Braço da Condor RX-20s

    Autor Mensagem
    Igorpodttec
    Veterano
    # out/11


    Estou olhando para o braço da minha Condor e reparei que ele é composto de uma unica peça de mapple com a escala em rossewood. Alguém sabe ou tem noticia se esse braço é de boa qualidade ou se vagabundo mesmo, não conheço muito mas pode até ter um tipo de preconceito só por ter escrito "Condor" nele ao inves de "Fender".

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Igorpodttec
    bom, deve-se avaliar a qualidade do maple, mas sendo ele realmente em uma peça só, parece ser coisa boa....

    Igorpodttec
    Veterano
    # out/11
    · votar


    strinbergshredder

    Sobre a qualidade não tenho como dizer, o modelo ainda é fabricado mas foi comprado a 5 anos, o material utilizado talvez pode até ser outro. Quanto a peça, realmente é uma unica peça em maple fora a escala em rosewood.

    Igorpodttec
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mais alguem tem informações?

    ghn05
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho uma e também reparei que a minha é de uma peça de maple só. Mas acho que não de uma qualidade muito boa pois um tempo atras apareceu uma rachadura no headstock por isso troquei o braço por um da gfs.

    Igorpodttec
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ghn05

    Ainda bem que eu nunca tive rachadura aqui não. E quanto à trocar o braço, foi tranquilo de achar, digo, é meio que universal a medida?

    rocknroll1234
    Veterano
    # out/11
    · votar


    não é a melhor guitarra do mundo,mas o braço e confortavel pra pegar

    Igorpodttec
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rocknroll1234

    Tambem achei confortável pra pegar(úi) mas realmente, ela pode não ser a melhor do mundo, mas a parte de madeira nela (corpo, braço) não me decepcionou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço da Condor RX-20s