Maroon 5 - This Love - Cover guitarrístico com solo improvisado no final! (vídeo)

Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/17

Fala galera!

Faz quase 5 anos que não postava nenhum som por aqui, então sempre bom botar a cara no sol de vez em quando, não é mesmo?

Maroon 5 é minha banda preferida pra fazer cover, são músicas fáceis e bastante funkeadas (ao menos as do começo deles, no "Songs about Jane"), então dá pra tocar de boa e curtir o show, quando eu tinha banda tocávamos "Sugar" e "Misery", mas dessa vez resolvi mandar o maior hit da carreira deles.

Equipo:
    Epiphone Les Paul Standard 2008 Vintage Sunburst Plus Top com Caps Seymour Duncan Seth Lover (Braço) e JB (Ponte).
    Line 6 POD HD 500
    A câmera é do meu celular (Samsung Galaxy S7 Edge)

Espero que gostem!

Floydniaco
    Veterano
    # set/17
    · votar

Olha só quem ta aqui ! !

E ai cara , tudo certo?

Achei o vídeo muito legal, bem produzido e bem tocado.
    Posta mais ai, vamos movimentar o FCC !

Postei um som do Floyd recentemente, se tiver um tempo da uma passada lá !

Abraços
    Veterano
    # set/17
    · votar

Floydniaco

tudo certo, e ai?

hahah correria da vida adulta não me permite gravar com a frequência que eu gostaria, e ultimamente quando tenho tempo, tenho gravado mais acústico, voz e violão... mas deu uma saudade enorme de brincar com a guitarra nesse fds hahaha

valeu!
    Veterano
    # set/17
    · votar

Floydniaco

Comentei lá! dá uma olhada!
    PguitarMaxx
    Veterano
    # set/17
    · votar

Songs about Jane foi um marco, não só pra banda, como pra cena pop em geral. Todas as músicas desse album são boas, é de longe meu album favorito do Maroon V,

Muito bom o seu cover, cara! tudo muito bem gravado e tocado!

Manda mais aí!

Abç
    Veterano
    # set/17 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar

PguitarMaxx

"Songs about Jane" também é o meu preferido deles hahaha apesar de que continuo gostando, mesmo dessa fase com fortíssima influência da música eletrônica.

Valeu!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Maroon 5 - This Love - Cover guitarrístico com solo improvisado no final! (vídeo)