Vendendo Guitarra - Ajuda -

    Autor Mensagem
    brunno11
    Veterano
    # out/11 · Editado por: brunno11


    Pessoal, apareceu uma pessoa querendo comprar minha guitarra Condor RX20s por R$290,00 eu ia fazer um upgrade nela, com caps hot blade e 59 rails da MALAGOLI , eu estou querendo comprar um Shelter sx sst 62, que consigo comprar por R$420,00, será que vale a pena vender essa Condor para comprar a sx sst62 e deixar para fazer os upgrade nessa Shelter, ou essas guitarras sao semelhantes, ou é melhor eu ficar com a Condor ?

    E com os R$130,00 que eu ia interar para comprar Shelter eu faço upgrade na Condor com os caps que citei, me ajudem a fazer a coisa certa. Aguardo Vocês me ajudarem !!!

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vejam o que vcs fariam no meu lugar...

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Preciso estar decidido amanha ! Help !

    Filippo14
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nunca toquei em nenhuma das duas, porém pelo preço delas, creio q as duas sejam de uma qualidade mtu parecida, se bem que as shelters são mtu bem faladas aqui no forum, lembrando que eu nunca toquei nelas, agora será q não compensa vc juntar um pouco mais, segura essa condor caso vc não tenha outra guitarra, vender pensando em alguma coisa melhor não?

    fconde77
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho uma SX SST que fiz upgrades nas ferragens e toquei poucas vezes nuna RX-30.

    O que posso falar e que a vantagem da SX SST e a espessura do corpo (44mm contra 40mm da condor), se vc trocar a ponte ou somente o bloco por um pesado esse bloco provavelmente vai ultrapassar a espessura da guitarra;

    O braço da Condor achei muito fino pra mim, inclusive o bertola o classificou como frágil.

    As ferragens e o acabamento da Condor são um pouco melhores.

    A madeira da SX SST é a mesma das Fender enquanto da condor e Basswood.

    Acho que upgrades em uma SX SST darão mais resultado do que na Condor

    Veja esse review comparativo do Bertola sobre a SX SST e a RX30
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197170/
    Lembrando que a RX20 e a RX30 são praticamente idênticas, só muda o tipo de captador da ponte (Humbucker no lugar do Single)

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A madeira da SX SST é a mesma das Fender

    Só para ninguem entender errado, são as mesmas no "nome" né, ambas utilizam alder pro corpo, maple pro braço e escala em rosewood (algumas versões em ash etc).

    Mas a qualidade das madeiras utilizadas e a forma como é tratada e todas essas coisas não tem nem como comparar a da Fender com as da SX.
    Abç

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Aff, nao sei o que faço...

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É melhor eu comprar a Shelter mesmo, e deixar de fazer o upgrade na Condor, é melhor pegar uma guitarra bem construida do que uma mais ou menos e meter upgrades neh ?

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mais vou ficar sem caps humbuker...só ano que vem que compro se eu comprar shelter !

    GuitarHome
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brunno11
    Se quer uma guitarra com humbucker porque não guarda esse dinheiro, vai juntando aos poucos e quando tiver um dinheiro legal já você vende a Condor e compra uma Superstrato com HSH?

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Prefiro comprar caps separados, e preciso de ums Stratocaster boa...

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Dao mais opinioes aew galera !!!

    Filippo14
    Veterano
    # out/11
    · votar


    faz o q o GuitarHome disse, junta mais dinheiro pra pode compra alguma coisa melhor, num tem melhor dica que essa

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Juntar para comprar uma melhor que a Shelter sx sst ?

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brunno11
    Deixa de ser maluco e maria-vai-com-as-outras, brother!!

    So pq naquele outro topico disseram que a SST é melhor vc quer vender a guita..pode e deve ser melhor, mas a melhora sobre essa sua vc nem vai perceber!! Esquece isso, mete a cara e vai treinar!!

    Se quer mais poder de drive coloca um minihumbuker na ponte é ja era!!

    Sai dessa!!! Vai estudar!!! Desculpe, mas um tapa na cara as vezes pode acordar!!! hehehe!!

    Seus topicos sao so de ataque de gass equipo...Nem tem som..Vc ja sabe tocar? Toca bem? Comeca do comeco, esse equipo ae se vc for iniciante-intermediario da e sobra. vai participar das jams aqui do FCC muito melhor que trocar fois da eletrica da sua guitarra!!

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Toma na rosca brother ! Kkkkkkkk... Sei tocar sim, mais sei la...acho q vou vender ela. E o papo de trokar os fios, vou fazer ça por@ msm !

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brunno11
    Nao leva a mal, velhinho, pensei ate em apagar...hehe!!

    Mas é serio, foca em aprender mesmo, esquece um pouco sobre equipo, troca e etc..Seu equipo ta bacana sim!! Mete a cara nos youtubes da vida se nao tiver professor e manda bala!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ogner

    Concordo! brunno11, pára de inventar moda! Todo dia um tópico sobe mudar algo. Caramba! Quem sabe não é você quem precisa mudar? ;)

    Abs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Concordo com! brunno11, pára de inventar moda! Todo dia um tópico sobe mudar algo. Caramba! Quem sabe não é você quem precisa mudar? ;)

    Boa.

    Todo dia esse cara cria tópico inutil, sendo que se procurar na busca ja vai achar as mesmas respostas.

    Coisa chata.

    brunno11
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner
    ker saber, vou fokar a partir de agora, estudar pakas e tokar pakas... Mais vou meter uns humbucker sim, eh noix ogner... Abraço !

    brunno11
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    out/11

    LipeGuitarrero
    Em quanto tu, vai chupar um bode ! Hua

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vendendo Guitarra - Ajuda -