Como usar a chave seletora de captadores?

    Autor Mensagem
    Maquiavel
    Veterano
    # out/04


    alguem me diz tipo quando os kra toca tipo malmsteen eu vejo sempre ele mudando a posicao dachave. alguem diz quando e mio usa ela no meio na direita na esquerda etc.....?????

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    no topo ela ativa o pickpup do braço, que é macio e grave, as notas soam sem cortar bom para sequencias rapidas, na posição inferior ativa a ponte que é aguda e cortante, e tem mais distorção, boa, pra destruir em bases e solos em que as notas soam mais definidas. as diagonais são boas pra blues e estilos sem distorção, a do meio eu nao uso

    Moacir Guitti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Na posição do braço os harmonicos prodominantes são mais os médios, então fica legal dar as fritadas usando essa posição, principalmente com captadores SingleCoil, pois eles, por terem o som menos cristalinos que os humbucker, "colam as notas" dando a impreção de mais precisão!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    depende muito de q tipo de som queres tocar. aconselho escutar o blackmore tocando, ele usa muito!!!!!! e muito bem tb. e tipo, cada posição é diferente de guita pra guita, a minha é invertida do normal por exemplo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar a chave seletora de captadores?