Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# out/11 · Editado por: Drive30
Entao galera, muito tempo sem gravar nada, muito dinheiro investido.
Dinheiro para nada!
Money For Nothing
Projeto de perseguição a esse timbre que já dura uns anos .
Money For Nothing
Espero que o resultado nao seja o titulo da musica. hehe
Avaliem ai
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
vou na real porque eu to ligado que você sabe tocar e não é pouco. cara, acho que tá faltando pegada e tu tá escondendo um monte de nota no riff... o timbre tá massa, só o wah tá matando um pouco demais o timbre
|
rocknroll1234 Veterano |
# out/11
· votar
quais são os ajustes?
|
Drive30 Veterano |
# out/11 · Editado por: Drive30
· votar
André Perucci
é entao, eu toquei com o dedo isso ai, faz tempo que nao treino isso, só palhetada, isso q é foda de querer ser eclético .A pegada do mark nessa musica é impossivel reproduzir, nunca vi alguem fazer igual. O timbre original é com wah wah, o foda é saber a posicao certinho.
Usei o sansamp GT2 e mais um crybaby, e umas simulacoes de falante no Guitar Rig .tava tentando gravar com o meu marshall mas nao consegui um timbre microfonado legal ,só no ao vivo mesmo.
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# out/11
· votar
Drive30 Cara, eu curti bastante. Sou bem fã de Dire Straits. Só achei que a execução ficou muito 'dura' sabe, tipo, ah sei lá, não consigo explicar escrevendo. =P E o timbre da guitarra ficou quase lá. Parecido com o original. Mas quanto a pegada: Ter a mesma pegada do Mark Knopfler e soar como ele é uma tarefa praticamente impossivel né?. Hehehehe' O cara é um mestre. Mas no geral, achei bem legal. Parabéns.
|
AceFrehley Veterano |
# out/11 · Editado por: AceFrehley
· votar
Ficou legal cara =D
|
Hammer Veterano |
# out/11
· votar
achei que ta meio preso... precisa soltar mais a execução
|
tomcykman Veterano