[dúvida] R$1.400,00 Em um Meteoro Cristalino. Valeu a Pena?

    Autor Mensagem
    Nikolas4100
    Veterano
    # out/11


    Pessoal,

    Fechei negócio em um cristalino, 1.400,00 reais, 6 anos de uso.

    Funcionando tudo perfeitamente, apenas detalhes visuais (arranhões, amassados, etc)

    Negócio bom, ou fiz cagada?

    Pelo que o dono me falou, caso venha a dar problema, coisa que ele disse que vai demorar, tem um cara fera na minha cidade, vou gastar na faixa de 520 reais em válvulas + mal de obra.

    Preciso da sugestão de vocês!

    Abraços!

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Se você está fazendo esta pergunta aqui no fórum provavelmente está com a consciência pesada por algum motivo.

    O preço foi bom, pagou barato. Mesmo que tenha que trocar todas as válvulas do Power, ajustar tudo, ainda assim foi barato.

    Nikolas4100
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Minha consciência tá pesado pelo fato do preço estar MUITO barato...

    Pelo menos muito abaixo do que andei procurando.
    Mas essa sua frase "Mesmo que tenha que trocar todas as válvulas do Power, ajustar tudo, ainda assim foi barato." Fez eu dar pulos de alegria agora! hehehe

    abraço!

    Nikolas4100
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Perdoem-me, "mal de obra" = mão de obra.

    Preciso
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nikolas4100
    Tem como vc editar o seu post. Não precisa fazer outro para se corrigir..(Y)

    Drinho
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    esse amplificador tem um bom som e custa bem caro na minha opiniao, se você pagou esse valor e o amplificador está funcinando bem eu creio que vc fez um bom negocio...

    se ele tá funcionando não tem o que temer...

    e com relação á válvulas... todas as pessoas que tem um amplificador valvulado tem de ter conciencia que elas nao duram pra sempre...

    Nikolas4100
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É, o atual proprietário falou que varia de 1 ano e poco a 2 anos a vida útil das válvulas...

    Depende mt de como vc cuida, esperar elas esfriarem, esperar esquentarem, transporte, etc.


    Mas pra mim, um som valvulado é do cacete...

    Abraços!

    Bigtransa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nikolas4100
    isso se usar o amp diariamente e por muito tempo... válvulas precisam ser trocadas periodicamente, mas não é com tanta frequência como o pessoal faz parecer....

    Nikolas4100
    Veterano
    # out/11
    · votar


    isso se usar o amp diariamente e por muito tempo... válvulas precisam ser trocadas periodicamente, mas não é com tanta frequência como o pessoal faz parecer....

    Mas em quanto tempo tem que ficar trocando?
    Abraços!

    AlanPPS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nikolas4100

    Válvulas dependendo de como vc conserva e usa de 5 a 10 anos cara !! O guitarrista da minha banda tem o meteoro e ele já tem 4 anos e ainda não trocou a válvula e está com um puta som !! Quase comprei dele mas o único problema deste amp é que ele é pesado pra cacete !!

    Bigtransa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    depende do amp.... qdo é hora de trocar da pra perceber pelo som... o amp começa a "peidar" num volume um pouquinho mais alto....

    Nikolas4100
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Entendi galera! To muito ansioso pra tocar nesse amp! hehe
    abraçoss!

    Bigtransa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nikolas4100
    eu tenho um giannini que peguei funcionando bem com as válvulas originais de 1968....

    Nikolas4100
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu tenho um giannini que peguei funcionando bem com as válvulas originais de 1968....

    Pulta merda!! Tremendão??

    Bigtransa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nikolas4100
    thunder sound

    Nikolas4100
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Galera só para dar satisfação pra galera que comentou no topic!

    Fiz um baita negócio!

    O cubo funciona perfeitamente, tá só judiado pelos 6 anos de estrada!

    Estou feliz pra caralho!

    E que timbre tem isso aqui! E volume também! hehehehe

    Abraços!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nikolas4100

    mais q respondido pelo danilomagacho
    a unica coisa q vc pode melhorar nele e uns falantes melhores, valvulas nem sao tao caras como era contada a lenda a um tempo atras, parabens pela compra e manda ver ai no amp,abraço

    Nikolas4100
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mais q respondido pelo danilomagacho
    a unica coisa q vc pode melhorar nele e uns falantes melhores, valvulas nem sao tao caras como era contada a lenda a um tempo atras, parabens pela compra e manda ver ai no amp,abraço


    Valeu meu amigo! Muito obrigado mesmo! E to feliz pra caramba com a nova aquisição! hehehe!

    Abraços!

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Parabéns... Mas é bom entrar numa academia para carregar o bicho... Peeeesa. Mas o cristalino tem rodinhas, né? Pelo menos isso...

    Nikolas4100
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Parabéns... Mas é bom entrar numa academia para carregar o bicho... Peeeesa. Mas o cristalino tem rodinhas, né? Pelo menos isso...

    Hoeihaoiheaoiheahea, pesa mesmo!

    Pior que não tem rodinhas não.. A não ser que mande fazer um hardcase pra ele com rodinhas...

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [dúvida] R$1.400,00 Em um Meteoro Cristalino. Valeu a Pena?