Guitarristas Famosos que se fossem do FCC receberiam os tipos de comentarios

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11 · Editado por: Matheus Vengeance


James Hetfield = " tem q melhorar essa palhetada alternada so paheta pra baixo , ta precisando de aulas "


Kirk Hammet = " Tem que melhorar esses bends que andam meio desafinados quando vc toca ao vivo "

Dave Mustaine = " Cara tu toca bem so que desiste de ser vocalista e um favor que tu nos faz "

Synyster Gates = " Cara acho sua tecnica muito boa mas acho q seu timbre ta muito seco.. bota um delay ai que ajuda "

Zakk Wylde = No caso ele criaria um topico aqui tipo assim : " como colocar tampas de garrafas na minha guitarra ? "

ai a resposta provavel :

" Cara vai estudar.. e o melhor que tu faz.. fica se proucupando com o visual da sua guitarra.. o que importa é seu som "

Slash = " Cara achei seus bends bem afinados so que tem um errinho aqui e ali acho que precisa parar de firular e prestar mais atenção no seu som "

Jimi Hendrix = " Achei excelente seu timbre vc tem futuro.. mas vc ja levou sua guitarra no luthier ? pelo visto ela é invertida.. tem q inverter o nut e etc "

Kiko Loureiro = " Cara vc toca demais mas ta faltando feeling é muita técnica e pouco feeling.. continue assim.. estudando "

Satriani = No caso ele criaria um topico assim aqui : " queria muito ter uma guitarra em acrilico acho muito bonita e tal.. algum luthier faz isso? qual é a diferença de timbre?

Provavel resposta : " cara pra que gastar dinheiro com uma guitarra dessa ? vai estudar , afinar bends e melhorar esses vibratos"


Steve Vai = " Acho seus bends muito bom , boa técnica , bom feeling.. mas acho q precisa usar VST e começar a gravar em linha.. compre uma interface USB "

Jimmy Page = " Achei o timbre meio "xoxo" acho que ta faltando brilho.. coloca um pouco mais de drive ou entao um booster ... aconselho tube screamer copia "

Tom Morello = " Cara tu ja verificou os Locks? acho que vc deve fazer isso para tocar esse tipo de som.."

Dimebag = " Cara pq vc não usa uma escala tipo pentatonica ou modos ? so fica nessas simétricas.. assim não evolui "

Randy Rhoads = " Po gostei muito do seu video so achei q faltou um pouco de Feeling.. ah sim.. ja esquecendo.. esse vocalista e meio louco não?"

Iommi = " Cara compra um amp melhor... Orange? até meteoro é melhor.. namoral.. esse orange so preta Tiny Terror vc ta usando um combo.. compra um amp melhor.. um LV 100 e bom.."

Les Paul = no caso ele criaria um topico : " to afim de revolucionar e inventar um novo modelo de guitarra pra brigar com essas fender.. acho que vou fazer uma com 2 captadores duplos.. o que acham ? "


provavel resposta : "Cara isso é trabalho de luthier... vc so vai perder tempo e dinheiro.. vai estudar cara vc ganha mais doq tentando criar um modelo de guitarra nova "


Malmsteen = " Cara.. acho que sua pegada ta muito boa.. so que tu so sabe usar escala menor? vamo treinar isso ai... veja uns videos do De Ros.. ensinando como usar outras escalas.. tem o kiko loureiro no youtube tb


vão postando mais.. vou lembrar de outros guitarristas

maxbqi
Veterano
# fev/11 · Editado por: maxbqi
· votar


eu ri.....kkkkkkkkkk

Este Matheus além de postar 1 topico por dia deve ter tempo de sobra pra pensar estas coisas.....kkkkk

Abs

Guitarrista Matheus Veagence:

Ao invez de ficar fazendo um post por dia, pq nao gasta este tempo pra estudar????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


Kirk Hammet = " Tem que melhorar esses bends que andam meio desafinados quando vc toca ao vivo "

Isso é a mais pura verdade.

Satriani = No caso ele criaria um topico assim aqui : " queria muito ter uma guitarra em acrilico acho muito bonita e tal.. algum luthier faz isso? qual é a diferença de timbre?

A galera ia mandar ele comprar uma SX.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar



Satriani = No caso ele criaria um topico assim aqui : " queria muito ter uma guitarra em acrilico acho muito bonita e tal.. algum luthier faz isso? qual é a diferença de timbre?

A galera ia mandar ele comprar uma SX.



Inclusive eu

AHUAHUAHUAHAUHA

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

hehe! Boa idéia. :)

Abs

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar



Matheus Vengeance

hehe! Boa idéia. :)

Abs


vlw , mas prevejo menos 15 pra vc HUAHAUHA

Jawbreaker
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


edit

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


vou editar a do Iommi e vo por : cara compra um amp melhor.. esse orange é muito crunch.. compra um Marshall

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


edited

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


Jimmy Page = " Achei o timbre meio "xoxo" acho que ta faltando brilho.. coloca um pouco mais de drive ou entao um booster ... aconselho tube screamer copia "


Herege !

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Jimmy Page = " Achei o timbre meio "xoxo" acho que ta faltando brilho.. coloca um pouco mais de drive ou entao um booster ... aconselho tube screamer copia "


Herege !



kkkkkkkkkkkkkkkkk

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Nao acredito que o rei Malmsteeen nao foi citado hauhuahuahua

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


ESKECI DO REI

VOU EDITAR

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


renansena777
Nem o Jason Becker =/

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


aff cancei de editar.. vao postando ai tambem :/

guizimm
Veterano
# fev/11
· votar


isso eh q eh falta do q fazer
(sem ofensas)

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


guizimm
isso eh q eh falta do q fazer
(sem ofensas)


meio dificil não ofender =P
o cara teve mo trabalhão '-'

pulgadopc
Veterano
# fev/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


Malmsteen '= Cara , tu toca bem , mais vai emagrecer , voce ta ficando mais gordo a cada video !

Jason Becker '= Toca muito , mais to percebendo que voce tem varios tiques nervosos , cuidado , vá ao médico , pode se tornar um grande problema !

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Guitarrista Matheus Veagence:

Ao invez de ficar fazendo um post por dia, pq nao gasta este tempo pra estudar????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUU

pscb
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Sai do fórum e vai ler um livro.

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
Sai do fórum e vai estudar guitarra.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


começou as gracinhas :/

pscb
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

O tópico tá engraçado. Mas tu poderia esperar uns dias e fazer no off-topic. O pessoal enche o saco mesmo se tu cria tópico diário.

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Matheus Vengeance

Não sei se já falaram destes 2,mas tô mandando essa:

Slash=Não toque com a guitarra no joelho,pois isto além de fazer mal para coluna,dificultar a execução de certas técnicas,vc ainda dá o mal exemplo para molecada.Pois tudo isto que vc faz de desnecessário,eles copiam de vc !!!



Steve Vai=Por favor,pare de levantar a guitarra pela alavanca(nós até sabemos que a sua guitarra tem floyd rose feita em puro aço,que aguenta o desaforo).Problema é a molecada que acha que estas guitarras que "são parecidas com a sua",de 600,800 reais,suportam tais desaforos.Daí,vira e mexe tem um por aqui,que sai com a pedaço da ponte ou com a alavanca da floyd rose na mão.Veja se manera aí !!!

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
solar com o bb king ja solando encima nao eh uma boa , baixe uma bt na proxima vez.




hdsiuahdiuhsaiudhisuadas

Doggy
Veterano
# fev/11 · Editado por: Doggy
· votar


Marty Friedman: Muito bom, cara! Mas arruma sua palhetada aí, porquê isso pode te prejudicar quando for tocar algo mais rápido!

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar



Steve Vai=Por favor,pare de levantar a guitarra pela alavanca(nós sabemos que a sua guitarra tem floyd rose feita em puro aço,que aguenta o desaforo).Problema é a molecada,que acha que estas guitarras que "são parecidas com a sua",de 600,800 reais,suportam tais desaforos.Daí,vira e mexe tem um por aqui,que sai com a pedaço da ponte ou com a alavanca da floud rose na mão.Veja se manera aí !!!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


rhoadsvsvai

buddy guy
solar com o bb king ja solando encima nao eh uma boa , baixe uma bt na proxima vez.




hdsiuahdiuhsaiudhisuadas




Ashuahsuahsushaus................podes crêr.........hehehehehe

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar



buddy guy
solar com o bb king ja solando encima nao eh uma boa , baixe uma bt na proxima vez.




hdsiuahdiuhsaiudhisuadas



AHUAHUAHAUHA

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance


buddy guy
solar com o bb king ja solando encima nao eh uma boa , baixe uma bt na proxima vez.



hehehehe................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas Famosos que se fossem do FCC receberiam os tipos de comentarios