==>Jam Pandemic<== Resultado

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


will789
Falei. E recebi dia 18/10. Só que quando eu abri hoje pra mixar, advinha???? will me manda o solo da Jam Hot wheels! Valeu!!!

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


- Sader -
Obrigado cara! Poucos reconhecem o trabalho que dá pra editar

Macaco Telepata
Nada cara! O led evoluiu monstruosamente

Unfeelingness
Nem sou fã dele. Ouça o solo e reveja de quem é. po cara o canal é 0MarcSnow0

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

Valeu pelos comentários cara!

Para a próxima Jam, contudo, sairei com um novo timbre.

Por favor!

Marc Snow

heheh Esse macaco não manja nada!

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


More comments?

Não sabia se podia ou não editar o post dos comentários. Mas vou justificar a minha edição.

Demorei cerca de duas horas para ouvir tudo. A primeira vez ouvi a Jam inteira, e depois, ouvi duas vezes cada solo. Acontece que, num primeiro momento, os erros chamam mais a atenção, e com isso, você não percebe, com minúcias, os aspectos positivos dos solos.

Então, naqueles comments do tipo "Ah, está bom, gostei. Legal. Bom timbre. Boa pegada de rock", eu ouvi de novo atentamente e editei os comentários. E de fato, encontrei coisas interessantes que não tinha notado quando fiz "de improviso" os comentários.

Contudo, não sei se podia editar.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
Claro que pode cara! Tu tá muito tenso! hehe

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Obrigado a todos comentarios, estou me esforçando para melhorar, um abraço a todos.

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
claro que faz sentido eu ser mais rígido com quem toca melhor. se eu só disser: "solo massa, tocou bem", em que que eu vo estar ajudando?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/11
· votar


brunoepronto: 0:00 a 0:24 = Tagima 635 + Amplitube 3

Marc Snow: 0:25 a 0:49 = Belo timbre, gostei das frases com alavancadas, pegada mt boa como sempre, técnica idem, mt bom.

Jawbreaker: 0:50 a 1:15 = Timbre legal, pegada mt boa, gostei do fraseado mais minimalista ao longo de boa parte do solo, no final desceu a mão rsrs, mandou bem.

Jube: 1:15 a 1:40 = Achei a ambiência um pouco exagerada, mas n comprometeu, pegada ok, fraseado bem legal e consciente, gostei das frases rápidas, solo bacana no geral.

Saul Morello: 1:41 a 2:05: Solou no tom errado... o timbre em si tá legal, só achei um pouco seco, a pegada tá melhorando, wah wah ok no final, cuidado com os sweeps no final, está ficando previsível.

Die Kunst der Fuge: 2:06 a 2:30 = Bela orquestração, mandou mt bem, pegada mt boa, fraseado bem trabalhado, gostei da pequena composição.

KikoBittencourt: 2:31 a 2:55 = Timbre ok, porém tá um tanto ríspido, fraseado ok, pegada legal tb, cuidado com os bends, no geral mandou bem.

Jinkxs: 2:56 a 3:20 = Timbre ok, a pegada precisa melhorar, boa técnica, porém capou algumas notas, fraseado ok, no geral fez um solo interessante.

salton: 3:21 a 3:46 = Bom timbre, achei as notas mais graves um pouco desconexas ritmicamente, fraseado ok, procurou trabalhar em cima de um tema, legal... pegada bacana, no geral foi um bom solo.

Broderick: 3:46 a 4:11 = Timbre mt bom, gostei à beça, técnica em dia, mandou uns patterns bem legais, fraseado bem interessante, solo mt bom.

tomcyckman: 4:11 a 4:36 = Gostei do inicio, mt boa sacada rsrs, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, mandou mt bem nesse solo, um dos melhores q já ouvi seu, parabéns.

Anjus: 4:37 a 5:01 = Timbre um pouco pra dentro, mta ambiência... fraseado um tanto perdido, pegada tá no caminho, gostei das frases com tapping, solo ok no geral.

Gupi Munhoz: 5:02 a 5:26 = Volume mt alto, e o timbre parece ter clipado um pouco, usou alavanca? Achei o efeito um tanto estranho, n achei esse seu solo tão inspirado...

Unfeelingness: 5:27 a 5:52 = Gostei da alavancada, timbre mt sujo, fraseado ok, gostei das notas abafadas, pegada bacana.

led123_del321: 5:52 a 6:17 = Gostei do tema inicial, mandou uma frase com cromatismo interessante, timbre legal, pegada bem bacana, solo legal, como de costume.

lcsrs: 6:18 a 6:42 = Belo timbre, bem hard rock, pegada mt boa, gostei das frases rápidas, gostei dos tappings, no geral mandou bem.

Sader: 6:43 a 7:07 = Bom timbre hein, gostei mt, bela pegada, alavancadas bem legais, fraseado mt legal, belo solo rapaz.

victorhb: 7:08 a 7:32 = A Bt ficou um tanto estranha, timbre mt abafado, algumas notas n bateram com a harmonia, gostei de uma nota q tu usou, seu solo me soou um tanto exótico.

aensid: 7:33 ao final = Q inicio estranho... n curti mt o timbre, e o volume ficou mt alto, fraseado um tanto perdido, ficou mt nas notas graves, n curti n...

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
esquece...

brunoepronto
valeu prof

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Nem sou fã dele. Ouça o solo e reveja de quem é. po cara o canal é 0MarcSnow0

Consegui acessar! Caiu advinha onde?? Numa vídeo-aula sua sobre a utilização do mixolídio rsrsrs. Nem sei porque fui comentar aquilo, porque, o mixolídio, de fato, é pouco explorado. Como vc disse, o pessoal usa "99%" os VIm7, Eólio.

Cara, que Jackson linda! É americana ela?

Gostei muito dos licks, vou ver se tiro uns - na verdade não gosto muito disso. Vai que eu os aplico na Jam e o meu solo fica a "la Marc Snow"? uhauhahuahaaa

Abçs,

Saul Morello
Veterano
# out/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


brunoepronto
opa vlw ai mestre! o tom ta meio errado msm e to viciado em sweep vo tentar fazer mais fritação a la petrucci

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
Aí sim, ganharia bons comentários! HAUHAUHA

aensid
Veterano
# out/11
· votar


brunoepronto

Valeu pelo comentario, quanto as notas graves, estou só com os bordoes na guita. E o timbre, estou so com meu cubo "top".

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


brunoepronto

Obrigado pelo comment,

Abçs,

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Aí sim, ganharia bons comentários! HAUHAUHA

Hahahaha. Sabia que você ia dizer isso. Mas eu deixei de acrescentar lá que, não gosto de copiar os outros. Prefiro o meu solo, bom ou ruim, mas que seja meu ;)

Talvez eu ponha 1 lick seu apenas, e com poucas notas ;)

Mas curti o vídeo. Depois vou assistir aos demais.

Abçs,

Marc Snow
Veterano
# out/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Unfeelingness
Tava brincando cara! Já deu pra sacar que vc conhece e toca muito bem!

Jeff King
Veterano
# out/11
· votar


- Sader -

Parabéns, acredito que seja uma revelação aqui no FCC.
Dedos soltos, feeling apurado, influência ótima.

Keep rockin'!

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Marc Snow

Tava brincando cara! Já deu pra sacar que vc conhece e toca muito bem!

Obrigado pelo elogio, embora eu saiba que isto não é verdade - pelo menos até eu pôr até técnica em dia né?

Há seis anos sem estudar guitarra, às vezes faço uns barulhos aqui, com alguma música tocando como back, só para não perder o pouquinho de técnica que restou.

E também não sei se voltarei a estudar guitarra. Estou aqui apenas para fazer amigos, ver coisas novas, e sobretudo aprendendo a gravar - coisa q eu nunca fiz - e aí quem sabe, uma hora ou outra eu faço alguma coisa legal na guitarra.

Mas vc não respondeu: aquela Jackon sua é americana?? (Parece uma ótima guitarra).

Abçs,

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
É sim uma Jackson Soloist SL2H

Semana que vem vou pros EUA comprar uma RR1

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Jeff King

Parabéns, acredito que seja uma revelação aqui no FCC.Dedos soltos, feeling apurado, influência ótima.

E, sem querer desmerecer os demais, o solo dele é daqueles que empolga, daqueles que vc ouve e dá vontade de aprender ou voltar a tocar guitarra.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

Semana que vem vou pros EUA comprar uma RR1

Traga uma para mim de lá... te pago no leasing em 60 meses sem juros ok?

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
hauahua mas a alfandega é a vista, né?

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


brunoepronto
po, valeu! achei esse solo bem legal de fazer também.

Marc Snow
hmm, ok. mudando de assunto, você trabalha com música como único trabalho?

abçs

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Mas tipo, pra quem toca guitarra a uns 8 meses e estuda com professor a uns 2 meses, está bom ?

Broderick
Veterano
# out/11
· votar


Obrigado pelos coments galera!

will789
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
mas da pra coloca o link no post inicial? eu subo pro sound cloud....

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
não. musica é a tentativa de ser profissional nesse pais de m...e o que fala mais alto dentro da alma de um verdadeiro artista

will789
dá po!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
quase sempre curto teus solos, mas sou mais crítico com você por tocar melhor. faz sentido né?
Marc Snow
não faz não


uashuahuashuashuashasuhusahashusahsuah

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
claro que faz sentido eu ser mais rígido com quem toca melhor. se eu só disser: "solo massa, tocou bem", em que que eu vo estar ajudando?


No meu modo de ver, caras como o Marc Snow, que a gente sabe que come a guitarra com farinha, eu não tenho muito no que "ajudar".

O cara toca há mais tempo que eu tenho de vida, faz o que quer na guitarra, já tem o estilo definido dele e toca isso muito bem.

O que eu tenho pra fazer aí? Criticar pra tentar fazer ele tocar de um jeito que me agrade mais? Acho que não, esse é o estilo dele e já tá muito bem definido.

E pra deixar claro, eu sempre gosto dos solos do Marc.

will789
Veterano
# out/11
· votar


por favor.... quem ja comentou os outros comente o meu tbm.... é rapidinho.... o link ta aki: http://soundcloud.com/william-souza/jam-pandemic-will789


Marc Snow

o link é esse: http://soundcloud.com/william-souza/jam-pandemic-will789

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==>Jam Pandemic<== Resultado