qual o solo mais foda q VOCÊ faz?

Autor Mensagem
Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


karalho...intaum eh tempo pra kct!!....massa!...
se ta com qntos anos?

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


yngwie malmsteen - battlefield

el fainted
Veterano
# ago/05
· votar


aff 6 anos, a musica eh fodida de grande

el fainted
Veterano
# ago/05
· votar


pra kem kiser ver a cifra olha ae:

http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=9193

(bark at the moon - ozzy)

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


Bilyson
tenho 17 anos...toco desde os 11 ou 12 anos...num lembro direito...

Mighty_Gargoyles
Veterano
# ago/05
· votar


o mais foda q eu tiro eh concerto do cacophony intera... eh mtu foda,.. a musik td eh um solo..baxem essa musik i vejam como eh tesão

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


el fainted
é fodida por ser grande???é isso???hehhehe....tira umas m´suicas do dream theater entaum como metropolis pt.1 ...voices...the glass prision..take the time...aí vc vai ver oq é m´suica grande e dificil de deocrar...hhehehe

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


se o Ardanuy falo q eh mais facil q carry on essa do ozzy intaum eh palha....hehe......eu tbm ia começar a tirar Fire.....se naum me engano os apreggios saum sexitna em 140...mas to me empenhando mais pra aula...dai nm tentei...mas eh show o solo dessa musik!

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


Bilyson
cara carry on é um milhão de vezes mais foda q bark at the moon...pelo menos pra mim... as primeiras m´suicas q eu tirei na vida na guitarra foram do ozzy... mr.crowley...no more tears...bark at the moon...shot in the dark...hehehe..uma das mais complicadas do ozzy na minha opinião é crazy train pq vc tem q ter bastante tecnica em palheta alternada pra tocar a base dessa música...

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


Ardanuy
Eu Tiro Crazy Train....curto pra kct.....mas naum axo complicado...tm uns lick bm tesaum essa musik!

iS_LaSh
Veterano
# ago/05
· votar


nem sei ... don´t cry do gunz eh massa ...

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


Bilyson
eu curto pzzy pra caralho...mas o q eu to falando é q as m´suicas do ozzy e os solos naum saum taum complicados...com um pouco de esforço vc tira elas em poucas horas...agora vc toca carry on????se vc toca vc ssabe q vc se mata mto mais pra tirara ela do q pra tirar bark at the moon...carry on leva dias pra vc tirar certinha ela...

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


Sim claro claro.....

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


Ardanuy
Se eh de Onde?faz aula?

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


sou de são roque ...inetriror de sp...faço aula sim...já fiz aula no igt em sp...mas sai pq tava mtoo caro e a grana tava curta....agora faço aula particular com um cara q dava aula no igt e já fez auas com o kiko...o ardanuy...o mozart mello..chama carlos reanto prestes...ele é guitarrista de jazz .... o cara toca pra kcettttt e exige mtoooo dos alunos...vc tem q se matar pra acompnhar as aulas...

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


Soh.......eu faço aula num lugar q eu axo q tm um metodo foda.....como q eh no IGT??

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


porra cara....tipo é foda pq além de ser caro vc naum tem aula sozinho...vc faz aula junto com mais 4 pessoas...e o tempo de aula é uma aula por semana durante uma hora e meia...é logico q vc ode ir td dia lá e estudar ver workshops...video aulas de graça e tal...mas é bem caro...250 reais por mes...e os professore eles vaum passabndo material...aí vc q tem q ter consiencia e estudar em casa pq eles naum ficam enrolando e parando a matéria pq um só naum sabe...vc tem q estudar em casa o q ele passa aí na aula vc só tira alguma duvida se vc tiver e ele já mete matéria nova...se vc estudar bastante vc aprende mas se vc for vagabundo e naum estudar em casa aí é jogar dinehiro no lixo..

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


http://rapidshare.de/files/3719567/Jack_Torrance_-_Space_City.mp3.html

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar


250 eh mta grana....q karalho.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o solo mais foda q VOCÊ faz?