Strinberg CLG 50 & 62 vs Cort X6 (Pergunta de Pobre)

    Autor Mensagem
    marcus_extremelife
    Veterano
    # out/11 · Editado por: marcus_extremelife


    Gente, eu sei que é chato criar tópicos desse jeito, e a primeira coisa que virá na cabeça de vocês é me mandar usar a busca, já usei e achei um tópico de 2007 onde as guitarras eram da mesma Linha mais de Referências diferentes e também onde a qualidade, construção e as peças das guitarras eventualmente pode ter sido alteradas para melhor ou pior dependendo da guitarra, então só responda quem realmente quiser me ajudar porque assim ajudará muita gente que também está em dúvidas que eu garanto que são muitas.
    (Por favor, não citar nada nas respostas relacionadas ao parágrafo acima)

    Bom é o seguinte, graças a uma maracutaia que eu arrumei no serviço, consegui 800 contos e estou para comprar uma guitarra "nova" depois de enjoar da minha Crafter Strato, e gostaria de saber qual dessas três guitarras realmente compensa comprar, não só pela qualidade, mas sim para o CustoxBenefício, e outra também é que presciso de cabos e talvez poderia ser melhor pegar uma guitarra com a qualidade um pouco menor e com uma diferença de preços menor ainda, para assim puder também comprar meus cabos.

    Strinberg CLG 50:

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/2911/2435/0/guitarra-strinberg-stra to-clg-50---preta.aspx

    Bom essa aqui é bonitinha e o preço dela é bem amigável, no momento tenho 800 reais para gastar, sobraria uma grana para investir em cabos de qualidade, mas será que a qualidade dela compensa para esse preço?

    Strinberg CLG 62:

    http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto.php?loja=215481&IdProd=14 20&parceiro=4157

    Essa aqui é muito bonita também, só o que me incomoda é o estilo dos captadores, acho meio feio, pelo preço daria para comprar e sobraria uma grana razoável, não o suficiente para comprar um cabo de qualidade e sim um de terceira ou quarta linha(sei lá, não sei como se classifica os cabos), mas realmente compensa comprar essa guitarra por esse preço?

    Cort X6

    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=683

    Essa aqui eu vi e de primeira vista pensei que seria boa e a qualidade dela perante as Strinbergs maior, mas vejo que o pessoal daqui não falou muito bem dela, então estou meio desconfiado em comprar essa guitarra, mesmo porque o preço dela está maior que as Strinbergs e não sobraria grana pros Cabos que também estou prescisando comprar, seria um investimento caro e duvidoso?

    Não toco à muito tempo, na verdade presciso da guitarra para tocar numa Igreja (não muito grande), existe outra Guitarra nessa mesma faixa de preço, porém "Nova"? Pois já comprei uma Fender usada e me decepcionei, ela veio sem 2 dos parafusos da Ponte, impliquei com o cara até devolver a guitarra, iria entrar na justiça se fosse presciso, por isso não quero passar por outra dor de cabeça dessa, por isso, se forem recomendar, por favor, dêem prioridade às guitarras novas.

    Quero pedir com compreensão que só dêem as opiniões de quem realmente tocou nessas guitarras, se forem dar opiniões às escuras peço encarecidamente que não responda.

    Grato Marcus.

    celotoledo
    Veterano
    # out/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    marcus_extremelife

    graças a uma maracutaia que eu arrumei no serviço, consegui 800 contos

    Mano, na boa, se tua grana veio de uma MARACUTAIA não vou te ajudar não e espero que a guitarra que comprar apodreça em suas mãos assim que acabar a garantia.

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    celotoledo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    marcus_extremelife
    Elas precisam ser mais do que apenas "bonitinhas"...
    Pra te ajudar, veja algumas características que são importantes para optar entre um e outro modelo de guitarra:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg CLG 50 & 62 vs Cort X6 (Pergunta de Pobre)