Jackson jdr, Cort X-6, R$1000

    Autor Mensagem
    Kott
    Veterano
    # out/11


    Galera eu sou novo aqui no fórum então desculpa se já existe algo parecido com esse tópico ou algo ilegal, mas eu usei a busca.

    Eu estou totalmente atrás de uma guitarra nova, e queria pagar em torno de 1000 reais.
    Como eu curto um rock mais pesadinho (Avenged Sevenfold, Metallica, SOAD), eu tava pensando na Jackson JDR 94 ou uma Cort X-6.
    Primeiramente, teria muita diferença entre as duas ? Pois procurei bastante em fóruns, e aparentemente as duas tem qualidades ótimas.

    Em questão de corpo, eu prefiro a Jackson: por ser mais fina e parece ter uma pegada melhor, então caso as duas fossem iguais eu optaria pela Jackson (principalmente se fosse uma BRANCA).

    E alguem conheceria algum modo de comprar essas guitarras (algum local que tenha elas) ? Procurei em alguns sites, mas não sei se são confiáveis. E não achei de forma alguma a Jackson branca ):

    Obrigado.

    torresmo vermelho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kott

    Galera eu sou novo aqui no fórum

    Então leia as regras.

    mas eu usei a busca.

    Usou errado pelo jeito.

    desculpa

    Não.


    Eu estou totalmente atrás de uma guitarra nova

    Que bom que não está pela metade.

    e queria pagar em torno de 1000 reais.

    Que coisa boa, alguém que quer pagar.

    Como eu curto um rock mais pesadinho (Avenged Sevenfold, Metallica, SOAD

    Pesadinho para crianças do pré.

    Primeiramente, teria muita diferença entre as duas ? Pois procurei bastante em fóruns, e aparentemente as duas tem qualidades ótimas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson jdr, Cort X-6, R$1000