Guitarra até uns R$ 350,00 qual me indicam ?

Autor Mensagem
    mutedo
    Veterano
    # out/11

é q to meio sem verba, e q sou iniciante então queria uma pra aprender e tals ja tenho um apli com distorção e tals qual guitar me indicam nessa faixa de preço sei q nao consigo grande coisa com esse dinheiro mas digam ai, vlw a todos pelas respostas

Viva a musica, Viva o ROCK \o/

Btardelli
    Veterano
    # out/11
    · votar

te recomendo esta, ela ainda é de graça!

MauricioGT
    Veterano
    # out/11
    · votar

mutedo

Essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199085935-guitarra-eletrica-str ato-condor-rx10-garantia-e-nota-fiscal-_JM

Unfeelingness
    Veterano
    # out/11
    · votar

É óbvio que já deve haver milhares de tópicos sobre o assunto. O mais incrível é que, se vc faz a busca no google, vc encontra os tópicos aqui mesmo, como este http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211416/

Mas sou a favor da opinião de que, tópicos velhos são desatualizados em termos de informações para se comprar guitarras ou quaisquer outros equipamentos.

Minha opinião, é que, uma Memphis custa cerca de 500 reais - mas ela já vem com Floyd com microafinação. Então, uma sem a Floyd já sai por cerca de 350.

Há as da Michael, que são guitarras com bom acabamento e com preço acessível.

Depende do que vc quiser. Nos sites comerciais na internet tem muito cara aí apertado, precisando de dinheiro vendendo instrumento barato.

Depende do que você quer. Acho que a Memphis e a Michael são marcas boas na relação custo benefício nessa faixa de preço que vc está buscando.

Boa sorte!

Unfeelingness
    Veterano
    # out/11
    · votar

mutedoEssahttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199085935-guitarra-el etrica-str ato-condor-rx10-garantia-e-nota-fiscal-_JM

A Condor é uma boa "copiadora" de guitarras clássicas tbm. Uso uma cópida da Ibanez, e ela é muito boa de som.

Essa aí tá com precinho bom!

Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar