Slash, Pode ser considerado uma das maiores lendas "vivas" do rock?

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

Quanto a este tópico, só serve para desagregar, gerar intrigras e troca de ofensas. Já meteram o Restart aí no meio que não tem nada a ver com a história.

Concordo e acrescento o seguinte...

Tópicos falando de Guns n' Roses e Slash sempre servirão para dar briga.

Uns amam, outros não gostam e sempre tem os caras "sem noção" que não gostam e acabam ofendendo.

A melhor coisa que se pode fazer é não falar disso!!!

Junior AJNB
Veterano
# out/11 · Editado por: Junior AJNB
· votar


Nilton Rafael

Você já viu o clip de Patience onde um monte de mulher chega na cama do Slash e ele fica brincando com uma cobra?Alguém que faz aquilo merece um titulo de VIADO do MILÊNIO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca tinha pensado nisso.



Puts, nem eu!!!!

Ok, ultimo post, agora ta valendo

Doggy
Veterano
# out/11
· votar


Pra quê discutir isso de novo?

Pior é que tem quem discuta aqui como se fosse uma briga de bar...

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


danilomagacho
Cara, ser uma lenda não remete ao quanto o cara toca ou técnica dele, mas sim ao quanto ele é famoso, quanto ele divulga(ou) o instrumento, e principalmente ao número de pessoas que conhecem o trabalho dele e as músicas/riffs que ele fez.

Mais uma vez...famoso entre moleques espinhentos jogador de video game... Meus amigos não escutam Slash. Nem eu. Toco Les Paul por causa do Jimmi Page, não pelo Salsh. Riff famoso é whole lotta love e não essa sweet child blá gddhdj...

O Slash simplemenste não existiu entre 92 e 2000. Não era niguém. Tinha morrido junto com banda. Foi só sair o joguinho com ele na capa que ele virou "lenda". Lenda porra nenhuma...lenda de video game pode ser. Desculpe a rispidez brother, mas isso é fato.
A falta de paciência é com os tópicos repetidos e a minha burrice em participar. Sendo mais velho , não deveria dar idéia pra essas paradas. Mas não consigo. Fico puto comigo mesmo.Abraço.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Maximun-EGS 216
mais, pergunte as pessoas quem é Joe Satriani, Jimmy Page, Eric Clapton... São bons? SIM, mais não são conhecidos entre o publico em geral!


Você só pode estar chapado.

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael

A você, só tenho a dizer uma coisa. Um cara de 20 anos que se comporta como uma criança, lamentável!²

Owls_Owls
Acho melhor fechar este tópico, visto que as pessoas não sabem respeitar a opnião do outros, e MUITO MENOS tentar defender as suas, usando pelo menos, motivos VIAVEIS.

Se quer expôr seu ponto de vista, exponha, mais crie um motivo pra isso, pois logo uma pessoa que diz algo sem saber um motivo, esta apenas sendo influenciado pelos outros sem nem saber do que se trata.

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


Mais uma vez,me desculpe, mais, pergunte as pessoas quem é Joe Satriani, Jimmy Page, Eric Clapton... São bons? SIM, mais não são conhecidos entre o publico em geral!

Concordo plenamente com essa frase em partes, Eric Clapton e Jimmy Page sao muito coenhecidos, Joe Satriane tbm é, mas só se conhece ele e começa a aprecia-lo depois de um certo tempo de guitar...
Lendas sao akeles que marcam o mundo, n akeles q tem só tecnica e bla, bla, bla, bla, bla...

Se fosse assim, milhares de pessoas seriam lendas do rock...

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin
Uns amam, outros não gostam e sempre tem os caras "sem noção" que não gostam e acabam ofendendo.

Falou tudo, você se encaixa neste perfil =)

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Chimbinha é um guitarrista muito conhecido. Assim como Kurt Cobain

renatocaster
Moderador
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar


EDIT

Duds McCready
Veterano
# out/11
· votar


Cara, como me irrita ver "mais" no lugar de "mas"!!!!

Tive que desabafar... hehehe

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael

E quem foi o corno que te deu o direito de me julgar?

Cuidado com as palavras de baixo calão cara, você pode ser advertido!

Na verdade, espero que sejas advertido...

Se vc não conseguiu entender, vou copiar e colar aqui de novo para te dar uma segunda chance...

O fato de você não gostar do Slash ou de todo Guns n' Roses em si não lhe dá o direito de fazer críticas baseado em insultos, ok?

O que vc sabe sobre rock n'roll amigo? Na época em que o Guns n' Roses surgiu o estilo predominante era o grunge, ou seja, caras que se maquiavam e pareciam umas cadelas no cio... O Guns fez exatamente o contrário do que falou...

Mas te entendo, vc deve ter descobrido o heavy metal e passou a odiar tudo que não for 666 from hell, típico comportamento dessa classe de pessoas...

Mas te entendo perfeitamente, embora não concordo com um vírgula sequer de tudo que vc escreveu até aqui...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash, Pode ser considerado uma das maiores lendas "vivas" do rock?