Guitarra do DJ Ashba?

    Autor Mensagem
    juninhoxp7
    Veterano
    # ago/11


    Qual a gibson do Dj Ashba?
    Aquela pintura e customizada ou o modelo e aquele?
    Se souberem me passem um link dela.
    +-Quanto custa?
    Vlw.

    juninhoxp7
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    up!

    Brunoweb
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Calma cara!!! Não precisa upar seu tópico a cada 15 minutos não!!!
    Bom, aproveitando que estou aqui, dei uma pesquisada nessas guitarras, e não tem nenhuma Gibson com aquelas pinturas, ou seja, foi tudo customizado por ele.
    Mas ví no site dele umas skins pra LP, com os desenhos das dele. Só achei o preço de 170 dolares um pouco alto, mas ai vai de você!!!
    Você pode comprar uma Gibson Studio, de 3 mil ou de 5 mil, dependendo do modelo, e colocar essa skin, e ficar com uma guitarra visualmente igual a dele.
    Outra questão: Você quer ela apenas visualmente igual a dele???Pois também tem a questão de captação e tudo mais que envolve o timbre do cara!!!

    Espero ter te ajudado!!!
    Abraço!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    juninhoxp7
    Ele tem uma equipa de design grafícos algo assim, a pintura e desenvolvida pelo grupo dele e algum profissional executa, provavelmente é uma custom shop e ele leva a imagem para a gibson fazer, obs.: essa equipe cuida de tudo em relação a imagem, design e também da grife de roupas que ele possui eu acho

    juninhoxp7
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vlw

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    juninhoxp7
    http://www.gibson.com/en-us/Lifestyle/Features/new-guns-n-roses-508/

    Marco A. SDD
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cara, esses desenhos e tals é ele mesmo q faz, pelo q eu li na biografia dele, ele é formado em design grafico. Axei no site da gibson, uma pg q mostra como é feita essa pintura e essas coisas. o link é esse http://www.gibson.com/en-us/lifestyle/features/new-guns-n-roses-508/
    axei até relativamente facil de fazer, claro se vc tiver os materiais certos e souber desenhar bem pra poder passar o desenho pra guita.
    axo q só isso d resposta deu kkk flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra do DJ Ashba?