Guitarra com 2 Humbucker e 1 Single

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # set/11 · Editado por: CaioRobertoBR


    Ola pessoal \,,/_

    To afim de compra uma guitarra, sou iniciante e quero aprender essa arte hehe'
    Eu quero compra um com 2 Humbuckers e 1 Single, pois ja dei uma pesquisa aqui no forum e vi que os Humbuckers são bons pra usar distorção, dão um som mais pesado e sem chiados, e o single, pelo o que eu vi aqui no FCC é bom pra tocar um som bem clean... Com isso vou ter uma guitarra vem vesátil, certo??

    Bom, eu gostaria que voces me indicacem indicassem uma guitarra com essa configurações e que nao passe de 700,00 RS, pois eu queria ja chegar na loja uma ideia formada, pois nao entendo muito e provavelmente o vendedor me enrrolaria.

    Queria que fosse uma guitarra que fosse de boa qualidade, marca confiavel e que ja viesse pronta (só compra e tocar e nao precisar ficar fazendo upgrades), quero gastar de uma vez só.

    Vlw... :D


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ninguem?!?! :(

    AleXtremePK
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A minha é assim 2 humbucker e 1 single é a Shelter Strato California Falcon, não chega a 400 reais e é mto boa


    link ae em baixo

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/14318/guitarra-shelter-strato-calif ornia-falcon---preta.aspx


    Ela é barata mas mto boa, todos elogiam a minha guitarra, e o som dela é ótimo tanto no clean quanto na distorção, e mais não sei vc mas eu gosto mais do som clean do humbucker q no single, pra mim fica melhor, cada um tem sua opnião, mas ela é ótima pra começar, ou essa ou a RX-30 da condor só q é 1 humbucker e 2 single e o preço é maior q essa (diferença pouca) mas de qualquer forma eu ainda acho a Shelter melhor, o som dela é mto bom, e segura a afinação bem, toco o dia todo e não desafina, desafina assim só desafina +/- assim, se eu afinador for aquele q mostra em uns numeros em cima fica quando eu afino fica no 0 e no fim do dia ta no 1 ou -1 +/-, menos quando troca a corda pq ai qualquer corda demora a acostumar com a afinação é normal.


    Abraço e sucesso na guitarra.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vlw man :D
    Vou testar essa na loja tbm :D

    Mais alguem me recomenda outra?

    Hammer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom para não ficar na mão...

    Com certeza essa configuração de captadores que vc quer é muito versátil sim... Agora nesta faixa de preço tem que ver... A shelter acima parece interessante mas não posso opinar pois não conheço..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra com 2 Humbucker e 1 Single