Autor |
Mensagem |
Jean_Strato Veterano |
# out/11
Ola pessoal do FCC eu ganhei esta correia de um amigo mas queria deixa-la toda preta, gostaria de saber se tem como eu tirar o escrito game over parece ser pintado no couro alguem sabe como posso fazer para tira-lo ? Correia aqui
|
gucrispim Veterano |
# out/11
· votar
passa uma fita isolante por cima, vai ficar tão bom quanto rejeitar o presente de um amigo.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Eu ganhei uma carteira de couro da Bilabong, e eu odeio marcas de qualquer tipo. Usei uma navalha para tirar a tinta. É uma opção... mas não garanto que não vá prejudicar tua correia.
|
Natanael Gama Veterano |
# out/11
· votar
Jean_Strato
Cara não é por mal não.. Mas deixa assim mesmo tipo vai ficar uma caquinha tentar tirar o nome, vamos ser sensatos ninguem vai ficar olhando o q tah escrito na correia e ficar falando q tah feio outra vai pegar mal com seu Amigo e Hj em dia é dificil ganhar alguma coisa..
|
daniel_guitar Veterano |
# out/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Jean_Strato cara, não tenta estragar um presente bem legal (essas correias da basso são mt boas) por causa de um nome e ainda mais desvalorizar um presente de um amigo, pode ser besteira mas conheço gente que toca com cada correia tosca (várias cores e etc.) e não tá nem aí, quanto mais você com uma correia de qualidade e com um visual legal se importar com isso
|
Leo-RJ Veterano |
# out/11
· votar
Cara, não tenta tirar a tinta daí não que ela é estampada com máquina de alta temperatura.
Melhor não mexer, mas se for, tente pintar com tinta preta por cima levando a um sapateiro. Mas o melhor é deixar como está...
|