Dúvida de captador cabrera

    Autor Mensagem
    FlipJ6969
    Veterano
    # out/11


    Galera, estou com uma tremenda duvida. Não sei se pego um cabrera rock pro ou um rock custom.
    Quero por em uma shelter SG, para tocar um som mais puxado para Bring Me The Horizon, Asking Alexandria,
    System Of A Down. Ja li algumas coisas sobre os captadores cabrera, todos diziam que é bom, mas o meu problema é descidir qual desses modelos eu pego.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272493/relacionados.html

    fel123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara eu tenho a mesma guitarra q vc e comprei um cabrera v8
    eu achei o cabrera v8 bem agudo e a saida dele é bem alta e é ruim com som limpo, sobre esses dai eu nao sei, ve no sites dele se for bem puxado pro agudo nem pega q um som assim como vc quer, vc na vai conseguir.

    ps: o captador que eu comprei ele é ponte e é muito agudo

    FlipJ6969
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Valeu mano :D

    FlipJ6969
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Entao...
    Eu pesquizei aqui a sonoridade dos captadores:

    Rock custom: agudo: 6 / medio: 8 / grave: 8

    Rock pro: agudo: 8 / medio: 6 / grave: 6

    V8: agudo: 5 / medio: 8 / grave: 7

    Com esses numeros, devo pegar o rock custom mesmo ?

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vc tem que pegar um cap do tipo invader com saida bem alta e tals o rock pro eu não recomendo pois ele é do estilo do JB da duncan então dá uma pesquisada aqui no forum e tals e lembre-se o amp é fundamental tbm num adianta vc ter uma gibson com seymorduncan e tocar num atomic drive seria o mesmo de vc andar de ferrari no centro de são paulo tanta potencia pra ficar andando em primeira

    FlipJ6969
    Veterano
    # out/11 · Editado por: FlipJ6969
    · votar


    O meu amp é um meteoro space 50w, MUITO potente, entao por mim, o amp não é o problema. Mas entao, o rock custom tem a saida "high power", entao o melhor seria pegar ele, correto ?

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    dá uma escuta em samples e ve as caracteristicas dele e pra qual estilo é indicado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de captador cabrera