Autor |
Mensagem |
brunno11 Veterano |
# out/11 · Editado por: brunno11
Pessoal, uma guitarra Squier da fender com caps seymour ducan jb jr ficaria com o mesmo som, de uma Fender American com seymour jb jr ?
Isso com parte elétrica igual... tudo igual...
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Não, pois a construção é diferente, madeiras diferentes e timbres diferentes.
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
a madeira conta no som ?
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
é perigoso uma fender american com seymour jb jr não soar igual uma fender american com seymour jb jr
|
Marcosrcf Veterano |
# out/11
· votar
brunno11 a madeira conta no som ?
Acho melhor você começar por aqui champs!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
mr.floyd ??
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
Olha aew uma Squier com caps malagoli, soando feito seymour e fender american...
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=NnadJmEPy-E
|
Vingança Troll Veterano |
# out/11
· votar
brunno11
aff >.<
|
Van_Lorien Veterano |
# out/11
· votar
brunno11 Não, jamais soaria igual, a construção de ambas é diferente. Como disse o mr.floyd, é bem provável que duas AM STD rigorosamente iguais, do mesmo lote e tocadas pela mesma pessoa no mesmo equipamento soem bem diferentes.
E não, essa Squier com Malagolis não está soando como uma Fender American Standard, nem ao menos está soando bem.
a madeira conta no som ?
Se não contasse, por que diabos tu acha que se usaria diferentes tipos de madeiras? Seria muito mais fácil usar algum plástico, acrílico ou qualquer outro material mais leve e barato.
Abs
|
GRRS Veterano |
# out/11
· votar
brunno11
Primeiro, respondendo a pergunta do tópico: NÃO
Segundo: Isso não te impede em nada de fazer um som legal :) Coloque na cabeça que timbre de fender só se tira com fender, mas não existe nenhum motivo para você não conseguir timbrar seus equipos com resultados muito legais
Terceiro: Se for mesmo comprar Squier, só pegue se for da standard pra cima... bullet, california e affinity não valem o que custam. Por 500/700 reais se encontra coisa bem melhor (Sx, Condor, Tagima, etc.)
Abs
PS: UP THE IRONS!!!!
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
GRRS Tenho uma Condor Rx20s eh boa ? Eu amo ela, e vou colocar uns caps do kralho Seymour, e ta bom de mais !!! Eu só perguntei sobre a Squier para ver o que vcs iam falar sobre ela !!! Flw
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
Aew a mesma musica, só que com a Fender American...E o som daquela Squier com os caps malagoli do outro video acima...nao perde pra essa Fender American aí nao...Os som dos 2 estou foda ! Depende tbem do amp, efeitos e etc... só a guitar nao julga no som, a pegada eh o que deixa o som foda (tbem) !!!
http://www.youtube.com/watch?v=KUMcFWOJHMM
|
Unknown Veterano |
# out/11
· votar
Procure um médico, vc tá ficando surdo.
|
Fisherman Veterano |
# out/11
· votar
Procure um médico, vc tá ficando surdo. 2 Se é que ele ainda escuta alguma coisa. brunno11 Captadores diferentes em guitarras diferentes. Se liga mermão! Abç.
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
brunno11 Veterano |
# out/11
· votar
Fisherman Se eu sou surdo, claro que eu nao escuto nada !!! Debi mental !
flw
|