Autor |
Mensagem |
Rafael Izidoro Veterano |
# dez/03
Ae galera respondam!!!
|
Kirk Veterano |
# dez/03
· votar
5 horas
|
nothing else matters Veterano |
# dez/03
· votar
n conto.....i pra mim.....tbm n existi issu....cada dia vc tah mais impolgadu cuum a guitarra du q cumm otru....+ tp.....eu.....eu ficu cum a guita ou violaum u dia tdu cumigu......tp....vendu tv........quandu to nu pc......quandu to....ah sei lah.......eh issu
|
DuduFNL Veterano |
# dez/03
· votar
eh cara...tu nao precisa controla 2h por dia ta ligado...c vc pega uma musica massa pra kct, vc vai fica cum a guita 10h e nem vai percebe...
eh assim pra mim...eu fico ca guita ate q eu guento...pra tira as musicas..ja q eu so ruim ainda..tenhoq treina o dobro
|
piratarix Veterano |
# dez/03
· votar
eh o seguinte eu fico o dia inteiro no quarto das coisas eletronicas aki em casa...computardor fika do lado do ampli...eu dedico cerca de 1 hora para exercicios cromaticos....mais 1 hora de estudos da minha apostilia da escola de musica....e geralmente eu toko mais umas 3 horas seriu...tirando musicas pra minha banda...e o resto do dia fika improvisando
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
4 h de tecnica e o resto de improviso eu treinava... mas agora acho q ja to num nivel bom d e tecnica do praticando + repertorio e improviso e estudando.
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Eu não sei.
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
depedende do dia...
tem dia q eu pego de manha cedinho e soh paro a noite..
mas normalmente eh em media 5 h
|
GuitarMetal Veterano |
# dez/03
· votar
Acho que o importante é a qualidade do que se está estudando.
Já tive épocas de tocar 6 ou 8 horas por dia. Garanto que se nao estiver com os objetivos bem definidos, uma pessoa que estuda 3 horas com os "objetivos" bem definidos vai ter um rendimento igual ou melhor que um que estuda 8 horas.
|
Harvey Veterano |
# dez/03
· votar
Eu queria ter tempo pra treinar umas 3 ou 4h por dia, mas só consigo uns 20 min.
|
Meison Veterano |
# dez/03
· votar
Putz... queria poder dedicar tudo isso... Mas eu trampo das 8:00 as 18:00 depois tenho aula alguns dias por semana, mas não é de guitar é de pós-graduação e chego de noitão e tenho q dormir para o outro dia... Kramba naum aproveitei qdo tinha tempo livre... toco guitar faz 8 anos e sei mto menos doq a metade de alguns q tocam faz 1 ano... Vou ter q estudar das 0:00 até as 07:00... eheheh
Falow..
|
Homem Cueca Veterano
 |
# dez/03
· votar
O DIA INTEIRO...
|
DuduFNL Veterano |
# dez/03
· votar
agora por exemplo...hauha to indo tocar, to treinando o solo do THE TROOPER hauhauha ja decorei..to pegando a velocidade agora...flww t++
|
Tony Bass Veterano |
# dez/03
· votar
acho q 1 hora no mínimo...(desculpa postar no forum de vcs, eu toco bass)
falo
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
DuduFNL
tah tirando os 2 solos ?
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
"treinar pra q, s ja sei o q vou fazer"
hehehe
zuera
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Eu to supeeeeeeer parado ultimamente,antes eu tirava musica agora eu não tiro mais.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
ah, eu nao treino. eu pratico...eh diferente...hehe
|
Quase nada Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
desculpa a ignorancia, mas saum 2 solos?? Naum eh um no meio da musika soh?
|
Homem Cueca Veterano
 |
# dez/03
· votar
SÃO DOIS...OU UM DIVIDIDO EM DOIS....UM O MAURRAY FAZ E O OUTRO EH O AGENTE SMITH...
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
o maximo possível
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Quase nada
nao...sao 2
o primeiro solo eh do Adrian Smith....
ai quando começa um monte de ligados vc sabe q eh do Dave Murray...AUEhuAEHuAHEAUEhUAEhUAEhHAEU
Quase nada
AUehuAHEuahe...agente smith...boa
|
Inferno Veterano |
# dez/03
· votar
ateh minha mão começar a doer...
as veses eu continuo mais um poko assim mesmo...
|
guilhermecarli Veterano |
# dez/03
· votar
ESSE SOLO DO THE TROOPER, LEMBRAM, EU NÃO CONSEGUINDO NADA, AGORA SÓ NÃO CONSIGO AQUELA PARTE DA ALAVANCA NA CASA 12 em G, num entendo como faz aquilo
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
0.2
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Normalmente eu faço 30 minutos de esteira, alongo, faço os aparelhos e depois alongo novamente. Se sobra tempo faço mais um pouco de esteira. Deve dar uma hora e meia. eheh
|
DuduFNL Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
to tenatando cara..o 1° ainda nao ta perfeito..ma to começando a acerta...
o segundo...eu nao consigo faze ligadura...dai faço na palhetada hauhaua...ma eu tento faze as ligadura tbm...
soh q ele da uma pegada no primero solo cara..aqla +++ rapida..q eu as evzes consigo faze..e otras nao :(
ma vai ondo neh..um dia eu consigo tira ele :/
|
DuduFNL Veterano |
# dez/03
· votar
o foda dos ligado nessa musica, eh q tem q ´´bate`` na primera nota, e ´´puxa`` a segunda..e eu nao tenho cordenaçao pra isso..inda ++ nessa velocidade..hauhau
tipo 5h8p5h8p5h8p5h8p5
|
DuduFNL Veterano |
# dez/03 · Editado por: DuduFNL
· votar
|
Felipe Stanzani Veterano |
# dez/03
· votar
ò só, música não se treina, se estuda. O tempo de estudo não é uma coisa tão calculável, pois considera-se que vc está estudando musica enquanto você está escutando, tocando, vendo e etc... Quer ver uma coisa, já experimentou escutar um cd de algo ou alguém que você não suporta escutar? Faça uma força e escute inteirinho, eu tenho certeza que este cd pode te dar um estalo daquela nota que vc precisava pra tocar aquela musica do Satriani ultra complexa. Bom, levando-se esses detalhes em consideração eu acho que eu estudo o dia inteiro, bom, se vc tb escuta música o dia inteiro, serve pra você também. Mas não significa que seja suficiente pra vc se tornar um bom guitarrista. O instrumento deve viver com vc. Faça como Mark Knopfler, durma com sua guitarra, toque de formas inusitadas (com a guitarra ao contrário, com os dedos ao invés de palheta) Um dia vc chegará perto da perfeição. Grande abraço.
|