Guitarra com 2 Humbucker e 1 Single

    Autor Mensagem
    CaioRobertoBR
    Veterano
    # set/11 · Editado por: CaioRobertoBR


    Ola pessoal \,,/_

    To afim de compra uma guitarra, sou iniciante e quero aprender essa arte hehe'
    Eu quero compra um com 2 Humbuckers e 1 Single, pois ja dei uma pesquisa aqui no forum e vi que os Humbuckers são bons pra usar distorção, dão um som mais pesado e sem chiados, e o single, pelo o que eu vi aqui no FCC é bom pra tocar um som bem clean... Com isso vou ter uma guitarra vem vesátil, certo??

    Bom, eu gostaria que voces me indicacem indicassem uma guitarra com essa configurações e que nao passe de 700,00 RS, pois eu queria ja chegar na loja uma ideia formada, pois nao entendo muito e provavelmente o vendedor me enrrolaria.

    Queria que fosse uma guitarra que fosse de boa qualidade, marca confiavel e que ja viesse pronta (só compra e tocar e nao precisar ficar fazendo upgrades), quero gastar de uma vez só.

    Vlw... :D


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ninguem?!?! :(

    AleXtremePK
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A minha é assim 2 humbucker e 1 single é a Shelter Strato California Falcon, não chega a 400 reais e é mto boa


    link ae em baixo

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/14318/guitarra-shelter-strato-calif ornia-falcon---preta.aspx