Captadores novos para Epiphone SG! Artec ou GFS?

Autor Mensagem
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


E eu achando que essa questão da GFS ser uma Artec maquiada criaria polêmica, mas ninguem se pronunciou ainda!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
E eu achando que essa questão da GFS ser uma Artec maquiada criaria polêmica, mas ninguem se pronunciou ainda!!!
Sinceramente, eu acho que, se isso for verdade (não sei), é secundário.
Atualmente essa é uma característica da indústria e do capitalismo atual, ou seja, vc tem um projeto que é desenvolvido por um conjunto de engenheiros que é enviado para uma fábrica que o constrói a partir das características (inclusive materiais) determinadas no projeto. Esse é o caso da Samick, que fabricava para a Gibson (Epiphone) e Fender (Squier) na Coréia e também fazias guitarras de marca própria...
Abç

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Mauricio Luiz Bertola
Hm, entendi Bertola! Realmente é bem comum essa prática hoje em dia mesmo. Mas pelo menos isso quer dizer que os produtos da Artec seguem a mesma linha de qualidade da GFS, num preço menor, interessante.

Por qualquer meios, eu decidi pelos Artec, peguei um trio deles e de quebra, um par de pickups pra tele, da Wilkinson!

Vamos ver agora qq dá!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Mas pelo menos isso quer dizer que os produtos da Artec seguem a mesma linha de qualidade da GFS, num preço menor, interessante.
Aqui é que está o perigo....
Lembra da marca Samick, que citei acima... Pois é... Entre alguns luthiers ela era conhecida como "Samerda". Portanto... Acautelai-vos irmão!
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores novos para Epiphone SG! Artec ou GFS?