fazer dinheiro com venda de material!

    Autor Mensagem
    Tope. O regresso do Rei.
    Veterano
    # ago/10


    muita gente faz dinheiro vendendo material em segunda mão... e eu ando a precisar de dinheiro... então estava a pensar adquirir uma gibson para a vender e assim teria mais dinherio...

    tenho um colega que vendeu o seu pedal GT10 e fez dinheiro... só que eu não tenho nada para vender pa 2 mão... por isso vou adquirir algumas coisas para vender e fazer dinheiro!
    que acham duma gibson?? e um combo marshall?
    o que me aconcelham?


    * outra coisa .. quando eu fizer dinheiro o que voçes tem a dizer se eu comprar o combo Marshall JVM 215 C? é bom? é um pouco caro mas acho que vale a pena não??

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tope. O regresso do Rei.
    Fumou o q?

    Bereta
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tope. O regresso do Rei.

    Não entendi! Tú quer comprar um combo marshal e uma gibson, pra vender, fazer dinheiro e comprar um combo marshal e uma gibson?????

    LeandroP
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Tope. O regresso do Rei.

    Mas você já sabe como fazer dinheiro pra comprar uma Gibson e um Marshall?

    Arranja uma impressora dessa antes.

    Stan Mallone
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bereta
    acho que é isso, ai ele tem o combo marshall, a gibson e dinheiro!!

    isso dá certo, mas tem que ter um boooom capital inicial, e conhecer algum jeito de pegar os equipos mais baratos, e com a mesma qualidade...

    Tope. O regresso do Rei.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é mais ou menos isso.. quero adquirir um combo marshall e uma gibson para tambem poder vender em 2 mao e fazer dinheiro tal como os meus colegas tem feito todos e eu não...

    e era para comprar com o respectivo dinheiro o marshall que vos falei...

    é que tenho um colega que tem feito muito dinheiro a vender material usado... e está a investir agora em material bom... ora eu presumo que o primeiro passo seja adquirir material para vender tambem e fazer dinheiro... para depois comprar o marshall,,,

    a guitarra que uso é uma stag!
    não sei se seria uma boa fusão com o combo... mas dizem que a marshall até desenrasca bem! não é uma marca assim tão desconhecida!

    Bigtransa
    ?!?!!?!?!?

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tope. O regresso do Rei.
    é mais ou menos isso.. quero adquirir um combo marshall e uma gibson para tambem poder vender em 2 mao e fazer dinheiro

    Vc vai fazer dinheiro, concordo. Mas tem um detalhe, vai fazer MENOS dinheiro. Só isso.

    Tope. O regresso do Rei.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    oh ... posso vender mais caro!

    carnisa1
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: carnisa1
    · votar


    Simples. Compra uma Tonante, algo em torno de R$ 300,00 ou - e bota um desses adesivos aqui.

    E aproveita, se for strato, bota da Fender Strato e vende por R$ 800,00, e se for les paul acho que vc ja sabe que adesivo por...

    ogner
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tope. O regresso do Rei.

    oh ... posso vender mais caro!

    Onde cara?? Como? Só se vc foa lá na china comprar e vender ae no seu pais...De onde vc é? Brasileiro? Se vc compra desvaloriza...Não tem essa magica de comprare vender mais caro não. Claro uma vez ou outra vc vai ter um lucrinho sim, não é impossivel, mas daí chegar ao ponto de ganhar $$$, acho muito dificil, vc vai ter que ter um volume muito grande de negocios...

    lucianobass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olá pessoal, me desculpem eu atrapalhar o assunto de vocês...mas é que estou passando aqui para fazer um convite para quem tiver interesse em participar de uma banda virtual...Curiosos e interessados, acessem o link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/238930/p0#6949640

    Abraço.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vc é portugues!?
    "fala" de um jeito bem diferente...

    acho que vc precipitado
    primeiro, vc tem que achar algo bem em conta....

    e se achar, vai ser coisa de 200 a 1000 reais de lucro, dependendo do equipo...agora, pra fazer isso, é preciso ter muitos contatos, cartão internacional, pra buscar coisas de fora, habilidade em negociação, tanto pra comprar, e mais ainda pra vender, e esperar que um desses contatos queiram um equipo desse....o que é bem dificil.

    olha..posso te dizer, é dificil, e arriscadissimo...mas se vc está pré dispostao a tentar, boa sorte!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tope. O regresso do Rei.
    Você é de Portugal...não é??!!! o.ô ...Fala "engraçado"!!! ^^


    Mas então...SE VOCÊ NÃO FOR DO BRAZIL...compensa fazer isso!!! Comprar nos States...ou até mesmo na Europa...e vender no Brazil...DÁ DINHERO!!! ;D


    Agora...se vc for comprar no Brazil...pra vender....NO BRAZIL...só se os produtos forem aquele que costumas "cair do caminhão" (se é que você me entende)!!! =PPP ...rsrsrsrss...


    Explica isso ai melhor pra gente...RAPÁ!!! :D




    o/

    Villts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se ele compra combos e vende separado realmente da um dinheirinho... vcs não entenderam o cara. haha

    tomatelol
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: tomatelol
    · votar


    Ele quer ser um gang music, dodo audrin da vida.

    Pegar equipos fodas, pedais de boutique, amps mesa boogie master of puppets, dos EUA, sem ser taxado ou nada, e vender o olho da cara aqui, e como esses pedais não tem pra vender em lojas, pessoas compram. e ai que ele ganha dinheiro. compriende?

    fiz isso com um pedal que comprei dos EUA, vendi com 168% de lucro. Com certeza essa tua ideia é boa, mas fazer em grande escala não é facil para voce conseguir fazer uma boa grana.

    Tope. O regresso do Rei.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aí oh tomate ... vc tá mentindo pra quem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fazer dinheiro com venda de material!