Problema com chave de captadores.

    Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11


    Bem pessoal.Já usei a busca e não achei o meu problema.

    Quando troco para o cap da ponte ou ponte + meio acontece algo chato: O cap para de funcionar,mas depois eu do uma ajeitadinha e volta ao normal e funciona.

    Mas isso só acontece com a troca rápida ou quando eu encosto de leve,nada durante enquanto eu toco,só quando encosto.

    E é chato isso,muito mesmo,quando preciso trocar os caps fico até com receio em saber se eles vão funcionar.

    Mal contato?Fui muito cavalo numa troca de caps e quebrei a chave?

    Na verdade eu já sentia a chave meio solta,mas nada que causa-se esse problema.

    informal
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pode ser problema na solda da fiação na chave. Abra o compartimento dos pickups e de uma checada na instalação.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    informal

    Ele não vai pra fora nem pra dentro,só para os lados.Parece froxo.Mas vou ter que ter que levar ao luthier ou nada que uma solda resolva?

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau

    Tá parecendo mau contato mesmo, provavelmente uma limpeza na chave funcione, no máximo trocar a chave seletora, mas isto é barato.

    Também pode ser alguma solda se soltando, mas pelo que você explicou parece que a chave mesmo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Tente apertar a rôsca da chave e limpá-la com spray "limpa-contatos". No mais, troque-a.
    Abç

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Eu acho que vou troca-la mesmo.Essa chave já me deu alguns probleminhas mas esses agora me irritou.Simples,estragou trocou.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Correto...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com chave de captadores.