==>Jam Pandemic<== Resultado

Autor Mensagem
Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


tomcykman

1- sabe o que é? não é seu timbre na verdade, é simplesmente a gravação que ficou uma merda, assim o timbre também ficou. mas vou ouvir de fone depois pra ver se muda algo, ok?

2- faz assim, compra uma interface usb barata, BAIXA O REAPER, e grava DECENTEMENTE. você vai notar a diferença.

3- e sim, sempre vão ter vários timbres ruins, mas timbre quem faz não é o equipamento não..


1- Exatamente. De fato, no amplificador era uma coisa; gravava aqui no notebook e a bosta tava feita...

2- O Reaper é exatamente o que? Vou baixar agora esse treco aí

3- Eu que digo! No Domingo, após fazer várias gravações, carcava a mão com vontade mesmo para fazer o vibrato, e na gravação não aparecia... Fui dormir com a ponta dos dedos latejando véi...

Abçs,

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

http://www.reaper.fm/


baixa lá... é um programa igual ao audacity só que melhor.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Já to baixando o Reaper..

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Baixei!

Caras, está tudo em inglês aqui. Clico em "record" e fala que não pode gravar...

Onde clico para importar o áudio da Jam e gravar sobre ela para testar??

Estou usando os mesmos sistemas de plugs q usei no Audacity.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Meu! Abri o Guitar Rig 4 aqui.

Isso aqui é uma pedaleira no computador hahahhahahahahaa

Que massa meu!!!!

Mas como faço para gravar?? Ele grava??

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Pow cara sem querer ser chato, mas é só usar a busca man.
alias nem precisa usar, o tópico tem stick ali, já te falamos diversas vezes sobre ele e parece que tu ignora.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
O texto é grande mas depois que tu ler tudo e entender como funciona vai valer a apena ter perdido 5 minutos da tua vida lendo.
Outra coisa, fuça no programa pow, não é ficar mexendo 5 minutinhos nele que tu vai aprender, ele tem trocentas opções vai testando e fazendo um monte de coisa.
Não precisa ter medo teu pc não vai explodir(?) xD
E não esquece de ler o tópico ali.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Icsrs

Pow cara sem querer ser chato, mas é só usar a busca man.


Reparei mesmo que tava demorando para vocês me dar esse puxão de orelhas. Paciência tem limites né??

Me explico: ando muito desanimado com guitarra, por isso estava tentando gravar esperando que as coisas desse certo, tipo, usando o basicão aqui.

Já tinha lido a primeira página desse tópico, mas fiquei com medo, por causa do número de páginas.

Mas, já to fazendo a lição de casa. Testei sons aqui no Guitar Rig 4, enfim, to vencendo a preguiça e começando a fuçar.

Valeu pelo puxão de orelhas. O analfa tecnológico aqui vai começar a se esforçar doravante...

Abçs,

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

E ai cara, vai participar da Jam la danza del fuego ?

ahhahahuhuahua

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
Man se quiser add ai no msn:
linkin_1lucas@hotmail.com
Que se tu quiser posso te mostrar passo a passo como se grava

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Led_Del

Pelo substantivo que eu usei pra definir teu solo, no outro tópico heheh (tenho medo de falar de novo)

Nem me lembro cara...

O Tomcykman disse tava uma mer*** uhauhauhauhaa

Mas tenho certeza que todas essa críticas são construtivas.

Agradeço a todos vcs.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


aensid


E ai cara, vai participar da Jam la danza del fuego ?


Rapais! De onde você tirou aquele "negócio" lá?? uhauhuahuaa

A tua sorte é que o pessoal aqui é bem eclético hehehee

Não tenho a menor idéia do que vou tocar ali.

Com certeza que vou participar. Qual é o prazo de envio?? Pois, até lá, tenho que matutar aqui o que vou fazer, pois ali acho que não dá para ficar fritando e alavancando...

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


lcsrs


Man se quiser add ai no msn:

Já add lá. No msn eu sou o "Monstrinho"

Obrigado.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

é até o proximo domingo.

Gúpi
Veterano
# out/11
· votar


brunoepronto: 0:00 a 0:24
Tá bacana cara, agradável de outir apesar de eu não curtir esse tanto de delay que vc usou.

Marc Snow: 0:25 a 0:49
Muito bem inspirado, fantástico!

Jawbreaker: 0:50 a 1:15
Tema bem d'hora.

Jube: 1:15 a 1:40
Está legal a idéia do solo. Regular as oitavas é bom às vezes.

Saul Morello: 1:41 a 2:05
Timbre legal, mas o solo parece bem out.

Die Kunst der Fuge: 2:06 a 2:30
Original no mínimo! Curti.

KikoBittencourt: 2:31 a 2:55
Mandou muito bem cara, tema tudo a ver.

Jinkxs: 2:56 a 3:20
Está massa, licks na ponta!

salton: 3:21 a 3:46
Usou bem a penta.

Broderick: 3:46 a 4:11
Palhetando bem pra caramba.

tomcyckman: 4:11 a 4:36
Inspector gadget!

Anjus: 4:37 a 5:01
Fritação nervosa, mas achei a ambiência muito profunda, o que deixou o solo muito de fundo.

Gupi Munhoz: 5:02 a 5:26
Experimental messsmo! "Não tente fazer isso em casa"

Unfeelingness: 5:27 a 5:52
O que tentou aos 5'44"? Embolation? Dessa vez quero "quato litro di melr".

led123_del321: 5:52 a 6:17
Intenção animal aos 6'05", bem maliboo!

lcsrs: 6:18 a 6:42
Bend fodástico aos 6'40".

Sader: 6:43 a 7:07
First class.

victorhb: 7:08 a 7:32
Esse tipo de timbre não agrada muito, mas há coisas legais no teu solo.

aensid: 7:33 ao final
Usou outra BT? O riff por si só soou interessante.

Todo mundo de parabéns pela excelente participação.

Obrigado pelos comentários para o meu solo também. Todos bem vindos.

Abraços,

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Gúpi
Inspector gadget!

ãhn? ahuahauhauha

Gúpi
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
Tema do inspetor bugiganga na primeira parte do teu solo.

will789
Veterano
# out/11
· votar


por favor.... quem ja comentou os outros comente o meu tbm.... é rapidinho.... o link ta aki: http://soundcloud.com/william-souza/jam-pandemic-will789


lcsrs
mto obrigado por todos elogios kra!!! fico mto feliz q tenha curtido!!

abçs


led123_del321
vlw ae pelos elogios kra!!! pode dexar q eu vou sempre tentare seguir essa linha, meu estilo, só adicionar algumas melhorias e tal, saem perder a essencia, pra todo mundo sab er quem sou eu qndo começar meu solo! hehe' ^^

abçs

will789
Veterano
# out/11
· votar


Gúpi
comenta o meu tbm mano!!!
http://soundcloud.com/william-souza/jam-pandemic-will789

Marc Snow
coloca meu link la no post inicial, mano... http://soundcloud.com/william-souza/jam-pandemic-will789

Gúpi
Veterano
# out/11
· votar


will789
Tá destruindo bro. Gostei da dobra!

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Gúpi
Valew man.
fico feliz que tenha curtido

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Gúpi

Unfeelingness: 5:27 a 5:52O que tentou aos 5'44"? Embolation? Dessa vez quero "quato litro di melr".


Gracias! Estava esperando essa pergunta. Foi aos 5.43. E eu errei a nota ali e me perdi. Mas como a pentatônica estava "na mão" (eu tava com a mão ali na região onde tinha errado a nota), de improviso (esse um "improviso urgente dentro do improviso") desci a pentatônica e consegui retomar o solo.

Obrigado por ter notado a nota errada. Mas no fim, acho que ficou bom o "embolation" (está embolado tbm devido ao timbre, vc sabe), porque eu não poderia sacrificar todo o solo somente por causa de alguns erros.

Havia uma versão melhor que essa, mas só por causa de um bend que passou além da conta, sacrifiquei e então mandei esse.

Foi interessante que, até a metade do solo até os 15 segs. eu consegui acertar em todas as versões que eu fiz, mas na segunda parte, tive dificuldades em todas as versões, como two hands enroscando, fechada de solo esquisita e tudo mais.

Obrigado pelo coment. Para sair da colméia, estou começando a fuçar agora no Guitar Rig. Há uns amigos aí me ajudando, e nessa semana começo a baixar outros programas e testar gravações.

Vlw, Gúpi.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Gúpi

Depois leio os seus comentários sobre os outros solos. Tenho que sair agora.

abs

Jube
Veterano
# out/11 · Editado por: Jube
· votar


Gúpi
OBrigado, dei uma olhada nas oitavas e estão perfeitas, exceto pela corda G que realmente ta um pouco além do ponto e é a que eu mais uso / usei no solo.

Unfeelingness
Depois que você já tiver uma noção do guitarig, recomendo que baixe um simulador de caixas, o som sai mais limpo ( embora toda a limpeza que eu consigo eu sujo com uma ambiencia exagerada hehe ). Eu recomendaria o LeCab que é muito bom e é grátis.

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


will789

ficou bem criativo o solo. gostei dele. as dobras ficaram boas também.

will789
Veterano
# out/11
· votar


Gúpi
vlw mano!!!

abçs

tomcykman
vlw ae man!!! fic feliz q curtiu.

abçs

Anjus
Veterano
# out/11
· votar


Po, desculpa que nao tive tempo pra comentar.

Valeu aos elogios que gostaram dos solos e principalmente a todas as criticas tbm ;]

Interessante as variaçoes de ideias entre shreds e outros mais ritimicos, essa BT possibilitava praticamente quase todo tipo de ideia.

Jube
Veterano
# out/11
· votar


brunoepronto
Valeu mestre, obrigado pelo comentário motivador.

lcsrs
Valeu velho, vamo que vamo né.

Broderick
Veterano
# out/11
· votar


brunoepronto: 0:00 a 0:24
Cara nunca tinha ouvido você solar nesse estilo, mas curti bastante, mandou bem, várias frases diferentes.

Marc Snow: 0:25 a 0:49
Gostei muito do timbre... solo bem construído, técnica boa, pegada firme.

Jawbreaker: 0:50 a 1:15
Não curti tanto o timbre, ficou faltando corpo... enfim, isso é pessoal. Foi um bom solo, usou frases bacanas, mas com uma pegada mais violenta ficaria mais louco.

Jube: 1:15 a 1:40
Seu timbre ficou um tanto distante, talvez vc tenha usado muito reverb... não gostei muito do teminha que você criou, e quando começou a solar mesmo acho que faltou uma conexão maior entre as frases.

Saul Morello: 1:41 a 2:05
Cara se preocupe bem menos em exibir técnicas e velocidade, pq muitas vezes você solou fora... faça o simples, uma melodia que você gostaria de escutar se fosse o solo de uma música... essa é uma dica que ajudou muito.

Die Kunst der Fuge: 2:06 a 2:30
Pensei que ia começar Canon Rock rsrsrs Sua idéia foi muito criativa, mas ao mesmo tempo muito pouco pois seu solo foi a mesma idéia repetindo várias vezes.

KikoBittencourt: 2:31 a 2:55
Rapaz eu curti o seu solo. Vc solou na manha, não tentou usar técnicas que você ainda não domina e mandou boas frases de rock. Agora você tem que trabalhar mais a pegada e o timbre para deixar suas frases mais expressivas.

Jinkxs: 2:56 a 3:20
Gostei muito do timbre. As frases estão bacanas, só fica esperto com os vibratos que estão desentoando.

salton: 3:21 a 3:46
Bom solo, licks legais e timbre bacana.

Broderick: 3:46 a 4:11
######

tomcyckman: 4:11 a 4:36
Idéia criativa, timbre bacana, pegada certeira e técnica em dia. Meu solo preferido até agora.

Anjus: 4:37 a 5:01
Achei seu solo muito afobado, tenta fazer algo mais na manha. Não mandou nota fora nem nada, mas as idéias ficaram bem desconexas.

Gupi Munhoz: 5:02 a 5:26
Cara você usou algum efeito ou sua pegada é assim doidona mesmo? Achei foda rsrsrs e timbre muito bom tbm.

Unfeelingness: 5:27 a 5:52
Acerta esse timbre mano, fica até ruim de comentar o solo rsrsrs

led123_del321: 5:52 a 6:17
Fez o necessário, solou na manha... curti. Achei seu timbre "molhado" demais.

lcsrs: 6:18 a 6:42
Mandou bons bends e frases iradas. Curti o timbre também. Mandou bem.

Sader: 6:43 a 7:07
Solo bem rock and roll, muito bom. Técnica em dia.

victorhb: 7:08 a 7:32
Gostei do timbre... tipo um Fuzz mais comportado. Mandou um solo de boa, uma coisinha ou outra que ficou na trave.

aensid: 7:33 ao final
Você viajou no seu solo, parece que não estava solando sobre a BT... ficou engraçado.

Muito obrigado a todos que comentaram!

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Broderick


Cara, não sei se eu tenho algum problema de audição, mas quando eu solo, eu nao consigo, ou escutar direito a guitarra, ou escutar direito a bt... ( Gravo com som da guita do ampli, e Bt das caixinhas do pc ).

will789
Veterano
# out/11
· votar


Broderick
comenta o meu tbm mano!!!
http://soundcloud.com/william-souza/jam-pandemic-will789


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==>Jam Pandemic<== Resultado