Autor |
Mensagem |
AceFrehley Veterano |
# set/11
Olá!
Ultimamente eu (junto com os cromatismos) tirei essas musicas:
14 Years - Guns N' Roses
I remember You - Skid Row (só falta acertar os harmônicos artificiais, que ta foda)
Crazy - Aerosmith
Wasting Love - Iron Maiden
Só que agora eu não sei o que tirar... ou parece muito facil (bon jovi por exemplo), ou muito dificil (outras do Iron Maiden por exemplo), me deem uma luz por favor!
=D
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
AceFrehley aposto que tirou com tab, certo?
começa a tirar as paradas de ouvido, fazer os riffs na manha
|
AceFrehley Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci
Meu professor vai chegar nisso ainda, até agora só tiro harmonias, mas, por favor, diga musicas mesmo =D
|
AceFrehley Veterano |
# set/11
· votar
ûpi!
|
AceFrehley Veterano |
# set/11
· votar
up
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
AceFrehley - só harmonias?
Burn / Deep Purple
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
AceFrehley se tu gosta de Iron, tenta tirar Different world, não eh tãaaao facil, mas tbm ñ eh dificil.
ou então rock and roll all nite, td bem q ñ faz seu estilo (trollador eu né :P), mas tbm não ehdificil e tem a video aula no cifraclub TV.
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
AceFrehley
I believe in a thing called love - the darkness
bem legal a base e os solos são faceis...
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
AceFrehley
tu não precisa do professor indicar pra tu fazer vei, treinar constantemente o ouvido é essencial cara, mas enfim
|
AceFrehley Veterano |
# set/11
· votar
felipelfln
Nossa velho, nunca tinha ouvido The Darkness... muito legal a banda! Vou tirar essa valeu mesmo!
strinbergshredder
Depois de tentar a que o felipelfln indicou vou ver a rock and roll all nite =D
André Perucci
Eu nao consigo tirar riffs e solos de ouvido cara, eu até arrisco harmonias e me dou bem, mas vou precisar do professor me ajudar com o lance do ouvido, mas valeu!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/11
· votar
Tira ACDC
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Red Hot- Scar Tissue, By The Way, Under the bridge são bem legais e fáceis.
|
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
Kra, se é pra treinar o ouvido e pegar harmonias, simplesmente monte uma playlist, com umas 10 músicas aleatórias, das bandas que vc curte, qq uma, e sai tocando junto... lembro que quando comecei eu ligava o radio e ficava tocando junto, já q naum tinha dinheiro pra comprar discos e na época internet (discada) era pra gente rica... hehehehe
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
parece muito facil (bon jovi por exemplo),
E qual o problema disso? Se você ficar só nessa de querer escadinha de nível técnico, vai ser difícil, já que vai ter que ficar limitado a apenas algum número de músicas. Tirando músicas "fáceis", além de aumentar seu repertório, te faz conhecer mais estilos, licks; enfim: aumenta o seu conhecimento e experiência.
Ultimamente eu (junto com os cromatismos) tirei essas musicas:
Mas você "tirou" ou realmente aprendeu a música? Só decorou as notas ou entendeu o que se passa na música, aprendeu a tocar realmente bem, etc? Mais importante do que simplesmente tocar, é tocar bem.
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
AceFrehley
De nada :) Depois ouve o disco Blood Sugar Sex Magik. Muit bom. Boas bases e solos faceis, músicas legais.
|
El_DoradoUK Veterano |
# set/11
· votar
AceFrehley Cara, provavelmente algum guitarrista te levou a tocar e você não partiu do nada. Tire músicas desse seu "Guitar Hero", assim você vai gostar do que está fazendo e vai se sentir estimulado. Eu larguei a onda Maiden pra tentar tirar outros sons que me influenciaram depois, nunca consegui ficar animado. Voltei a tocar Maiden e nunca fiquei tão feliz em apanhar pra aprender um solo. Tire as músicas dos seus ídolos, porque, por mais que você não consiga vai persistir porque é o que tu gosta.
Dica: The trooper é uma boa e vai te dar horas e mais horas de estudo
|