Dj Ashba - tocando agora no rock in rio

Autor Mensagem
qew
Veterano
# out/11
· votar


O Ashba e o Bumblefoot tocam pra caraleo.

Só é foda vincular eles ao GNR. =/

Tsgk
Veterano
# out/11 · Editado por: Tsgk
· votar


eu nunca fiquei tão desapontado vendo um show na minha vida. começando pelo Axl: ele conseguiu virar uma caricatura de si mesmo, tem muito cantor cover dele que canta muito mais que o próprio. foi o show inteiro baseado em falsetes. os guitarristas tambem foram uma grande decepção pra mim: o barbudo era basicamente técnica/velocidade/fritação e o cara não sabia usar o captador da braço! Nunca vi algo mais feio que estranged sendo tocada aquela intro com o captador da ponte. o ashba me pareceu muita copia do slash e os solos dele não me agradaram. o outro eu não sei o q comentar.

outro detalhe que me deixou muito triste foi o timbre, uma caracteristica do guns sempre foi uma distorção mais forte e rasgada do slash e um overdrive fraquinho do izzy. ontem os 3 tocaram com uma distorção mais que a forte do slash. O charme do guns n roses era justamente a simplicidade!

o maior perto que dá pra ver do guns n roses de verdade atualmente é isso aqui:


maspn
Veterano
# out/11
· votar


O problema do Ron "Bumblefoot" Thal em questão de timbres, acho que ele estava usando os Dimarzio de saídas alta/médias que ele é endoser... estragou os solos lentos, que nem de november rain... não sei porque foi ele quem solou, já que era função do Dj Asbha...

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


will789
Izzy não tá na banda faz tempo cara. Aquele cara só tenta imitar o Izzy rsrs

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


will789

o de camisa vermelha é o guita base de abtigamente, Izzy acho q é o nome dele

Tá brincando né??

TheNumber4
Veterano
# out/11
· votar


Caras, nem queria postar aqui no tópico, até acho justificavel dizer que não gostou do Ashba e dos outros dois lá nesse show do Rock in Rio, mas sinceramente, dizer que ele não toca nada sem nem ter ouvido o trabalho dele direito é muita vontade de falar mal do cara.

Então pra quem não conhece, DJ Ashba:





Ah, e pra quem ainda não saiu dos anos 80, é bom se conformar com o fato de que o Guns que existe hoje, mesmo não agradando, não vai mudar até o Axl decidir que tem que mudar. Se quer ver alguem tocando como o Slash no Guns de novo, tenho quaase certeza de que o clipe de Sweet child o' mine no Youtube vai atender suas expectativas.

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Tsgk

Cara, gosto muito de Velvet Revolver.

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


Nossa o Ashba destroi, eh oq ta dexando o guns menos pior, esse barbudinho ( Ron Thal) esse sim eh um merda, nossa vai erra solo na pqp, fica inventando e caga tudo, fica querendo fazer tappingzinho e sweep no guns, com arpejos e o kct, mó nada a ve, o Ashba pelo menos disse que gosta do Slash e como fã ele gostaria de ouvi os solos originais, então toca o mais parecido com o Slash, nossa desculpa, mas num sei como vcs conseguem ve esse Ron Thal mandando bem, queria mesmo entende oq vcs vêem nele

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Filippo14
Um pouco mais de originalidade, dentre outras coisas...
Tu acha bonito substituir um guitarrista por um "cover" ? Nada haver isso...

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


num digo um cover, mas o cara sabe que num eh pra mexe num solo como de sweet child, a mesma coisa, um dia, se pá foi na guitar world sei lá, perguntaram pro gus g ( atual guitarrista do ozzy) sobre as musicas, a personalidade dele nelas e pá, e ele respondeu o seguinte, eu sou fã de ozzy e como fã nunca mexeria num solo como de mr. crowley, foi alguma coisa assim, qué eu concordo, eu pelo menos vou pro show pra ouvi a musica que eu gosto ao vivo e não uma versão com alguem mudando tudo

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Filippo14
Se o próprio Slash mexia nos solos... Tem muito solo que ele faz ao vivo completamente diferente do gravado.

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


mas q segue a mesma linha de pensamento

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


suDD
Ashba é ridiculo cara! guitarrista sem moral pra mim! o cara erra solo bobo...erra sweet child o mine...

Slash + Synyster Gates + Chimbinha = Ashba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


brincadeira o cara toca bem :] eu fui no show do guns ano passado e ele mandou bem nos solos só que no rir ficou a desejar.

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Resumindo o tópico pra quem quiser acompanhar:

e-0--0---0------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


kkkkkkkk

tu é foda cara!

haters gonna hate



linhares80
Veterano
# out/11
· votar


cara, por que não se pode positivar o post do Die Kunst der Fuge?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Slash + Synyster Gates + Chimbinha

Quem me dera ter as qualidades destes 3 músicos em um só!

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Tsgk

Po, essa do nighttrain... achei uma das melhors execuções ao vivo do Slash nessa música... não tinha visto.

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Slash + Synyster Gates + Chimbinha

Quem me dera ter as qualidades destes 3 músicos em um só!


É... rsrs
Acho que se trocar "+" por "-" fica mais certo...

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
putz é verdade. o cara é guitarrista e chama DJ . DJ CARA ._.'

Les Strato
Veterano
# out/11 · Editado por: Les Strato
· votar


igor.schecter

DJ de dj ashba nao que dizer "dee Jay'' , que aqui conhecemos como as pessoas que remixam e tocam eletronica e tals.

DJ de DJ Ashba , vem ''D''aren ''J''ay Ashba que é o nome completo dele, nao confunda as coisas amigo DJ sao as iniciais dele

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


Hein gente? não tem o botão de votar. Mancada! ):

rodrigojr94
Veterano
# out/11
· votar


putz é verdade. o cara é guitarrista e chama DJ . DJ CARA ._.'
kkkk, cada coisa que vejo. DJ significa a abreviação do nome dele: Daren Jay Ashba.

Hein gente? não tem o botão de votar. Mancada! ):
botão voltar?

linhares80
Veterano
# out/11
· votar


rodrigojr94

VOTAR

Tipo você está vendo no meu post as opções Citar Votar Denunciar né? não a do Die Kunst der Kleinen Schwanz

Mr. Dizzy
Veterano
# out/11
· votar


Falar mal do Bumblefoot (pra quem não conheçe, é o famoso barbudão) é pecado galera. O cara é um gênio da guitarra, mas ele realmente é mais pra carreira solo, quem não ouviu corre e procura ouvir...
E outra, se ele não fosse bom, O Mestre Joe Satriani não teria indicado ele né..., pra quem não sabe foi o Satch que indicou ele pro guns. Em nível de técnica ele supera em muito o Ashba, mas ambos são excelentes músicos.
Pra quem viu o Bumble tocando solos do slash na Vigier sem traste dele sabe que ficou muito bom... e quando ele improvisava meesmo, ele usava as técnicas dele mesmo uai, com sweeps tappings e tudo que ele tem direito! Imagina só, ser contratado pra uma banda e te falarem: "só improvise em pentatonica e em alguns modos porque o guitarrista anterior usava isso" Seria meio tosco isso.

E os tres guitarristas estão lá pra tocar o Chinese democracy, bastante coisa lá ficaria um pouco fraca com dois guitarristas apenas...

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Eita tópico pra render...

punkguitar
Veterano
# out/11
· votar


eu gosto do DJ Ashba embora apresentação no Rock in Rio não tenha sido tão convincente, e ninguem nunca vai substituir o Slash no guns podem colocar o Steve Vai pra tocar no Guns q todo mundo ainda vai preferir o slash pq ele era a alma do guns!!!

alex79
Veterano
# out/11
· votar


Ah velho, foi decepcionante demais. A banda toda errou muito, inclusive o Axl. parece que nem ensaiaram muito para o show. Eu iria nesse show se conseguisse porque sou fã do Guns de verdade, o antigo. Mas esse Axl de agora é apenas um cara tentando imitar o antigo, ele se descuidou demais, a voz dele já não é mais a mesma. E também não gostei nenhum pouco desses novos músicos do Guns. Gostei mais da formação de 2001 com Robin Fink e Bucket Head do que essa de agora. Mesmo assim Guns N' Roses de verdade não existe mais.

Les Strato
Veterano
# out/11
· votar


punkguitar

Nao existe essa de alma do Guns.

O Slash foi um grande guitarrista, que contribuiu muito para o Guns, mas o principal membro foi sem duvida o Izzy, sem o Izzy, as maiores musicas do Guns nao teriam sido compostas, Sweet Child o mine , Patience, Nightrain, Think about you e por ai vai, foram todas idea dele. O Slash saiu do Guns quando a banda estava por decair ja.

Podem me chingar o quanto quiserem, mas esse trio do Guns que tem agora, errou muito menos os solos, do que na epoca que o slash tocava no Guns, fato que o slash entrava sempre chapado no palco, o que era um fator a mais.

Palavra de quem ja assistiu a quase todos os grandes show do Guns, e que possui o live in tokio I e II

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Les Strato
O Izzy pode ter sido de extrema importancia (e foi), mas acho que o Slash era quem passava mais a imagem. Esse tópico mostra um pouco disso. Muita gente falando do Slash, muita gente nem sabe quem é o Izzy. Então o Slash eu acho que faz mais a "cara" e isso é importante para a popularidade.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dj Ashba - tocando agora no rock in rio