Qual a diferença entre Dimarzio Paf Pro e Paf Pro Custon?

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # dez/07


    Qual a diferença entre Dimarzio PAF PRO DP151 e PAF PRO Custon aqueles que veem nas guitarras mexicanas Fenders signature do R. Sambora.
    Existe diferenca?

    abrax
    Andre

    andyeffect
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    :
    up

    Andre_lokao
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É engraçado como o pessoal do forum ignora os Andre...

    É incrivel!

    Já a sua pergunta n sei responde nao...

    Vo te ajuda dando outro UP

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07
    · votar


    a diferença so tah no nome

    se trata do msm captador

    e tem outra nao eh q todos te ignoram e q sua pergunta nao eh uma pergunta q todos saibam responder

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o modo de enrolar o captador q e diferente pelo menos pelo oq li numa entrevista com Sambora, ah o paf pro q vem na mexicana eh o paf pro normal neh o custom n o custom soh na americana

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07
    · votar


    esse lance de modo de enrolar captador eu acho isso meio lenda!
    vcs ja viram como e feito um captador?
    a diferença tah numero de voltas q eh dados eu penso q apenas isso possa ser mudado em um captador mais q isso eu nao creio q seja possivel em grande escala
    mas o fato e q se vc muda o numero de voltas nao estamos mais falando do mesmo captador
    qualquer outra alteraçao nao poderia continuar sendo da linha paf pro e sim uma nova linha

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    japaubatuba
    rapaz ai eu n sei se e lenda ou não mas parece q pode mudar a frequencia pelo menos se n me engano era isso tipo ficava com mais medio algo assim

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/07
    · votar


    daniel_guitar

    cara q muda o timbre eu nao tenho duvida alguma devido as alteraçoes q ocorrem no campo magnetico
    mas o q digo q eu acho lenda e pq nao acredito q seja viavel economicamente falando produzir um captador com os fios trançados por ex. ainda mais uma dimarzio da vida q tem produçao em grande escala

    da uma olhada nesse video aqui eh a fabrica da fender o em um pequeno instante mostra uma tiazinha fazendo captador repara bem na velocidade q os fios sao enrolado e me fala se da pra fazer o que quiser com os fios?

    http://www.youtube.com/watch?v=aL9fUomMA8Y

    porisso q digo q eu acho lenda
    nunca abri um captador q tivesse os fios enrolados de outra forma

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre Dimarzio Paf Pro e Paf Pro Custon?