qual a melhor les paul entorno de 300 a 800 R$ ?

    Autor Mensagem
    Mitisak
    Veterano
    # out/11


    entao pessoa eu queria comprar uma les paul no minimo boa, nesse valor
    essa les paul sera minha segunda guitarra, eu tenho uma memphis stratocaster

    mais uma coisa tenho medo de comprar uma guitarra colada, pq tenho medo dela empenar ou o braço dela soltar..


    PS : EU USEI A BUSCA, SO Q EU SO ENCONTREI RESPOSTAS ANTIGAS EU PRECISO DE UMA RESPOSTA ATUAL :)

    abss

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mitisak

    sem sombras de dúvida que tu não usou a busca

    Peace!

    Mitisak
    Veterano
    # out/11
    · votar


    entao procura, pra mim vc se vc acha alguma resposta desse ano xd :)

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Mitisak

    mais uma coisa tenho medo de comprar uma guitarra colada, pq tenho medo dela empenar ou o braço dela soltar..

    Cara, braço colado não solta com essa facilidade que vc acha não. Só se a guitarra cair acidentalmente, ou vc jogar ela no chão de propósito. E ainda assim, corre o risco do braço quebrar, mas não descolar.

    E sobre compra de guitarra nova, existe um tópico só para isso.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Vc deve postar sua pergunta lá nesse tópico.

    Abs

    herikguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mitisak

    mais uma coisa tenho medo de comprar uma guitarra colada, pq tenho medo dela empenar

    É pra isso que existe Tensor! Nunca ouvi falar de uma Guitarra com braço colado ter descolado e tal's.. Eles não colam com adesivo ñ, quanto a isso não tenha medo!

    E boas Les Paul's: Shelter Nashville, SX, Golden Les Paul (verifique os modelos), dê uma olhada nelas!

    Abraço!

    Mitisak
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ok obrigado renatocaster

    pulgadopc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mitisak

    Mudou muito o mercado de Les Paul de 2009 para 2011 sabe...entao procura, pra mim vc se vc acha alguma resposta desse ano xd :)

    Mudou muito o mercado de Les Paul de 2009 para 2011 sabe...

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mitisak

    puts ao ivéns de postar o link do tópico fixo postei o teu hehehe mas, o renatocaster já te mostrou o caminho ;)

    Mitisak
    Veterano
    # out/11
    · votar


    obrigado a todos
    abss

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual a melhor les paul entorno de 300 a 800 R$ ?