Captadores fender 57 - 62

    Autor Mensagem
    leaoinvencivel
    Veterano
    # out/11


    Amigos, tenho uma fender stratocaster american tradicional que comprei em 2001, naquela época eu não entendia muito de guitarra, só queria ter uma fender americana, e não sabia que essa possia caps cerâmicos, foi aí que a partir de 2010 minha peregrinações em busca do som perfeito começou. A primeira tentativa foi com os SCN, decepção por não ter brilho, em seguida os tex mex, que exageram no brilho e possui um som ardido e agudíssimo, oque tb não gostei, depois inspirado no Clapton comprei os vintage noiseless, que soou parecido com os meus antigos cerâmicos. Depois de tanta frustação pensei no custom 54 ou 69, e por acaso encontro o fender 57 - 62 que encaixou perfeitamente, som original de estrato com brilho, bem cristalinho, casa direitinho com blues e um rock a lá 60 70, e detalhe, quase não se percebe o "hum", pois no corpo da minha am trad. foi feita uma boa blindagem, e além do aterramento próximo das molas atrás da guita, fiz outros dois, um do pot de vol para a chave de 5p e outro do pot do tone do meio para a mesma chave, o som ficou perfeito. Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência como essa.

    Hammer
    Veterano
    # out/11
    · votar


    poxa que peregrinação a sua... Também curto os v57/62 pelo que vejo na net acho bem legal o som daVntge57. To com uma sx sst57 que imita essa e acho bem legal.

    Will Bejar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    leaoinvencivel
    tenho uma fender stratocaster american tradicional que comprei em 2001
    Bem vindo ao clube!!! A minha eu comprei em 2000.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221589/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores fender 57 - 62