Autor |
Mensagem |
GarrafaSK8 Veterano |
# set/11 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Sem a menor dúvida :
** Sweet child o mine **
A introdução marcante que contagiou o mundo. Com simplicidade e poucas notas, Slash conseguiu atingir esse patamar.
Pode ser que ainda há de existir algo que marque tanto o quanto Sweet child o mine, mas acho muito dificil... nem mesmo o próprio Slash
|
AceFrehley Veterano |
# set/11
· votar
guizimm
Puts, eu tava brincando mano, aquele solo não tem NADA de musicalidade ou técnica...
Agora um sério:
No Gravity - Kiko Loureiro (=
|
Simonhead Veterano |
# set/11 · Editado por: Simonhead
· votar
n achei nada de mais, oq tem de tão difícil pro seu professor?
2.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
guizimm kkk
|
leotr3 Veterano |
# set/11
· votar
também é legal falar do solo de I can't stop loving you do Van Halen muito feeling
|
AceFrehley Veterano |
# set/11
· votar
Nossa, acho que o povo aqui não entende brincadeira HUUUHUHASUHS
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
leotr3 também é legal falar do solo de I can't stop loving you do Van Halen muito feeling
É, mas o cara já fez coisa BEM melhor. O solo pode ser até legalzinho, porém Van hagar é muito inferior ao Van Halen.
|
leotr3 Veterano |
# set/11
· votar
AceFrehley tem certas brincadeiras que agridem o nosso entendimento musical kkk
|
Thavinhoobj Veterano |
# set/11
· votar
Eu tenho certeza que o mais marcante é o de Sweet Child o' Mine. outro que ninguém lembrou mas também é bastante marcante é o de Breaking all the rules do Peter Frampton. Para mim um dos mais marcantes.
|
gizvanni Veterano |
# set/11
· votar
Eruption - EVH
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Thavinhoobj Breaking all the rules do Peter Frampton
Bela música. Riff bem marcante.
|
Geist Veterano |
# set/11
· votar
Também aposto em Sweet Child O' Mine. É o mais conhecido e mais marcante. Em segundo eu colocaria o solo de Crazy Train. Esse são aqueles que se alguém fizer um cover com solo totalmente diferente estraga a música.
|
leotr3 Veterano |
# set/11
· votar
Realmente nunca surgirá uma coisa tão marcante quanto a intro de Sweet child o'mine
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# set/11
· votar
Stairway To Heaven
|
AceFrehley Veterano |
# set/11
· votar
MR Crowley!
|
leotr3 Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead
É, mas o cara já fez coisa BEM melhor. O solo pode ser até legalzinho, porém Van hagar é muito inferior ao Van Halen.
eu sei, só achei legal ressaltar que é um bom solo. é óbvio que tem melhores...
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
soh eu q nunca me impressionei com sweet child o mine? e quando começaram a surgir os "super guitarristas''?marcaram mto mais
|
Shred Show Veterano |
# set/11
· votar
PO, O tema principal de for the Love of god è mto Phoda Conhecidissimo Marcou Mto Tbm... Por ser uma musica instrumental (a Midia Aceita Pouco) de um guitarrista nem tao conhecido (naquela epoca) Voto nele O guns ja era uma Banda Famosa na epoca e tocavam hard Rock, O estilo mais respeitado e Aceito Naquela epoca
|
leotr3 Veterano |
# set/11
· votar
Shred Show a mídia é injusta com alguns músicos excelentes isso é triste
|
Ant-- Veterano |
# set/11
· votar
Que marcou o mundo guitarrístico? Qualquer solo de Hank Marvin. Afinal o cara influenciou tantos (incluindo Mark Knopfler). Não somos obrigados a exatamente gostar do estilo dele. Mas que marcou, marcou.
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
Shred Show Logo, Chega-se a conclusao: Slash pode nao ser o melhor, mas sem duvidas é o mais poderoso e famoso guitarrista de todos os tempos...
Vida longa ao mestre!!!
Hendrix, Clapton e Page fizeram um facepalm.
|
Shred Show Veterano |
# set/11
· votar
Spect Pra mim esses caras que vc citou Somando-se A Randy Rhoads e Mozart Mello Estao Fora De qualquer Outra comparaçao Sobre Esses 5 nomes eu nem discuto
|
Thiago Teixeira Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle Só clicar no nome de qm vc ker mandar uma mensagem... XD Abç
Te garanto que ele sabe isso melhor do que você, hehehe
Pra mim se for ver o solo que marcou a MÚSICA, seria Sweet Child O'mine, mesmo. Agora o "mundo guitarristico", seria algum do EVH ou do Malmsteen, ao meu ver esses influenciaram mais guitarrista que o Slash, mas o Slash marcou mais pessoas (guitarristas ou não) do que esses caras, talvez mais até mesmo se somar os dois (EVH e Malmsteen).
|
bombtrack Veterano |
# set/11
· votar
Para mim são os seguintes: - Stairway To Heaven - White Room - Confortably Numb - Another Brick In The Wall pt.2 - For The Love Of God e Always With Me, Always With You - Don't Cry (Mesmo não gostando muito do Slash tenho que citar um solo dele).
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Pra mim se for ver o solo que marcou a MÚSICA, seria Sweet Child O'mine, mesmo eu acho q eric clapton,jimi page,mark knopfler marcaram mto mais
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Pegando lá de trás:
-Jhonny B. Goode -Crossroads (Cream) -Something -Heartbreaker -Eruption -Bohemian Rapsody -Sweet Child O' Mine -To Be With You -Enter Sandman -Bat Country
Pra mim são esse ai...
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
-Jhonny B. Goode sem mais
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Thiago Teixeira
Ué ele perguntou pra mim e eu fiz a gentileza de responder, agora se ele sabe o n o que tem a ver???
|
salton Veterano |
# set/11
· votar
pulgadopc Poxa, Bohemian Rhapsody... solo épico, ainda não tinha sido mencionado, veja você...
Vou puxar de trás também:
I'm Going Home (Ten Years After, Alvin Lee) While My Guitar Gently Weeps (Clapton) Star Spangled Banner (Hendrix) Muffin Man (Zappa) Europa (Santana)
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
Stairway to Heaven The Wall do Pink Floyd. Essa duvido alguem q nao tenha ouvido mesmo sem saber oq estava ouvindo. Sweet Child o mine. Essa vai ficar para sempre.
|