Dj Ashba - tocando agora no rock in rio

Autor Mensagem
Bendsup
Veterano
# out/11
· votar


suDD
MauricioBahia

tudo bem gente. cada um pensa de um jeito. mas pra mim esse cara não engana..

Drive30
Veterano
# out/11
· votar


isso me lembrou esse tópico aqui.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255195/

Adair Neto
Veterano
# out/11
· votar


Os três guitarristas são bons sim, mas o problema é que eles (a banda toda na verdade) tenta imitar o Guns antigo. Esse é um grande erro.

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


A questão não é só de ele estragar as músicas. Mas se nota que não passa de um cover de Guns. Ele não tem originalidade, não faz nada demais. Já vi show com o Slash meio mal, mas ainda assim dava 10x0 nesse cara.
Ele não tem originalidade, não tem pegada, etc... Não posso considerar um guitarrista bom só porque ele usa um chapeu e umas calças cheias de remendo...

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Bendsup: cada um pensa de um jeito.

Claro! :)

Abs

clebergf
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa
Quem tem boca fala o que quer, mas lembre-se que este é um espaço reservado para guitarristas... Falar mal de alguém mais competente e bem sucedido no mesmo ramo de atividade é quase sempre "dor de cotovelo"...

Sim isso acontece bastante, porém não podemos também fazer "amém" para tudo que alguém com sucesso e bem sucedido faça né...

E nem sempre ser bem sucedido é sinal de competência apenas, isso em qualquer setor da vida...

Gabriel Laymann
Veterano
# out/11
· votar


O tópico já ta ficando mais pra "o Ashba é bom ou ruim"

Henry Tas
Veterano
# out/11
· votar


Os três guitarristas são bons sim, mas o problema é que eles (a banda toda na verdade) tenta imitar o Guns antigo. Esse é um grande erro.

Sem mais. Falou tudo na minha opinião.

Les Strato
Veterano
# out/11
· votar


Galera acha que so porque os caras tao tocando ao vivo, a versao tem que ficar 100% identica a do estudio, digo que isso nao acontece.

Esse trio do Guns nao mandou mal, eles tocaram muito bem na minha opiniao, e muitos dos "erros" que a galera fala que houve, foram de fato improvisos, e nao houve nenhum erro grotesco, exeto a hora que o Bumblefoot foi colocar a mascara do Star Wars e ela caiu de lado, atrapalhando.

Citando exemplo de improviso, o gloriosos Jimmy Page por exemplo, gravou o solo de Stairway to heaven num improviso, tanto que ele mesmo afirmou que nao foi ensaiado aquele solo, ele foi improvisando, e nunca vi uma versao ao vivo que ele fez 100% igual.

Ai vem galera com opiniao Ctrl + C , Ctrl + V, dizer, Slash faz falta , Slash isso , Slash aquilo, mas nunca pararam pra olhar e ver que ele tambem fazia o mesmo ao vivo, eu NUNCA vi uma musica do guns ser executada pelo slash com o solo 100% identico ao original, pois isso é improvisar, algo que guitarristas famosos usam e abusam.

O Slash foi um Grande guitarrista no estudio, gravou musicas que na minha opiniao, sao verdadeiros hinos. Mas a questao é que ao vivo, ele nao era esse deus que toda galera diz que ele foi, ele era bom sim, mas nao a ponto de dizer que ele foi infinitamente melhor

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


clebergf
porém não podemos também fazer "amém" para tudo que alguém com sucesso e bem sucedido faça né..

mas podemos evitar perder tempo com coisas que a gente não gosta e simplesmente ignorar o trabalho dos caras... é bem melhor do que assistir o show esperando o cara errar pra falar mal depois...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa
mas podemos evitar perder tempo com coisas que a gente não gosta e simplesmente ignorar o trabalho dos caras... é bem melhor do que assistir o show esperando o cara errar pra falar mal depois...

Pois é, é tão simples que eu não entendo como tem gente que não faz isso.

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Les Strato
Uma coisa é improvisar, outra coisa é tentar fazer igual e errar... Bem diferente uma coisa da outra. Agora se erro ao vivo se chama imporoviso, então parabéns para eles, eles improvisam pra k7!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Resumindo o tópico pra quem quiser acompanhar:

e-0--0---0------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


mas podemos evitar perder tempo com coisas que a gente não gosta e simplesmente ignorar o trabalho dos caras... é bem melhor do que assistir o show esperando o cara errar pra falar mal depois..
Eu fiz isso!

=)

Não vi e nem to curioso pra ver o show, afinal, o melhor do guns eu tenho no meu pen drive.

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Cara não vi o show inteiro, mas não gostei dos guitarristas e convenhamos que o AXL tava com uma voz horrível. Quanto ao Josh do RHCP acho ele bom e gostei do estilo dele, só que Frusciante é Frusciante.

linhares80
Veterano
# out/11 · Editado por: linhares80
· votar


Agora o System não tenho nem o que falar. Não vi o dia do Metal e dos que eu vi o SOAD foi o melhor. Tocaram demais. Dos Nacionais a Pitty arrebentou também.

malucobeleza666
Veterano
# out/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Die Kunst der Fuge

Cara, que piada primorosa ehueuhuaueahu

clebergf
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa
mas podemos evitar perder tempo com coisas que a gente não gosta e simplesmente ignorar o trabalho dos caras... é bem melhor do que assistir o show esperando o cara errar pra falar mal depois...

Com certeza e é o melhor a fazer, quem faz isso premeditado caçando erro só pq não gosta do músico é cruel mesmo.
O foda é quando gostamos e esperamos algo foda e a parada falha...e nem estou falando do DJ em questão, estou falando no geral pois eu não vi o show completo...

Die Kunst der Fuge

Muito bom....huahuahuahauhauha....

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Se tiver prêmio para melhor post do ano, meu voto vai para o teu!

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Resumindo o tópico pra quem quiser acompanhar:

e-0--0---0------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------




MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICOOOOOOOOOOO


VC É UM MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOO!!!!

que que iiiiiiiiso meu jooooovem ... tu e o piadista do ano !

Henry Tas
Veterano
# out/11
· votar


criem um premio para o post do ano, esse leva, duas vezes.

Les Strato
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

e o premio de piada do ano vai para ...

salton
Veterano
# out/11 · Editado por: salton
· votar


Die Kunst der Fuge
A piada foi tão boa que eu não entendi...

EDIT: Agora sim, hahahahahahahaaaahh... pqp genial!!!!! kkkkkkkk

_WeesLeeY_
Veterano
# out/11
· votar


Tive que abrir o show Use your Illusion (tokio live) aki, pra tirar a imagem do show de domingo.

Juninho0110
Veterano
# out/11
· votar


A piada foi tão boa que eu não entendi...
2

will789
Veterano
# out/11
· votar


Bendsup
o de camisa vermelha é o guita base de abtigamente, Izzy acho q é o nome dele, era da epoca do Slash, o DJ num é nada de foda não.... tem estilão e tal, mas num é guitarristade banda como o guns não.... o barbudão la é bom, é o ron bumblefoot, esse desse video aki, ele da dicas legais nesse video. http://www.youtube.com/watch?v=AAnG7WD5sBk&feature=channel_video_title esse tbm é doido, no começo da pra ver a tecnica do maniaco. http://www.youtube.com/watch?v=3Iv-UjgOPQ0&feature=relmfu

malucobeleza666
Veterano
# out/11
· votar


will789
o de camisa vermelha é o guita base de abtigamente, Izzy acho q é o nome dele, era da epoca do Slash

É não cara, eahueahuea. É o richard fortus

pedico
Veterano
# out/11 · Editado por: pedico
· votar


Double post :D

pedico
Veterano
# out/11 · Editado por: pedico
· votar


A piada foi tão boa que eu não entendi... (3)

Obs: entendi, auhsiuahsiuhasuhiasuha

Bruno_guitar123
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Resumindo o tópico pra quem quiser acompanhar:

e-0--0---0------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------




genial kkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dj Ashba - tocando agora no rock in rio