Amplificador ou Guitarra

    Autor Mensagem
    slashers
    Veterano
    # set/11


    galera meu caso é o seguinte eu juntei um dinheiro e como sou novo (13 anos) pedi parao meu pai um dinheiro, mas como estava em crise financeira aliada a minha falta de cohecimento. comprei uma guita de 250 reais, e um cubo de 100. quero trocar um dos dois

    agora e to em duvida. troco a guita (detalhe ela esta desrregulada desde q comprei pois quando soube q isso acontecia fiquei com pena de regular porque seria um alto preço em comparaçao a guitarra) ou o ampli o meu num faiz nada
    me ajudem tenho mil reais na mao


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270136/relacionados.html

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Will Bejar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    com R$1000,00 vc compra guita e ampli...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Vai nesse link e LEIA TUDO!!!

    slashers
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Will Bejar
    mas eu quero algo de qualidade para q eu aproveite melhor

    Hawklord
    Veterano
    # set/11
    · votar


    com 1000 mil reais realmente da pra comprar algo de qualidade
    minha guita foi 270(tava em promoção e não é top de linha mas é boa)e meu amp,um orange de 12 watts foi 300.
    270+300=570
    considerando que tu compre uma guitarra melhorzinha,de uns 300,400.
    400+300=700
    então mil reais dá e sobra

    slashers
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mas tem qualidade?

    Will Bejar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    SX SST62 - R$500,00
    Ampli tem que pesquisar, mas tem que pesquisar...

    novamente, LEIA O TÓPICO QUE MANDEI NO OUTRO POST..

    Abç

    Hawklord
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Hawklord
    · votar


    minha guitarra,como eu disse,não é top de linha,mas é boa,uma menphis tagima
    alias,guitarra não faz o guitarrista,se fosse voce só trocaria de guitarra se a tua de 250 for muito ruim mesmo
    agora o amplificador:
    como eu disse,o meu custou 300 e é dá orange,uma marca boa.talvez saia um pouco mais caro,porque eu paguei a vista,em dinheiro e tal,mas um organge de 12 watts ta por volta desse preço
    e 12 watts é uma potência,boa pra tocar em casa e tal.eu até consigo tirar um som com minha banda com meu orangezinho
    com uma pedaleira boazinha eu diria que é muito dificil outro amplificador nessa faixa de preço bater o orange
    um laney talvez ou um marshall.eu recomendo o orange porque eu conheço e não arrenpendo de ter comprado ele em nenhum instante

    slashers
    Veterano
    # set/11
    · votar


    entao voces recomendam o ampli
    omeu so tem 4 botes o de ligar , volume , toner, drive (e como ela na tem distorção nao srve pranada

    BJAofficial
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slashers
    cara, eu não tenho dúvida nenhuma, de que o amp. é mais importante. num marshall top de linha, até uma tagima fica boa, agora experimenta colocar uma gibson top num cubo fuleiro de 100 pra ti ver se vai prestar...
    mas vai da necessidade de cada um...
    como já falaram, dependendo doq vc quiser, com mil reais, vc compra os 2...

    BJAofficial
    Veterano
    # set/11
    · votar


    slashers
    no teu cubo, o botão drive é a "distorção" ...

    slashers
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [b][/b]BJAofficial
    mais eu gio num acontece nada

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador ou Guitarra