Autor |
Mensagem |
KalleL BlacK Veterano |
# out/11
· votar
Putz to tonto até agora
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# out/11
· votar
MauricioBahia
Richie Kotzen também usa no loop de efeitos pra delay e reverb.
bem lembrado, tinha esquecido dele. ainda tem cara que fala que misturar analógico com digital não presta.
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
pois é,a tagima k1/k2 tem um braço que é um sonho,escala plana e larga e braço ultrafino com cutway enorme,da pra usar as cordas bem baixas que fica muito macio e semtrastejamento Ok, já atiçou minha G.A.S...Agora fica quieto!
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Tem mais...
|
FRSouza Veterano |
# out/11
· votar
Go Pro, Be a Super Rockstar. hahahaha
|
SmugShooter Veterano |
# out/11
· votar
acho que voce nao sabe o significado de trollar
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
SmugShooter Você que não sabe interpretar filho...Ninguém trollou nada aqui não véii...O titulo é só uma jogada de marketing...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11
· votar
MauricioBahia: Além do Morley Kiko Loureiro Distortion Wah, eu acho que tem um afinador Planet Waves, uma fonte Vodoo Labs Pedal Power. O outo pedal ali eu não identifiquei não. Perguntei no Youtube, vamos ver se ele responde. :)
Ele ainda não me respondeu e, provavelmente nunca fará, mas acho que aquele meio amarelo é um Boss OS-2...
Abs
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Trollou meus ouvidos tocando essa música que achei muito chata.
|
airguitar Veterano |
# out/11
· votar
Acho que vocês não sabem o significado de jogada de marketing..
|
LuanCesar1 Veterano |
# out/11
· votar
Além do Morley Kiko Loureiro Distortion Wah, eu acho que tem um afinador Planet Waves, uma fonte Vodoo Labs Pedal Power. O outo pedal ali eu não identifiquei não. Perguntei no Youtube, vamos ver se ele responde. :)
mas da onde vem aquele timbre enjoativo dele ?? mesmo curtindo o som dele, o timbre é muito enjoativo!!
|
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LuanCesar1: mas da onde vem aquele timbre enjoativo dele ??
Pode ser de "n" fatores independentes ou não: pedais, microfone, amp, o som reproduzido pela TV, etc.
Você viu o show lá no RiR?
Abs
|
thefuga Veterano |
# out/11
· votar
Jogada de marketing... Daqui a pouco os caras vão anunciar dúvidas dizendo que tem foto de mulher pelada. Fala oque é o tópico, se alguém se interessar vai ver. Não precisa mentir pra conseguir comentários...
|
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
AndersonMatos
Fiquei esperando uma ideia sua, mas acabei tendo que alterar o título, blz? Como disse bem o thefuga, daqui a pouco vira moda essa prática.
Abs
|
Anjus Veterano |
# out/11
· votar
O povo reclamou do som da camera mas tenho 2 pontos pra comentar: 1: pra quem nao sabe, tiveram milhares de problemas com o som la no show, a mesa de som estava dando pau e a guitarra falhando 2: o kiko diz postar assim pra ter exata noçao de como é o som no palco
os pedais eram um EQ da boss, o Wah signature dele da Morley, um um compressor da boss e a Zoom. E se existir uma fonte da Seymour Duncan, mas é um palpite.
|
WoD Veterano |
# out/11
· votar
Muito boa essa camera!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/11
· votar
Muito maneiro isso aí! Bacana mesmo!
|
slash_web Veterano |
# out/11
· votar
lembrando que eles são endorsers da zoom , e tudo oque voce ve ali , pode ser não oque realmente está fazendo o efeito.
Kiko Loureiro fora do Brasil = ESP Kiko Loureiro no Brasil = Tagima
enfim , imagens muito loucas tambem ... ainda mais por ser em HD.
|
PGilbert Veterano |
# out/11
· votar
Rafa-Ban pois é,a tagima k1/k2 tem um braço que é um sonho,escala plana e larga e braço ultrafino com cutway enorme,da pra usar as cordas bem baixas que fica muito macio e semtrastejamento
Eu tive uma K1 por 5 anos (comprei em 2005) e vou dizer uma coisa... Não conseguia tocar com essa guitarra... Mal encostava nela e já saía som.. credo.. ainda bem que vendi.
---
Esse lance da câmera no headstock o Santana já tinha feito mil anos atrás.. vejam o DVD Supernatural.
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
Upado a 8 minutos no canal do mestre..
|
Insomniac_ Veterano |
# out/11
· votar
MauricioBahia Você viu o show lá no RiR?
A pergunta não foi pra mim, mas eu vi, hehehe. Não dava pra ouvir as guitarras direito, o som estava sofrível. Pelo vídeo, dá pra perceber que o som no palco estava bem melhor do que o pro público. Não dava pra ouvir basicamente nada, o som estava bem ruim! Abç
|
LuanCesar1 Veterano |
# out/11
· votar
MauricioBahia vi sim, e faço minhas as palavras do Insomniac_, mas não achei esse timbre chato só no RiR, na carreira solo praticamente inteira dele
|