.: Trio Artha | Bigtransa&Floydniaco | Gravação de Ensaio :.

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# nov/11 · Editado por: erick_guitar
· votar


Olooco! Show de bola!

Curti muito, parabéns a vocês 3! Bons timbres, baterista segura bem a base, assisti os 4 videos e o que mais gostei foi o segundo, pelas dinâmicas que foram propostas.

As frases foram muito bem construídas e esse lance do baixo fazer as frases com a guita é muito bacana, acho bacana quando um faz em terça, da uma dissonância bem massa!

Sucesso a vocês.

Abraços

Gustavoroddan
Veterano
# nov/11 · Editado por: Gustavoroddan
· votar


Floydniaco

Valeu por dar o toque do seu topico lá no meu,

Bom demais cara, de verdade

mas eu gostaria de ver vocês com um vocal e tocando com um pouco mais de intensidade, acho que iria ficar muito f***, seriam um som que eu ouviria com muito prazer cara, espero que entenda meu comentario

bom, parabéns pra vocês , e se puderem aumentem o projeto

Grande abraço

Gustavo Roddan

clebergf
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
Bigtransa

Que beleza caras.
Mandaram bem demais e com um entrosamento muito bom.
Pena que perderam as gravações.

Parabéns e na espera de mais som.

Marcelo Bico
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa
Cara, eu operei o ombro e estou sem poder tocar, de modos que estou tirando os dias para ver muitos dvd's e vídeos aqui no FCC ( para aumentar a biblioteca de frases e sair copiando ha ha ).
Eu revi os seus vídeos e me surgiu uma humilde sugestão: não sei se é a onda de vocês apenas tocar em estúdio ou levar esse projeto para shows. Mas se for a segunda opção eu sugeriria colocar letras em algumas músicas, mesmo que pequenas frases, para marcar bem cada som desses aí durante um show sacou? Uma frase ajuda a "colar" o resto do som na cabeça , uma coisa mais ou menos como o Robin Trower faz. Algumas frases onde apareça o nome da música, e o resto esse excelente som aí da sua galera.
Parabéns , ficou bom pacaráio.

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


Will Bejar

Opa , no aguardo dos comentários heim ! E ai , fazendo jus as american traditional heim ?! =P


erick_guitar

Vlw meu camarada ! ! Obrigado por estar sempre presente !

Abraço

Gustavoroddan

Mt obrigado cara ! !
É , nossa proposta é mais instrumental mesmo. Apesar que se encontrássemos um bom vocalista até poderia rolar algo. Mas é difícil encontrar alguém , a maioria só ia servir pra estragar a banda rs .
Abraço


clebergf

Obrigado por comentar meu caro ! Realmente uma pena as gravações terem ficado prejudicadas, ainda mais na La'Rosque , que uma das que mais gosto !
Abraço

Marcelo Bico

O meu velho ! ! Sou eu mesmo , do amplificador válvulado no quarto haHhahAhA ! Só infernizando os vizinhos !
Fico muito feliz com seus comentários !
Essa idéia do vocal a lá Robin Trower é legal , mas teria que ser alguem do trio já ! E cantar não é nosso forte !.

Abração e um up para a música alternativa brasileira !

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/11
· votar


Floydniaco
Belo som hein, gostei mt, vi somente o primeiro video, mas já deu pra ver q o trabalho de vcs é bem bacana, seus timbres são sempre uma coisa á parte, e a cozinha tá mandando mt bem, parabéns kra.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
Bigtransa
E aí, manos... mó sonzeira, hein!!! Achei bem bacana a proposta da banda e o lance de ser instrumental/trio.
As músicas estão muito legais!!! A única coisa, é que (na minha opinião, claro) a Mad Country, no final deveriam dar um jeito de voltar ao "tema",e finalizava numa nota bem no meio da frase... hehehe... acho massa!!!

Parabéns, manos!!!

eric bluesman
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
Bigtransa

Caras, parabens som muito bacana , se essas sao as ideias iniciais depois quero ver o termino pq ta ficando muito legal o resultado, nada como criar suas ideias e ver tudo fluir , o timbre da Fender fico mara demais vao em frente pq o lance ai ta ficando bem legal caras, boa sorte e boas ideias ai pra vcs.

thorke
Veterano
# nov/11
· votar


Foda bagarai o som de voces!!

já sou fã x))

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
E ai , fazendo jus as american traditional heim ?! =P
hahahaha... a minha tá lá, aguardando a oportunidade pra um sonzão bacanudo igual o de vcs!!!
Eu tô tocando num trio, mas estamos trabalhando com covers e versões nessa pegada rock/blues/funk... sabe como é... John Mayer/Jimi Hendrix/Red Hot Chili Peppers (as mais antigas).

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


brunoepronto

Brigadão Bruno !
Sabe que eu so chato com timbre né rsrs !

Abração

Will Bejar

E ai cara ! ! Fico feliz que tenha gostado ! Agente tento voltar pra esse riff inicial de mad county , mas tudo que agente fazia não ficava legal , ai achamos interessante acabar dessa maneira.
Po , faz uma gravação desse trio ai , como fizemos no nosso ! Tu toca muito , vai dar gosto de ver ! Abração

eric bluesman

Vlwzasso pela presença meu caro !


thorke

Vlw bisgrelhento !

Will Bejar
Veterano
# nov/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Floydniaco
Tu toca muito , vai dar gosto de ver ! Abração
Ah, fala sério... kkkkkkkkkkk... eu sou bem meia-boca!!! O sonzinho tá bacana, mas ainda estamos engatinhando... vou ver direitinho, mas acho que temos alguma coisa gravada... abç!!!

makumbator
Moderador
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar


Floydniaco
Bigtransa

Muito bom! mano "Biglove" foi uma surpresa no baixo, comedido mas cumprindo totalmente bem a função. Esse trio aí tem "mojo". Bem legal!!!

LeoBrazil89
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
Bigtransa
Sonzeira manos!!!

mto show!!!

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
Bigtransa

Parabéns galera! Muito bacana mesmo! E fizeram muito bem de upar, mesmo com esses problemas de audio, pois dá para curtir da mesma maneira!

Show de bola!!!

Bigtransa
Veterano
# nov/11 · Editado por: Bigtransa
· votar


erick_guitar
Gustavoroddan
clebergf
Marcelo Bico
brunoepronto
Will Bejar
eric bluesman
thorke
makumbator
LeoBrazil89
De Ros
valeu aí pessoal.... um abraço e obrigado por ouvirem e pelos comentários...

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


Will Bejar

To no aguardo cara ! ! Ta tocando com que equipamento nesse trio ??

makumbator

E ai cara ! ! Obrigado por prestigiar !

LeoBrazil89

\o/ vlw !

De Ros

Não tem tu , vai tu mesmo! UeuaHhe

Vlw mestre !

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
O mesmo de sempre... a Fender, uma stratinho que montei e o Tagima valvuladinho... só o set de pedais que me desfiz dos Boss e peguei uma Landscape Triefx guitar (OD, chorus e delay)... tô curtindo o pedalzinho tem efeitos muito bacanas e principalmente pq dá pra tocar sem fazer muito barulho ligando na saída de fone de ouvido. Ainda vou fazer o teste pra gravação direta no PC, vamos ver como sai... hehehe

O baixista tinha gravado no iphone alguns ensaios, vou ver se pego alguma coisa bacana, tipo Wait Until Tomorrow, ou I Got You...

Cara, deixa eu dar uma sugestão??? Pelo que vi, o batera manda bem no kit, e vcs eu já conheço pelo fórum... não sei se vcs gostam, mas acho que ia ficar bacana nas mãos de vcs a música Salute To Kareem do Red Hot Chili Peppers, é um funk de pegada bem forte e rápida... intrumental!!! Procura aí, é do álbum Mother's Milk (é lado B) ,acho que vcs tem a vibe pra tocar esse som... isso é, se curtirem, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abç...

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


Will Bejar

Bacana cara , comentei sobre essa strato que vc montou lá no tópico !


Então , qnt ao trio , obrigado pela dica , vou ouvir aqui. O problema é que o baterista já está na Austrália e volta no mínimo em 6 meses =/ e é muito complicado achar um baterista para o nosso som , é mt particular , provavelmente vai descaracterizar as músicas , fora que aqui na minha cidade já é difícil achar baterista decente , pra tocar instrumental então ... ai ferro rsrsrs

abração man !

celotoledo
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
Aaaaaahahhh....váaaaaaa....que du caralho!!!

Muito massa o som o que estão fazendo. Gostei mesmo.

Parabéns!

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


celotoledo


E ai velho ! !

Brigadão por prestigiar =D


abraço

Sir.Paulo
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
Bigtransa

Que timbre!!!!! pegada anos 70 kkk

Pow quem som heim!!!! O_O

Timbre, afinação e entrosamento 10!!!!

Grande Big manda bem pacas no baixo!

Parabéns som de 1ª!!!!!

ah parabéns ao batera tbm toca muito!!!!

Sir.Paulo
Veterano
# nov/11
· votar


Homem Cueca

Pow ara curti muito seu vídeo tbm cara !!!!

Parabéns velho!!!

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


Sir.Paulo

Brigadão man !

Eu sou chato com timbre rsrsrs MUITO chato ...


abração , e aparece mais ai no forum heim !

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


é isso que eu gosto, fazer música descontraída
Essa frase ae é do Rabbit acho que resumiu bem o ensaio...

Parabéns galera!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/11
· votar


Floydniaco
Bigtransa

Amigos, o que posso dizer...?

Do caralho!!! rsrsrs

Parabéns, sons com pretensão de ser música, e de qualidade. E não pirotecnia e malabarismo. Tudo na medida certa.

Nota 10.

Floydniaco
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

Obrigado por aparecer cara ! !

thmenezes_RJ

Opa , fico muito feliz que tenha achado do caralho ! rsrs

Vlw pessoal , rendeu bem o tópico , sinal que o pessoal gostou mesmo !

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Floydniaco: conheci um cara que não bate muito bem da cabeça , vulgarmente conhecido como Bigtransa.

Já gostei! hehe

Não vi os vídeos completos, mas pelos minutos que ouvi, percebi que o material é ótimo. Pô, deixa o Big tocar guitarra de vez em quando! hehe ;)

Enfim, parabéns pro trio! Gostei pacas!

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Floydniaco
Amigão... dando um "up" depois que revi todos os vídeos com calma...

Pô... tinha futuro o trio ae... parece que disse que o batera ia pros EUA?

A que pé anda o trio???

Ah... e amanhã comento a Jam, ok?!

Floydniaco
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju


Então , agente não se fala desde a época ! Vamos ver qnd ele voltar , ele foi para a Austrália ! Vamos tentar incorporar algo novo ai no meio , talvez o Bigtransa saia do baixo e vire guitarrista , ai sim vamos explorar bastante coisa ! O cara manda bem na guitarra !

E to esperando os comentários ! rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Trio Artha | Bigtransa&Floydniaco | Gravação de Ensaio :.