Fender American Deluxe Trastejamento

    Autor Mensagem
    Lukegambler
    Veterano
    # out/11


    Ola pessoal!
    Comprei uma fender american deluxe 2006 e notei que esta trastejando com uma ação de 2mm. O som do trastejamento nao aparece com a guitarra plugada no AMP, somente desligada. Isso e normal? Todas guitarras trastejam desplugadas? Toco a um tempo e nunca reparei isso.. agora que fui me ligar.. e pintou a duviva.
    obrigado a todos!
    abraço

    Stalingrado
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lukegambler
    2mm... Está desconfortável para tocar?
    Bom, você deve observar as possíveis causas do trastejamento. Isso eu creio que você ache facilmente aqui na busca do FCC. A minha guitarra trasteja um pouco e eu acredito que sejam os trastes, que já estão detonados pelo tempo. Cabe a você verificar o problema, ou então levar a um luthier.

    Abraço!

    Lukegambler
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tipo, o trastejamento e so quando eu toco forte. Quando eu toco fraco nao acontece.. isso e normal?? Porque tenho uma ibanez prestige e com ela tambem acontece isso.. abraço!

    Spect
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lukegambler
    Tipo, o trastejamento e so quando eu toco forte. Quando eu toco fraco nao acontece.. isso e normal?? Porque tenho uma ibanez prestige e com ela tambem acontece isso.. abraço!

    Com a ação baixa, sim, é normal. E se não aparece plugada e você não sente algum desconforto com isso, creio que não tenha problema algum.

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lukegambler
    Isso é normal devido à ação baixa das cordas.
    Isso acontece tbm com a minha guitarra.
    Desde que não saia o trastejamento no amp, não tem problema nenhum; a não ser que te incomode....

    Lukegambler
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pow vlw entao pela ajuda pessoal! Vou fechar o tópico!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender American Deluxe Trastejamento