Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# out/11 · Editado por: Drive30
Ae galera, um somzinho que vinha trabalhando, acho que agora ta razoável.
|
Drive30 Veterano |
# out/11
· votar
ae galera, parem de ficar gravando para concurso do De Ros, vamos prestigiar aqui. kkk
|
Jim Marshall Veterano |
# out/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Drive30
Muito bom véio !!!
E ainda por cima com Les Paul...muito 10 !!!
Que bom que conseguiu gravar o solo que tanto vinha treinando.
Parabéns!!!
Grande abraço amigo !
See ya!
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
Drive30
Porra João, ficou massa cara! A execução ficou limpinha, muito boa!
O timbre também ficou porrada! O resultado de equipo bom + guitarrista foda = Som pica das galáxias, hehehe.
Parabéns velho!
|
Drive30 Veterano |
# out/11
· votar
Jim Marshall
opa valeu , agradeco presenca
renatocaster
ainda nao ta pica das galaxias nao, mas vou chegar la, hehe.
|
Sr.japa Veterano |
# out/11
· votar
Essa guita me da tesão .-.
Parabéns Drive30 fico muito bom mesmo!!!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30
que equip hein! melhorou bastante, ta quase lá!
abç
|
-King Veterano |
# out/11
· votar
Drive30 A execução ta bem legal, só não gostei do timbre, muito magrinho.
|
Drive30 Veterano |
# out/11
· votar
Sr.japa
valeu a presenca
tomcykman
valeu cara.
-King
valeu a presenca, os caps dessa lp sao classic 57, eles sao um pouco mais magros sim do que os burstbuckers, mas nao achei magro nao.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Drive30 opa, se puder dar uma comentada lá! ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272454/ )
|
Drive30 Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman
ja vi la
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30 achei animal, nunca peguei esse solo pra tirar, so aquela parte do tapping com salto q eu tirei pra curtir uma epoca, pra mim fico show seu som,parabens e up
|
pepomello Veterano |
# out/11
· votar
Fera. AMO essa fritação ADOGOOO.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30 pra te falar a verdade, só não ta 100% por causa do tapping com salto. ali acho que ficam faltando umas notinhas. mas é muito difícil mesmo. daqui a pouco ta 100%!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/11
· votar
Show de bola.
Agora uma dica.
Faz tudo PALHETADO! \m/
Além da sonoridade mudar, é um ótimo exercício.
Abraços.
|
ogner Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30
Vc é meio psicopata!! ahuehuahe!! Sempre com essas paradas louconas fritação master jedi!!
Nao ouvi ainda com fones, mas parece que o timbre/captação ta bem bacana!!
Microfonou?? Conta ae o que vc ta fazendo pra melhor o som? Posição de mic? 2 mics? dando umas mexidas pós gravação?
|
Drive30 Veterano |
# out/11 · Editado por: Drive30
· votar
tomcykman
sim, to sabendo , acho que a questao nao é nem nota faltando e sim a marcacao de tempo delas, as notas que sao em tapping tem que acertar a duracao , tem umas que nem saem, ja nos ligados tao saindo todas.
Alan_Domingues
opa , valeu amigo!
Faz tudo palhetado que voce diz é no tapping? hahaha, é um brincalhão.. mas acho que da para brincar sim.
Serio , Sei que nao sou o mestre da palhetada alternada, mas tem outras técnicas que eu to querendo trabalhar mais, até por achar que to precisando como ligados e tapping, sem falar no vibrato que é uma luta constante , tem melhorado mas eu quero trabalhar melhor elas.
ogner
Opa entao, microfonado direto no falante eu ja desisti faz tempo, usei o fx loop send do amp - > direto no toneport ux1 (placa externa). Atraves do reaper usei 2 pre amps para carregar impulsos (sim falante)
1) Um VST chamado Voxengo Boogex, é um pre ampli bem legal que permite carregar impulsos (no caso uso o recabinet 2.0) é um software grátis.
2) Outro chamado Poulin Lecab, outro que carrega impulsos tambem, de novo com o recabinet. Tambem é gratis.
Ao todo uso uns 4 tipos de falantes simulados diferentes.
3) usei um delay do sound forge, nem lembro qual, bem de levinho.
obrigado pela presença
|
Beelzeboss Veterano |
# out/11
· votar
Show ! Timbre muito bom, execução ótima também velho e técnica não precisa dizer por que olha o nivel desse solo auhauhauah !
Não conheço a música original vou dar uma conferida depois :D
abraço
|
Prometherion Veterano |
# out/11
· votar
Meu herói! Tá foda isso hein, parabéns.
PS.: Essa bateria no fundo tá doendo no ovo heheheh...
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30
pow cara tu melhorou muuuito desde que te conheci aqui no FCC tanto em técnica quanto em timbre, eu apostaria um pouco mais na pegada para dar uma equilibrada e só (minha opinião)
ficou muito bom mesmo timbre execução e video parabéns ai.
Peace!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30
Poxa, também hehehe. Digo tudo mesmo para aproveitar este solo, que por sinal foi muito bem idealizado, como estudo mesmo.
Mas o timming dele também ficou meio out. Mas te confesso que está muito bom. Eu ouvi o SX a primeira vez em 1997, e confesso que peguei esta vibe do arpejos com tap do MR. Até então eu era bitolado em Malmsteen nesta época.
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30
Carak ! Sonzeira , timbre excelente !
Técnica fu¨$#¨&& !
Parabéns man !
|
Drive30 Veterano |
# out/11
· votar
Beelzeboss
valeu a presenca ai amigo
Prometherion
opa agradecido.
Arimoxinga
O que 5 horas de treino por dia incansáveis nao fazem. O caminho é esse mesmo que vc falou ai, isso é para nego que acha que sweep, alternada rapida é o mais dificil na guitarra, eu tenho muita dificuldade com vibrato, que nego acha que é moleza, mas to mudando isso ai.
Alan_Domingues
opa valeu amigao, quando vc diz timing out ta se referindo ao que especificamente?
Floydniaco
valeu a presença, obrigado
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
tá trueza vei. romeo é um mito da caverna... agora grave eve of seduction mano
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30 nego que acha que sweep, alternada rapida é o mais dificil na guitarra, eu tenho muita dificuldade com vibrato
eu acho que a dificuldade é a mesma, mas sempre o que você focar mais vai sair "mais fácil" depois de um tempo. se vibrato é o seu problema, imagine como você quer o seu vibrato idealizado, por exemplo, como o do malmsteen. depois você fica observando apenas o vibrato dele e vendo exatamente como ele faz: a velocidade, amplitude, movimento dos dedos, sustain, depois de quanto tempo na nota ele dá o vibrato, etc.
|
harpsychord Veterano |
# out/11
· votar
Drive30 opa valeu amigao, quando vc diz timing out ta se referindo ao que especificamente?
Em alguns instantes deu uma escorregada no tempo, uma leve atrasada (entre o 0:40 e 1:00 principalmente), mas está muito bom mesmo, parabéns.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30
É que por exemplo, se eu não conhecesse a música, não iria achar nada de mais. Mas o solo ficou atrasado em relação ao original. É uma ótima dica também, tocar em cima para estudar. Eu confesso que já toquei este CD de cabo a rabo a uns 12 anos atrás kkkkkkkk
|
Drive30 Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci
valeu ai
tomcykman
valeu as dicas ai.
harpsychord Alan_Domingues
é , timing tambem é importante, to sabendo, a 2 parte do solo tirei rapidamente, fiquei muito tempo parado treinando os tappings hehe, mas eu encaro tb isso como uma peça classica , cada um tem tb a sua interpretacao, eu por exemplo a parte rapida que desce em tapping saltado nao toquei 100% igual, mas valeu ai os comentarios
|
Drive30 Veterano |
# out/11
· votar
up
|
mfwitzel Veterano |
# dez/11
· votar
Vou desenterrar para tirar uma dúvida. Drive30, mandou muito bem parabens! A LP traditional tem o braço estilo anos 50, confere? É bem largo (já empunhei uma) e teoricamente este braço não favorece solos tão rápidos. Mas vc matou a pau! Estou prestes a decidir entre uma LP traditional e uma LP traditional PRO (por ter braço fino, estilo 60) e estou pendendo para a PRO. Mas antes de bater o martelo lembrei deste video e queria tirar esta duvida contigo. Qual a sua opinião entre braço 50 e solos rápidos? Obs.: não chego nem perto da sua técnica mas quero progredir aos poucos daqui para frente e estou pensando que um braço não tão gordo iria me favorecer. Estou errado? Valeu Marcelo
|