformam em um todo..

a parte boa nunca é vista por ninguém.

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Fernando de almeida
Vão se ferrar, usem seus All-Tube, All-analógico e All-caros equipamentos para as paredes da sua casa e apartamento ouvirem

Discordo totalemente, quem diz isso nao tem tesao em tocar (ui!!), nao gosta realmente do instrumento. Eu toco pra mim (ui!!), tenho tesao quando tenho um timbre fod@.. Toco no meu quarto, tenho um timbre fod@ e vou ter tudo ALL que puder, pra ter prazer tocando ( ui!!!)

Idiotas, têm equipos que valem muita grana e usam pra subir e descer uma penta tradicional e se acham com muito feeling quando dão um simples bend (mal dado)!!!
Oq que isso tem a ver!! Oposto que esse pobre coitado nao tem grana e é invejoso! Muito típico isso!!

Enfim, ja vi muitos outros users de outros forum sacanearem o FCC com mais base, com MUITO mais base diga-se de passagem!! Esse ae é fraco!! Poderia ate participar do FCC guitarra, ahuehuahuehuahe!!

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


O cara entrar em um site de confissão para falar do FCC ta de brincadeira, o coitado é um infeliz, deve ter sido banido com justa causa e fica reclamando por aí, se não gosta da nossa casa, só não venha nos visitar ué... criança chorona

Giuseppe Miglionico
Veterano
# nov/11
· votar


Coitado, deixa o cara se divertir, deve ser um frustrado que foi zoado e banido aqui...

ele só quer atenção, talvez nem isso ele tenha em casa... =/

Fernando de almeida
Veterano
# nov/11 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


ogner
quem diz isso nao tem tesao em tocar (ui!!), nao gosta realmente do instrumento. Eu toco pra mim (ui!!), tenho tesao quando tenho um timbre fod@.. Toco no meu quarto, tenho um timbre fod@ e vou ter tudo ALL que puder, pra ter prazer tocando ( ui!!!)
KUakuakaukaukaukaukauaaaaaa - pode ver e o teclado está todo melado heheheheheeeeee
Concordo em partes com vc ... É legal ter tudo ALL-top, mas sem exageros... Um cara que porventura não consegue ter um all-tube (tem somente um all-SS) não quer dizer que tem um equipo ruim ...

Idiotas, têm equipos que valem muita grana e usam pra subir e descer uma penta tradicional e se acham com muito feeling quando dão um simples bend (mal dado)!!!
Oq que isso tem a ver!! Oposto que esse pobre coitado nao tem grana e é invejoso! Muito típico isso!!

Já ví (pessoalmente) casos de inveja assim ...

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


Eu concordo com o cara que postou depois, tb...É muita frescura pra tocar dentro do quarto...Mas todo forum é assim, tem que saber filtrar...

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Fernando de almeida
não quer dizer que tem um equipo ruim .
Vc esta desviando o assunto. Isso nao foi falado em parte alguma.

Já ví (pessoalmente) casos de inveja assim
Ainda assim, nao vejo problema!! Se o cara que ter, que tenha. Não existe critica pertinente racional que que condene o cara a fazer isso. Ele pode ser um idiota rico, mas e ae!! Se o cara quer ter, tenha!!

Fernando de almeida
Veterano
# nov/11
· votar


ogner
Vc esta desviando o assunto. Isso nao foi falado em parte alguma.
Tô ligado ... só comentei ,,,

ogner
Veterano
# nov/11
· votar


Fernando de almeida
o/

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


Se o cara que ter, que tenha
É isso aí mesmo, que culpa o cara ter mais possibilidades $$, pode ser filhinho de papai, mas tambem pode ser um cara trabalhador, que rala pra caramba para poder ter um equipo que imagina ser o Top

To cansado de ver nego falar, "pra que comprar isso, nem sabe tocar ainda" ou ainda, "este equipamento nestas mãos vai ser o maior disperdício", mas e daí, se o cara quis e pode comprar, se conform, mesmo se o felizardo for um idiota hehe

joaormrt
Veterano
# nov/11
· votar


Um cara criou um tópico mostrando isso no OT faz pouco tempo.
Pra mim, foi ele q fez isso e só queria ibope;

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O mundo é assim. Não tem problema o cara achar ruim e estar indignado. Só vejo problema na falta de educação que, por sinal, a gente vê muita por aqui, infelizmente.

Sabe pq não tem mais gente boa aqui? Pq eles desistiram e migraram pra outros fóruns pois há algum tempo atrás, o nível estava lastimável.

É por isso que as regras devem ser respeitadas e os users devem denunciar pra moderação avaliar possíveis condutas que não fazem jus a pessoas civilizadas. E se a Moderação cometer algum equívoco, (o que é passível de qq humano) usem a Central e Ajuda.

Abs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Que mané, se tivesse falado aqui teria sido bem mais divertido.

Cristhyano
Veterano
# nov/11
· votar


Observe eu não me importar.

Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


O fod* é que tem um medidor com Não Gostei e Gostei:

Resultado:

-Voce gostou do desabafo?
Gostei: 62%
Nao gostei: 38%

WTF???

MestreJuca
Veterano
# nov/11
· votar


Aqui tem muita coisa interessante. Tanto pra quem está aprendendo, quanto para quem está ensinando. Se o cara fala mal ou bem, é um direito dele. Se quem leu o que o "bendito"escreveu souber o que acontece no FCC não vai dar a mínima. Se não conhecer o FCC, vai ter curiosidade de saber.

ferbarper
Veterano
# nov/11
· votar


A doença desse cara só é uma: INVEJA

Delson
Veterano
# nov/11
· votar


Eu cliquei em "Reportar abuso".

Jonatas Edward
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/11

Eu só digo uma coisa: Foda-se.

Van_Lorien
Veterano
# nov/11
· votar


Extremamente normal isso, nada é unanimidade. E, sinceramente, acho que muita coisa dita sobre esse fórum é verdade, acabam-se criando muitos mitos baseados em simples achismo passado adiante.

Quanto ao que esse cara disse, eu discordo. Não vejo problema nenhum em pessoas que possuem bom equipamento e apenas tocam em seus quartos. Eu tenho um equipamento legalzinho e só toco no meu quarto, já tive banda mas hoje em dia toco sozinho por opção e falta de tempo. Música pra mim é um lazer sem hora marcada, sem ter compromisso de tocar tal música ou ensaiar. Se a pessoa trabalha ou a família tem dinheiro e banca isso, não vejo nada de errado.

Abs

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/272208/

sorry champz

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Não alimentem os trolls!

Fernando de almeida
Fecha esse tópico véi!

Drinho
Veterano
# nov/11
· votar


Não é a primeira vez que eu vejo falarem mal da molecada daqui... isso já acontece faz tempo....

mas paciência ... tem outros fóruns legais pro cara participar... o cara não precisa vir aqui já que não acrescenta a ele.. por mais que muitas vezes não acrescente mesmo porque é notável a diferença desse fórum aqui comparado há uns outros no quesito asneiras e "comentários que o cara poderia ficar queto" é mais fácil ele frequentar outro fórum do que sair mandando todo mundo tomar no cú porque é um tipo de protesto que além de mal educado não vai ajudar a melhorar este fórum aqui...

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


vcs já viram a sessão adultos desse site?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Fecha esse tópico véi!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/269271/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cara falando mal do fórum (FCC) de guitarra no outro site