Guitarra até uns R$ 350,00 qual me indicam ?

Autor Mensagem
    mutedo
    Veterano
    # out/11

é q to meio sem verba, e q sou iniciante então queria uma pra aprender e tals ja tenho um apli com distorção e tals qual guitar me indicam nessa faixa de preço sei q nao consigo grande coisa com esse dinheiro mas digam ai, vlw a todos pelas respostas

Viva a musica, Viva o ROCK \o/

Btardelli
    Veterano
    # out/11
    · votar

te recomendo esta, ela ainda é de graça!

MauricioGT
    Veterano
    # out/11
    · votar

mutedo

Essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199085935-guitarra-eletrica-str ato-condor-rx10-garantia-e-nota-fiscal-_JM

Unfeelingness
    Veterano
    # out/11
    · votar

É óbvio que já deve haver milhares de tópicos sobre o assunto. O mais incrível é que, se vc faz a busca no google, vc encontra os tópicos aqui mesmo, como este http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211416/

Mas sou a favor da opinião de que, tópicos velhos são desatualizados em termos de informações para se comprar guitarras ou quaisquer outros equipamentos.

Minha opinião, é que, uma Memphis custa cerca de 500 reais - mas ela já vem com Floyd com microafinação. Então, uma sem a Floyd já sai por cerca de 350.

Há as da Michael, que são guitarras com bom acabamento e com preço acessível.

Depende do que vc quiser. Nos sites comerciais na internet tem muito cara aí apertado, precisando de dinheiro vendendo instrumento barato.

Depende do que você quer. Acho que a Memphis e a Michael são marcas boas na relação custo benefício nessa faixa de preço que vc está buscando.

Boa sorte!

Unfeelingness
    Veterano
    # out/11
    · votar

mutedoEssahttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199085935-guitarra-el etrica-str ato-condor-rx10-garantia-e-nota-fiscal-_JM

A Condor é uma boa "copiadora" de guitarras clássicas tbm. Uso uma cópida da Ibanez, e ela é muito boa de som.

Essa aí tá com precinho bom!

Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar

GGX-1S, eu comprei ela e não me arrependi em nada, gostei muito, não apresentou defeitos, e nem me trouxe dificuldade em nada, eu só ouço e toco metal e ela tem respondido bem a isso...

strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar

mutedo
    recomendo essa giannini do vídeo acima, porém com o humbucker na ponte.
    ou então as condor rx-20, se bem que eu não sei se estão na faixa do preço que vc indicou....

Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar

Unfeelingness
    Assino o que você disse!

mutedo

Eu ia falar das Memphis! COmo você é iniciante creio que uma com Floyd não seria viavel (floyd barata é preciso saber lhe dar com ela, esse é o motivo de muitos falarem que são um lixo, mais se souber usar com seues limites, não há problemas), procure pela Memphis Mg3230 que possui um som muito bacana e é uma guitarra muito bonita!! Tem tambema s Strinbergs EGS 267 e a Giannini GGX HH

Obs.: Não indico as guitarras Condor abaixo da linha RX-30 (na minha opnião, uma merda)

Daqui a pouco alguem vem mandar você comprar uma Shelter...[i][/i]

daniel.damin
    Veterano
    # out/11
    · votar

nenhuma....kkkk

Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/11
    · votar

daniel.damin

Amigo, se não pode ajudar nosso companheiro, então não venha atrapalhar.

strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar

daniel.damin

Amigo, se não pode ajudar nosso companheiro, então não venha atrapalhar.²

Binohendrix
    Veterano
    # out/11
    · votar

Condor RX20s. Guitarrinha bacana com acabamento muito bom pelo que se paga.

renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar

Unfeelingness

Mas sou a favor da opinião de que, tópicos velhos são desatualizados em termos de informações para se comprar guitarras ou quaisquer outros equipamentos.

Depende. Se já tem um tópico falando sobre um determinado modelo que foi criado há 5 ou 6 anos, para que criar outro tópico para discutir sobre o mesmo modelo? Para falar mais do mesmo?

Esse é o problema. Quanto mais tópicos repetidos vão sendo abertos, pior será para vc achar a informação que está procurando. Isso não acrescenta nada ao forum, só o deixa cada vez mais inchado.

E sobre compra de guitarra, existe um tópico fixo que serve justamente para concentrar tudo em um só tópico.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Abs

Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11
    · votar

Oque tu vai tocar ?

daniel.damin
    Veterano
    # out/11
    · votar

Maximun-EGS 216
    strinbergshredder

Caras, todo esse mal humor é por causa da segunda-feira?

Foi brincadeira...relax galera!!!

Penta_Blues
    Moderador
    # out/11
    · votar

Bom dia!!!

mutedo
    Como já foi dito e até indicado, o assunto já está sendo debatido em outro tópico.

Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

Valeu!!!