O que comprar Ajuda

    Autor Mensagem
    crownzs
    Veterano
    # out/11


    comprar oq ?
    Guitarra?Epiphone Les Paul Standard?
    Amplificador?Marshall Valvestate 8080?
    Pedaleira?Boss Gt10 Usb?

    Tenho ate 2k de cash pra gastar. ou até um pkin mais

    Estou com memphis les paul, meteoro nitrous drive (AUISEHIUWQHEIUQW), sem pedaleira no momento -.-

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    crownzs
    Se tu não sabe o que comprar é porque tu não precisa de nada, não gasta o dinheiro dos teus pais só por gastar. No mais, usa a busca.

    Kill the King
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu compraria o amp, o que adianta ter uma Standard com um nitrous drive???

    crownzs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Van_Lorien

    To tentando melhorar som fera.
    Não sei qo comprar primeiro...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    crownzs

    Levando em consideração que você ja toca com alguma banda ou em algum lugar:

    1 - Você tem uma Guitarra Legal?

    Se Sim. Compre o Amp.

    2 - Você ja tem um Amp legal e uma guitarra péssima?

    Se Sim. Compre a Guitarra

    3 - Você ja tem uma guitarra e um multi uso qualquer?

    Se Sim, Compre uma Pedaleira Top em Simulação de Amps. O porque é simples, ela vai te dar o timbre para qualquer situação, ligar em mesa, amps, multi uso, som de casa, qualquer coisa, o som sempre vai ser legal (levando em consideração a qualidade dos equipamentos que você vai plugar obviamente). Deixando claro que isso é opinião minha, e que eu faria na minha situação

    Levando em consideração que você seja um guitarrista amador de quarto:

    1 - Você tem uma Guitarra Legal?

    Se Sim. Compre o Amp.


    2 - Você ja tem um Amp legal e uma guitarra péssima?

    Se Sim. Compre a Guitarra


    3 - Você ja tem uma guitarra e um multi uso qualquer? ou qualquer outra coisa caixinha que der para ligar, ou caso não tenha nada para plugar a guita.

    Compre o Amp. Vai ajudar você tocar em qualquer comodo da casa, na casa de um vizinho, ou em uma festinha de familia.

    Você sendo guitarrista de quarto também não tem necessidade de usar efeitos e etc, ja que não vai fazer shows e não terá exigencias de timbres mais elaborados. Mas se mesmo assim quiser usar efeito, use um VST da vida como GR ou AT3.

    Agora se você não tiver NADA.

    Compre uma Guitarra de 600/700 reais e um Amp de 1300/1400 reais, Só!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que comprar Ajuda