captador cabrera Duvida

    Autor Mensagem
    BlessingMetal777
    Veterano
    # dez/08


    dae galera eu queria sabe sob os modelos dos captadores cabrera se alguem tiver algum sons gravado posta ae pq no site naum da para ouvir os sons pelo menos aki naum

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    hum, eu devo ter no meu youtube uma schecter com cabrera Rock pro na ponte e classic 2 no braço

    faz o seguinte, vai no youtube e procura por "rexsom cabrera"

    BlessingMetal777
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mais ae ele eh bom vale a pena comprar ?

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    é muito bom, eu trabalho com Cabrera faz mais de 2 anos, os imâs de alnico são do mesmo fornecedor da Seymour Duncan e a fabricação segue o mesmo esquema dos captadores de boutique americanos que custam uma fortuna. Da uma olhada no site da Cabrera quem usa esses captadores.

    two
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BlessingMetal777
    Randy78
    Trabalho com o os Cabrera à pouco mais de 1 mês, meu primeiro foi o E-tone, pickup fenomenal, cujo harmonicos saltam pelo dedos, da para brincar de Van Halen fácil, timbre fenomenal, que me custou R$180,00 poucos, por um pickup signature.

    Semana passada comprei o Rock Custom e o captador é fenomeral, bem equlibrado e vai do som sutil a agressivo fácil sem machucar os ouvidos em nehuma frequencia e com harmônicos perfeitos.

    Recomendo sem medo de errar.

    edukotzen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    quem quiser ver e so dar uma olhada no meu perfil tem varios coisas gravadas com um rock pro cabrera ponte e custom pro no braço

    BlessingMetal777
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    então vou de cabrera :D

    BlessingMetal777
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    captador importado ta muito caro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador cabrera Duvida