Ajuda com captadores.

    Autor Mensagem
    Giovane Soave
    Veterano
    # out/11


    Olá, eu tenho uma Memphis MSG-100, e to pensando em trocar de captadores, um amigo meu me disse que é uma boa. Ele tem uma Condor, e colocou Seymour Duncan na dele. Bom, eu queria uma opinião, se rola gastar com os captadores, ou com outra guitarra. Andei procurando e to querendo colocar EMG, porém eu não entendo nada de captadores. Tenho uma conhecida na Alemanha, ela pode mandar pra mim, ai sai mais barato do que comprar aqui. Eu andei lendo esse tópico e não entendi nada sobre os cap. ativos, eles são ligados numa bateria?! Tipo, igual o violão que vc coloca uma bateria 9V nele? :/ rsrs
    Obrigado

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Tópicos Relacionados:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272935/relacionados.html

    Da7Guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    caps ativos usam uma ou as veses duas baterias de 9v

    na minha opiniao,depende muito de quanto tu queres gastar,se quer investir ate uns 200...nao vejo problema em mudar a captaçao,ja mais que isso ja nao axo vantajoso,vc poderia juntar uma grana ,vender tua sg e pegar uma guita melhor...

    eu gastei 51 em captaçao na minha mg32t,e nao gastaria muito mais que isso nao

    espero ter ajudado em algo!

    ktatal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Rapaz, depende para que tipo de som voce ta querendo faze, se tu gosta de um som mais pesado e agudo mais não estalado pode coloca o EMG mais tem a bateria. Mais tem outras opções mais em conta como cabrera, malagoli que são mais em conta, ou voce pode também guarda a grana dos caps e compra uma guita melhor.

    Fica na Paz...

    Doggy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    EMG nessa guitarra = Motor de Ferrari em Fusquinha.

    E um fusca com um motor de ferrari não é de nada. A não ser que ele seja azul... Aí rende umas boas brincadeiras! rs

    Giovane Soave
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Da7Guitar Valeu cara, que captador vc pois na sua guitarra por 51 reais?! Olhei uns humbuckers na Musical Grellmann, tão + de 300 reais, e os EMG 81e o 85 na Alemanha, estão por 75 euros, que dá 178 reais. E ai que vc acha? Acho que até o fim do ano eu consigo os dinheiro. Não quero vender minha guitarra, quero ficar com tudo que eu comecei, não quero me desfazer dela. :/
    Abraço

    Giovane Soave
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Doggy A não ser que ele seja azul... Aí rende umas boas brincadeiras! rs
    AHHAHA Realmente rende mesmo uma boa brincadeira. Qual captador vc me indica, amigo?

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Giovane Soave

    amigo, dá uma conferida nos captadores da Malagoli ... eu não acreditava que eles eram tão bons, mas me surpreenderam de um jeito inexplicável ... entre um seymour duncan e dimarzio, eu ainda pego um Malagoli, pelo fato de ser barato, ser tão bom quanto e mais barato!

    site deles -> http://www.captadores.com.br

    abraço!

    Giovane Soave
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    markoantoni-o Vou dar uma olhada, e ver se eu acho em alguma loja aqui por perto pra eu testar.. abraço

    Frajola04
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quando eu toco abafando as cordas (principalmente a MI) para tocar partes 'pesadas'(como o começo da symphony os destrucion- megadeth) o som sai muito baixo...
    O problema é os captadores q sao baixos? estava pensando em colocar um intruder...
    ouvi dizer q um comprensor ajudaria e verdade ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com captadores.